Começou o degelo essa besteira só caiu!

Altas e baixas, topos e fundos, etc… são comuns no trading. Não existe estratégia ou ferramenta de análise técnica infalível se fosse assim já teria muitos bilionários no mundo. Muita gente enriqueceu investindo até mesmo por intuição, não existe fórmula infalível, tudo é incerto.

O que existe são probabilidades, mas elas nem sempre elas se confirmam, elas somente atestam que A MAIOR PARTE DAS VEZES que que um conjunto de circunstâncias acontecem, o preço segue um determinada direção, mas isso nem sempre se confirma.

Daqui algum tempo nem precisaremos de tais ferramentas, pois a IA pode analisar o mercado com muito mais competência que nós. Daqui alguns anos você vai conversar com o seu robô de trading e juntos vão decidir como investir. O mundo está ficando cada dia mais descomplicado com as tecnologias.

1 curtida

Nunca se pegar dinheiro emprestado, para investi em mercado variável. A chance de da errado, é alta de mais :white_check_mark:.

2 curtidas

Dar errado*

1 curtida

Lucro ou prejuízo acontecem no momento em que você realiza eles, vendendo seus ativos.

Se não vender, vida que segue!!

Sobre bitcoin: quantos anos levou até ele subir de verdade e ganhar o volume financeiro que tem hoje? Foram em 6 meses.

Outro detalhe: comparar nucoin (uma utility token) recém lançada, que é fechada a clientes de um único banco, que funciona como moeda de recompensa, com bitcoin que já tem anos de estrada, 100% aberto a nível mundial, chega a ser algo que beira a loucura!!! :rofl::rofl:

1 curtida

Quem está esperando descongelamento até dia 9/10. Pegou em cotação baixa na faixa de 1 centavo a 3 centavos.
Logo não entendo, toda essa choradeira!. Fora que receberam cashback de Nucoins, durante 6 mês. Se bateram as metas durante 6 meses, fizeram de 10 mil a 12 mil reais( Em cashback).

2 curtidas

Excelente :white_check_mark:

1 curtida

O mais engraçado é: os que estão no prejuízo, não estão surtando e os que estão no lucro, estão batendo o pé e fazendo birra :joy::rofl:. E eu pensando, que já tinha visto de tudo, nessa vida :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Acho que quem esta se sentindo no prejuizo deveria aguardar um pouco mais pra vender, não é porque esra descongelando agora qje vcs tem a obrigação de fazer a venda , esta ansiedade nos faz tomar decisões equivocadas. Leia o contrato antes de aderir e investir. Tenho NCN congeladas por causaa do cash back ,que é otimo por sinal , mas tambem tenho descongeladas para aproveirar as oportunidades. O segredo é saber a hora certa de comprar e a hora certa de vender.
Acredito em uma alta em alguns meses

5 curtidas

Não está funcionando assim.

3 curtidas

Percebo que não tá um padrão exato, e sim variando entre clientes mesmo, vi diversos tipos de relatos possíveis, mas só poderei falar por mim que aqui foi na manhã seguinte após o dia de descongelar que tava no App. :handshake:

8 curtidas

Por aqui também e tive essa informação confirmada pelo atendimento do Nubank!

9 curtidas

Renda variável meu amigo, assim como tem gente que vai a falência na Bolsa, com criptoativos é a mesma coisa se apostar tudo numa só. Eu já ensinei pra minha irmã a investir numa sacola de criptos, e não em uma só, pra lucrar muito mais a longo prazo e de forma diversificada. Nao é dica de investimento, mas a sacola é:

  1. BTC 50%
  2. ETH 20%
  3. LINK 15%
  4. SOL 15%

E se for acrescentar Nucoin, que seja de 1-3% porque é um risco ainda maior, por não se tratar de uma criptomoeda consolidada.

To tendo que editar, porque to fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, e aí vejo que esqueci do maior detalhe, e que faz a maior diferença pra quem investe em criptomoedas: DCA! O DCA é uma maneira de lucrar muito em criptomoedas, comprando um pouquinho cada semana/mes, ou aproveitando quedas nos ativos pra comprar mais barato. Sendo assim, a cada mês Ela vai fatiar de R$50 a R$100 nesses percentuais indicados, e nunca irá comprar apenas uma criptomoeda.

Obrigado por ler.

3 curtidas

Fundos de criptomoedas não tem o mesmo desempenho de um fundo de ações. A maioria delas segue o preço do Bitcoin, a diluição do risco é mínima.

1 curtida

É sem dúvida uma grande trapalhada do Nubank, após o lançamento limitou, mudou regras e quem pagou o pato fomos nós.

Lamentável.
Façam um clube de benefícios…

Vai meter um token no negócio. Mas não tem um time para fazer a coisa dar certo.

Esperem os processos…

Eles virão aos montes.

2 curtidas

Cara, se houvesse possibilidade de acompanhar o mercado, mas o projeto é fechado e muito obscuro.

Precisava de transparência.

1 curtida

Liberar o SC para que através da polygon pudéssemos comprar e vender, mas ficamos amarrados ao aplicativo e nenhuma previsão de Cex ou Dex.

Congelar foi um erro, foi um erro congelar.
Mas criar regras após o problema…
Demostra incompetência e amadorismo no universo Criptográfico.

3 curtidas

@SrCrypto seja bem vindo novamente a comunidade!

N Possibilidades
:purple_heart:

1 curtida

Estudem sobre investimentos!!! Livros, e Youtubers, tem muitos bons que podem ajudar quem ainda não entende sobre

3 curtidas

Você investiu em um momento que todos estão esperando uma baixa.

3 curtidas

Quem quer subir de nível, espere mais um pouco, o " o degelo" está só começando. Acho que o mais viável é: aparti de 3 centavos :white_check_mark:

5 curtidas