Por enquanto não tem novidades sobre a liberação pro iOS, mais acredito que logo chegará
Quero participar da Conta PJ Nu.
Tenho todos os requisitos que pediram, libera minha conta PJ Nu
Finalmente!
Aguardando ansioso pelo lançamento.
O mais importante é boleto…
To esperando ansiosamente
Seria fantástico e daria uma competitividade imediata era a poder escolher das “DATAS DOS BOLETOS” pois o corrente já faz, mas creio que o NUBANK fará com maestria. Um painel de GESTÃO FINANCEIRO, ou seja, a programação dos boletos que fora emitidos e um filtro sinalizador se ja foi pago ou não.
Estou no mesmo caso … empresa PME com 3 sócios poderão abrir conta?
Show, a minha já foi liberada,
Que MARAVILHA, Nubank sempre melhorando para nos ajudar.
Já estou cadastrado e ansioso para testar a CONTA PJ NUBANK!!
Eu gostaria de já ter a conta PJ Nu eu já me cadastrei porém ainda não me chamaram, estou na expectativa
Eu sou MEI e estou na lista de espera !!!
Vc já está testando ?
Sou gestor de um condomínio residencial e estou precisando muito de uma conta Nu PJ para diminuirmos nossas despesas. Gostaria muito de saber um prazo estimado de quando será liberado o módulo PJ.
Obrigado.
Alguma posição qdo iremos receber o #roxinho da #pj:point_right:Devido alto grau de ansiedade…Sabe???
Oi @Ricardo_Luiz_Costa
Imagino sua ansiedade. Eu sempre fico quando aguardo alguma novidade haha.
A conta pj está em fase de testes, então no momento ainda não tem o cartão pj. Provavelmente terá, mas ainda não sabe quando. Vamos aguardar, acredito que o Nubank vai trazer muitas melhorias ainda.
Olá, @anon34741155. Já estamos em novembro e os testes da Conta PJ foram anunciados em 15 de julho. Até agora nenhum sinal de cartão credito e débito para esta conta. Isso já não teria sido testado e validado para a conta pessoal? Por que demoram tanto os testes para uma função básica? São só dúvidas mesmo, poderia esclarecer? Mt ansiedade com isso.
Bom dia @miriam.maia, tudo bem?
Eu imagino sua ansiedade, eu tb estaria assim haha.
Eu não sou do Nubank, mas essa resposta sobre a possibilidade do cartão foi passada por um dos administradores.
E como a conta PJ está sendo desenvolvida de modo conjunto com os clientes, quanto mais feedbacks melhor. Eu vi que a função mais pedida foi “boleto de cobrança” e o Nubank já está focando nisso.
No app, pela conta pj, tem o botão “enviar sugestão”. Seria muito interessante vc enviar essa sua sugestão como um feedback.
Espero que essa novidade chegue o mais rápido possível pra vc aproveitar ainda mais sua conta pj.
Compartilho dos seus sentimentos Virginia, estou a procura de uma solução para minha associação que dispõe de poucos recursos financeiros e empreende com muita bravura e dedicação, somos um grupo de 7 artesãos que fábrica brinquedos educativos artesanais e nossa maior dificuldade é conseguir aumentar a receita, então, temos que começar diminuindo as despesas e fugir das tarifas abusivas dos bancos tradicionais já é um começo espero que está solução para PJ do NuBank, venha logo
No meu caso será q conseguirei
Não sou MEI, O nosso CNPJ é de uma Associação, uma OSC, tem estatuto e uma diretoria e o presidente com mandato de 4 anos com direito a reeleição, será q consigo Tinha uma conta no Banco do Brasil, mas, fechei, as taxas estavam exorbitantes, daí abri uma no PagSeguro, mas, lá só falta uma coisa darem um cartão de crédito eles não trabalham com cartão de crédito, só o pré-pago e o da conta q só é crédito a vista espero conseguir uma solução
Gostaria de saber a mesma coisa! Faz dias que pesquiso sobre uma possível migração para conta digital da entidade que sou representante legal. Criei uma conta no Banco Inter com a finalidade de tentar uma PJ. Meu pedido foi negado “porque sim”. Não sei o motivo e só me mandam aguardar 180 dias. Não interesse algum nisso. Quero ficar como pessoa física no local em que a minha ONG puder ser correntista.
É @DaianaEsquiciGodoy tá difícil encontrar um banco digital pra PJ, principalmente para o nosso caso, no Inter parece q é só pra MEI, ou dono de empresa q ele seja o único titular:interrobang: mas, vamos pelegrinando, um dia chega, acredito nesse pessoal do NuBank, eu pedi uma conta Neon PJ, tbm foi negada e acho q foi por esse mesmo motivo
Olá @DaianaEsquiciGodoy vamos nos aliar e fazer um acordo:interrobang: quem de nós conseguir uma PJ com cartão de crédito primeiro avisa ao outro, combinado