Começamos os testes da Conta PJ!

Por enquanto não tem novidades sobre a liberação pro iOS, mais acredito que logo chegará

2 curtidas

Quero participar da Conta PJ Nu.

Tenho todos os requisitos que pediram, libera minha conta PJ Nu :pray:t2:

Finalmente!
Aguardando ansioso pelo lançamento.
O mais importante é boleto…

To esperando ansiosamente :grimacing:

Seria fantástico e daria uma competitividade imediata era a poder escolher das “DATAS DOS BOLETOS” pois o corrente já faz, mas creio que o NUBANK fará com maestria. Um painel de GESTÃO FINANCEIRO, ou seja, a programação dos boletos que fora emitidos e um filtro sinalizador se ja foi pago ou não.

1 curtida

Estou no mesmo caso … empresa PME com 3 sócios poderão abrir conta?

:thinking:

1 curtida

Show, a minha já foi liberada, :smiley:

3 curtidas

Que MARAVILHA, Nubank sempre melhorando para nos ajudar.
Já estou cadastrado e ansioso para testar a CONTA PJ NUBANK!! :laughing:

2 curtidas

Eu gostaria de já ter a conta PJ Nu eu já me cadastrei porém ainda não me chamaram, estou na expectativa :purple_heart: :open_umbrella: :unicorn:

3 curtidas

Eu sou MEI e estou na lista de espera !!!
Vc já está testando ?

2 curtidas

Sou gestor de um condomínio residencial e estou precisando muito de uma conta Nu PJ para diminuirmos nossas despesas. Gostaria muito de saber um prazo estimado de quando será liberado o módulo PJ.
Obrigado.

3 curtidas

:point_right::point_right::heart:Alguma posição qdo iremos receber o #roxinho da #pj​:point_right:Devido alto grau de ansiedade…Sabe???:thinking::grimacing::grin:

3 curtidas

Oi @Ricardo_Luiz_Costa :blush:
Imagino sua ansiedade. Eu sempre fico quando aguardo alguma novidade haha.

A conta pj está em fase de testes, então no momento ainda não tem o cartão pj. Provavelmente terá, mas ainda não sabe quando. Vamos aguardar, acredito que o Nubank vai trazer muitas melhorias ainda.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Olá, @anon34741155. Já estamos em novembro e os testes da Conta PJ foram anunciados em 15 de julho. Até agora nenhum sinal de cartão credito e débito para esta conta. Isso já não teria sido testado e validado para a conta pessoal? Por que demoram tanto os testes para uma função básica? São só dúvidas mesmo, poderia esclarecer? Mt ansiedade com isso.

2 curtidas

Bom dia @miriam.maia, tudo bem? :grin:

Eu imagino sua ansiedade, eu tb estaria assim haha.
Eu não sou do Nubank, mas essa resposta sobre a possibilidade do cartão foi passada por um dos administradores.
E como a conta PJ está sendo desenvolvida de modo conjunto com os clientes, quanto mais feedbacks melhor. Eu vi que a função mais pedida foi “boleto de cobrança” e o Nubank já está focando nisso.
No app, pela conta pj, tem o botão “enviar sugestão”. Seria muito interessante vc enviar essa sua sugestão como um feedback.

Espero que essa novidade chegue o mais rápido possível pra vc aproveitar ainda mais sua conta pj. :pray:t2::crossed_fingers:t3::purple_heart:

3 curtidas

Compartilho dos seus sentimentos Virginia, estou a procura de uma solução para minha associação que dispõe de poucos recursos financeiros e empreende com muita bravura e dedicação, somos um grupo de 7 artesãos que fábrica brinquedos educativos artesanais e nossa maior dificuldade é conseguir aumentar a receita, então, temos que começar diminuindo as despesas :grin: e fugir das tarifas abusivas dos bancos tradicionais já é um começo :+1:t3: espero que está solução para PJ do NuBank, venha logo :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

No meu caso será q conseguirei :interrobang::thinking:
Não sou MEI, O nosso CNPJ é de uma Associação, uma OSC, tem estatuto e uma diretoria e o presidente com mandato de 4 anos com direito a reeleição, será q consigo :interrobang::thinking: Tinha uma conta no Banco do Brasil, mas, fechei, as taxas estavam exorbitantes, daí abri uma no PagSeguro, mas, lá só falta uma coisa :pleading_face: darem um cartão de crédito :sob: eles não trabalham com cartão de crédito, só o pré-pago e o da conta q só é crédito a vista :disappointed: espero conseguir uma solução :pray:t3:

2 curtidas

Gostaria de saber a mesma coisa! Faz dias que pesquiso sobre uma possível migração para conta digital da entidade que sou representante legal. Criei uma conta no Banco Inter com a finalidade de tentar uma PJ. Meu pedido foi negado “porque sim”. Não sei o motivo e só me mandam aguardar 180 dias. Não interesse algum nisso. Quero ficar como pessoa física no local em que a minha ONG puder ser correntista.

2 curtidas

É @DaianaEsquiciGodoy tá difícil encontrar um banco digital pra PJ, principalmente para o nosso caso, no Inter parece q é só pra MEI, ou dono de empresa q ele seja o único titular​:interrobang::thinking: mas, vamos pelegrinando, um dia chega, acredito nesse pessoal do NuBank, eu pedi uma conta Neon PJ, tbm foi negada e acho q foi por esse mesmo motivo :pleading_face:

2 curtidas

Olá @DaianaEsquiciGodoy vamos nos aliar e fazer um acordo​:interrobang::+1:t3: quem de nós conseguir uma PJ com cartão de crédito primeiro avisa ao outro, combinado :interrobang::+1:t3:

2 curtidas