Começamos os testes da Conta PJ!

Vamos lá! Na minha peregrinação de hoje já descartei o C6 Bank. Só MEI. Banco Inter fiz reclamação em todas as redes sociais deles, Chat, reclame aqui e hoje ouvidoria. Em alguma hora vão me mandar longe.
Não é possível que ninguém tenha interesse em entidade sem fins lucrativos. Recebemos patrocínios, fazemos depósitos! Enfim! Parece que os bancos digitais não estão muito motivados a revolucionar nesse aspecto.

2 curtidas

Verdade @DaianaEsquiciGodoy mas, não vamos nos calar, até sermos ouvidos :+1:t3: hj tbm peregrinei bastante, já tinha visto estes q vc falou, C6 e banco Inter, só MEI o q parece ser tbm os testes daqui do NuBank :cry: tentei o digio, mas, só é para PF, estou aguardando as respostas de: Santander, bs2, bmg, pan, bnb, caixa, PagSeguro e até da Mastercard :grin: o único q até agora eu achei mais próximo de aceitar uma OSC, foi o Neon, pelo menos no preenchimento da proposta pelo site, apareceu os campos para esse tipo de empreendimento, só no final q tinha um campo de participação dos sócios em %, isso não tem em OSCs, faz um lá pra vc vê :+1:t3: minha estratégia de comunicação com esses bancos é, adicionar todos no Instagram e por lá tento me comunicar :grin: deu certo até agora com: O Neon e digio, ou outros estou aguardando. Vamos em frente, qualquer novidade te aviso :+1:t3:

1 curtida

Boa noite Mário.

No momento a NuBank está testando o serviço da NuConta PJ para empresas com sócio-único. Momentaneamente acredito que a sua empresa ainda não se enquadra, mas quem sabe em um futuro próximo? :grin:

Ah, e um outro detalhe, o serviço de cartão de crédito ainda não foi estendido para os clientes PJ do NuBank., apenas Pessoa Física!

4 curtidas

Olá @leo8nardo8 saúde e paz :pray:t3: eu imaginei isso :pleading_face: espero q num futuro próximo eles pensem na gente :+1:t3: por isso estou aqui expondo minhas idéias, acho q poucas fintech estão testando isso, ainda, mas, enquanto isso, continuarei minha jornada, estou satisfeito com as solicitações para PFs, tenho uma conta aqui no nu e estou amando :heart_eyes:

1 curtida

Fica tranquilo, é chamado também. Sou ME e já abri a minha… só elogios

2 curtidas

Q bom @Felipeschulz parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3: espero q chamem logo, por isso coloquei como meta para 2020, conseguir um cartão de crédito PJ para o meu empreendimento, enquanto isso, vou curtindo e comemorando as minhas conquistas pessoais PF :+1:t3::grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Tenho MEI, me inscrevi desde que começaram os convites e até agora nada :confused: Não aguento mais pagar taxas abusivas pra outro banco. Me ajuda aê Nu :purple_heart:

2 curtidas

Esta é uma ótima notícia. Ansioso pela minha vez. =)

1 curtida

Gente linda desta comunidade roxinha, me conta uma coisa:
Ainda estão aceitando contas PJ? Por que eu solicitei a minha há 4 dias e não recebi nenhuma resposta, e-mail dizendo “estamos analisando”, nada… Só cliquei no botão no app da NuConta e é isso… sem feedbacks para essa usuária aqui! rsrs

Eu tô um pouco desesperada, por que preciso muito da conta para conseguir receber de fornecedores que só fazem pagamento em conta jurídica. :frowning: E se não for rolar, vou ter que recorrer infelizmente à instituição “feita pra você”. :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

2 curtidas

Sim , estão aceitando , eu não sei o prazo para resposta, veja com o time nu via chat

3 curtidas

Eu pedi minha NucontaPJ já faz uns meses, quando minha empresa ainda era LTDA com sócios. Desde então, removi os sócios e transformei minha PJ numa EI como Empresário Individual.

Preciso pedir novamente pra entrar na fila? Eu preciso muito sair do Neon, pelo amor de deus!

