Sensacional!!
Ótimo saber que o Nubank sempre está desenvolvendo projetos que facilite a vida de todos.
Eu já estou testando a Conta PJ e sim você pode gerar boletos ilimitados, mas somente boletos de depósitos e não boletos de cobrança. A outra forma de cobrar o seu cliente é enviando seus dados da conta PJ para o cliente realizar uma transferência por DOC ou TED. E isso se faz de forma super fácil no aplicativo, na opção “cobrar”
Uma funcionalidade interessante para conta PJ seria que ela fosse semelhante a conta física, na qual o dinheiro que estiver lá rende.
Parabéns. Hora de desfrutar de menos taxas e mais facilidades… Valeu Nubank
Oi, Tudo bem? Quanto tempo demorou para te aprovarem?
Nubank é realmente incrível, sempre inovando em seus serviços. Agora com PJ TOP demais!!!
Estimativa para os convites? Adoraria contribuir na prática.
Aguardando ansiosamente meu convite chegar <3
Pessoal quem tem a PJ, e puder ajudar: Clientes da conta PJ: queremos ouvir suas histórias!
Já fui agraciado com o grato convite, já está em uso, agradeço a Nubank por ter dado ouvido e asas aos clientes, obrigado por ter dado um up em minha empresa, sou MEI.
Oiê! Os testes estão disponíveis para MEI? Já cadastrei há alguns meses na lista de espera, mas não tive nenhum retorno até hoje e agora me pergunto se não tive resposta pelo fato de ser MEI…
Olá Daniella:smiley:! Ser MEI não é fator impeditivo para ser elegível.
Os critérios da NuConta PJ são os seguintes:
- Ser cliente Nubank;
- Ser sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI);
- Ter empresa com CNPJ aberto há pelo menos 3 meses;
- Ser usuário de Android.
Se você se enquadra nestes critérios, você pode entrar na lista de espera !
Estou testando e adorando! Acredito que poderiam inserir o pagamento de contas como Água, luz, telefone, DAS no débito automático e também recarga de celular. Aí seria perfeitex!
Sou MEI e estou fazendo o teste Daniella, só elogios e sugestões por hora!
Fiquei de fora no quesito “Ser usuário de Android”. Oremos e aguardemos. Rs.
Invejinhaaaa rs.
Receber dos nossos clientes por meio de boletos, e também ter condições de receber parcelado
Sim ME também aceita, só precisa ter apenas um sócio a empresa !
Alguma novidade sobre a liberação de conta PJ para sistema operacional iOS? Há algum tempo li na comunidade que só estava disponível para Android. Aguardando ansiosa!