Começamos os testes da Conta PJ!

Sensacional!!

3 curtidas

Ótimo saber que o Nubank sempre está desenvolvendo projetos que facilite a vida de todos.

3 curtidas

Eu já estou testando a Conta PJ e sim você pode gerar boletos ilimitados, mas somente boletos de depósitos e não boletos de cobrança. A outra forma de cobrar o seu cliente é enviando seus dados da conta PJ para o cliente realizar uma transferência por DOC ou TED. E isso se faz de forma super fácil no aplicativo, na opção “cobrar”

3 curtidas

Uma funcionalidade interessante para conta PJ seria que ela fosse semelhante a conta física, na qual o dinheiro que estiver lá rende.

3 curtidas

Parabéns. Hora de desfrutar de menos taxas e mais facilidades… Valeu Nubank

4 curtidas

Oi, Tudo bem? Quanto tempo demorou para te aprovarem?

2 curtidas

Nubank é realmente incrível, sempre inovando em seus serviços. Agora com PJ TOP demais!!!

3 curtidas

Estimativa para os convites? Adoraria contribuir na prática.

2 curtidas

Aguardando ansiosamente meu convite chegar <3

3 curtidas

Pessoal quem tem a PJ, e puder ajudar: Clientes da conta PJ: queremos ouvir suas histórias!

:slight_smile:

1 curtida

Já fui agraciado com o grato convite, já está em uso, agradeço a Nubank por ter dado ouvido e asas aos clientes, obrigado por ter dado um up em minha empresa, sou MEI.

2 curtidas

Oiê! Os testes estão disponíveis para MEI? Já cadastrei há alguns meses na lista de espera, mas não tive nenhum retorno até hoje e agora me pergunto se não tive resposta pelo fato de ser MEI…

1 curtida

Olá Daniella:smiley:! Ser MEI não é fator impeditivo para ser elegível.

Os critérios da NuConta PJ são os seguintes:

  • Ser cliente Nubank;
  • Ser sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI);
  • Ter empresa com CNPJ aberto há pelo menos 3 meses;
  • Ser usuário de Android.

Se você se enquadra nestes critérios, você pode entrar na lista de espera :star_struck:!

Fonte

3 curtidas

Estou testando e adorando! Acredito que poderiam inserir o pagamento de contas como Água, luz, telefone, DAS no débito automático e também recarga de celular. Aí seria perfeitex!

4 curtidas

Sou MEI e estou fazendo o teste Daniella, só elogios e sugestões por hora!

1 curtida

Fiquei de fora no quesito “Ser usuário de Android”. Oremos e aguardemos. Rs.

2 curtidas

Invejinhaaaa rs.

1 curtida

Receber dos nossos clientes por meio de boletos, e também ter condições de receber parcelado

2 curtidas

Sim ME também aceita, só precisa ter apenas um sócio a empresa !

1 curtida

Alguma novidade sobre a liberação de conta PJ para sistema operacional iOS? Há algum tempo li na comunidade que só estava disponível para Android. Aguardando ansiosa!

1 curtida