2 curtidas

Olá emaiax. Eu pedi conta PJ no primeiro email que o nubank me enviou informando do lançamento dessa funçao, ha dois meses atras, em 06 de novembro/19. Se nao me falha a memoria, levou menos de 24h ou pouco mais de de 24h para me liberarem. E eu ja tinha a nuconta PF desde o lançamento desta tmb, mas nao a utilizava. Desde que pedi a conta PJ, tenho usado ela e nao tenho do que reclamar. Apenas sinto falta de poder usar a conta no débito online ou ter uma especie de cartão pre-pago para fazer compras corporativas online, usando o saldo da nuconta pj. No mais, a conta é otima e eu pedi pelo app e acho que no dia seguinte liberaram pra mim. E eu nem usava a nuconta pf que tinha/tenho. Hoje uso as duas e sao ótimas. O requisito pra ter a nuconta PJ é ser cliente do nubank (credito ou nuconta pf) e acho que ser empresario do tipo simples como MEI e EIRELI. Se voce ja pediu e não foi atendido, tente pedir novamente pelo App, atualizando suas informações. Um novo pedido também deve servir para o nubank te reavaliar e perceber que tua empresa mudou de “tipo”. Espero que de tudo certo pra ti. Acrescento que tmb tinha NEON Pjota e logo que comecei a usar a nuconta PJ, encerrei minha neon, pois apesar de pagar taxas menores, ter de ter saldo na conta pra só GERAR um boleto, é aborrecido. tmb nao usava muito a neon por causa disso e por algumas coisas limitadas no app e no site. Enfim, estou muito bem com a nuconta PJ.

1 curtida

Preciso de mais informações sobre o PJ.

Ao abrir a Conta PJ, posso ter o cartão de crédito PJ ?

4 curtidas

@Matheus_Vinicius, que pergunta viu! Mas infelizmente AINDA não temos nenhuma notícia sobre o cartão de crédito para PJ’s. Mas quem sabe, não é?! O principal motivo para esta resposta seca é simples, é porque o Nubank ainda esta testando a Conta PJ, então precisamos esperar mais um pouco de tempo por novidades! :wink: :purple_heart:

Mas aproveitando a você e aos demais que lerem isto, abaixo vou colocar o link de três postagens no blog oficial do Nubank sobre a Conta PJ. Dá só uma olhada: :point_down:

Ah, esse aqui é bem interessante: Hugh Strange, VP de Produto do Nubank, explica porque os lançamentos do Nubank acontecem aos poucos e como isso ajuda a equipe a criar produtos melhores para nós. Olha só: :heart_eyes: :ok_hand:

5 curtidas

Gostaria muito de poder testar, como MEI e usuario do Nubank a tempo, creio ser de grande utilidade no dia a dia, facilidade de resolver tudo mais rapido, separando as contas corretamente e ajudando no desenvolvimento da empresa, Obrigado :blush:

1 curtida

@JoaoSitta é só pedir a conta PJ. basta ter a conta PF nuconta e dentro do proprio app,
tu pede a conta PJ. Caso não tenha ainda a nuconta PF, solicite primeiro essa conta PF e de seguida, peça a PJ. Rapidamente analisam e se te liberarem, é muito simples de usar e sem tarifa alguma.

@honey Ja utilizo a Nuconta e Crédito/Debito Nubank a bastante tempo, também já solicitei a Conta PJ, mas ainda sem resposta, quero muito essa conta e também se possível o cartão da mesma como a minha PF.
Pra nós que temos pequenos negócios ajuda muito reduzir os custos e organizar as despesas.

1 curtida

Isso é ótimo @JoaoSitta. Eu ja tinha nuconta ha mais de 1 ano (desde o lançamento) mas não utilizava. Quando pedi minha PJ logo que iniciaram os testes dela, me aprovaram no dia seguinte. Desde que ativei a PJ, passei também a usar a nuconta PF e o cartão de debito. E tudo ótimo.

Por enquanto, a conta PJ não tem nenhum tipo de cartão para movimentação. Todos os serviços disponíveis na conta PJ são digitais (transferências, boletos, depósitos, etc). Ja dei como sugestão, a criação de um cartão de credito pre-pago para a nuconta PJ, pois assim poderíamos fazer compras na função credito mas usando o saldo da conta PJ (como pagseguro, stone, gerencianet, etc). Espero que aprimorem a conta PJ logo.

1 curtida

@honey Tendo a conta para receber o faturamento dos cartões, e cadastro correto do cnpj nos fornecedores para pagamento de boletos e transferências, ja ajudam significativamente o processo, a implementação do cartão empresarial no caso é um sonho de consumo, imagino não ser tão simples, mas é algo que faria uma grande diferença na vida dos pequenos empresários principalmente.
Nubank tá promovendo uma revolução, esse serviço ficando totalmente operacional, ou mesmo parcialmente, ja vai deixar todo mundo louco, só vai crescer cada dia mais, e eu com certeza quero ser um dos que começaram isso e confiou no serviço prestado.
Nubank sempre crescendo e dando o melhor pra todos nós, espero ser aprovado na conta PJ

Galera bom dia, sabem informar se a conta PJ evoluiu? Quando será possível cadastrar empresas simples com sócio? Tenho interesse em cancelar minha conta PJ do Banco Itaú, que só sabe cobrar taxas.

1 curtida