Começou o degelo essa besteira só caiu!

E isso ai meu amigo, mais o meu caso e esse que vc diz, o diferencial e que eu pratico Trading para aumentar o meu capital em Nucoins e não lucrar agora, então olha só, eu comprei no inicio há 0,05 centavos e depois comprei ha 0,15 centavos que me deu um total em NCN 3.821 , então comecei a ver que estava caindo, não me apavorei, só acompanhei, e vi um momento certo em vender no prejuízo, para la na frente, da baixa acentuada ao qual não cheguei, recomprei de volta, Observando que eu vendi e fiquei so com R$ 270,00 muito mais baixo quando tinha R$ 300,00, mais com estes R$ 270,00 que ficou abaixo do que eu investi, acabei comprando nucoins ha mais, ou seja, hoje com os R$ 270,00 tenho 4.300 NCN e antes quando eu tinha R$ 300,00 so tinha 3.821,00 então a minha visão nao er por enquanto ganhar dinheiro e sim aumentar o meu portifolio, so com o que eu tenho, não coloco mais nada em dinheiro. isso e uma visão minha, faço isso tambem em outrs plataformas e me dou muito bem, exemplo, em 4 plataformas onde eu opero, entrei em cada uma delas com R$ 100,00 ( ao qual comprei as criptos ) e nem uma delas ao vender com prejuizo saiu perdendo, e sim aumentei meu portfolio em cripto e não em R$ ( e agora estou de boa, pois as 4 plataformas hoje, ao qual investi R$ 100,00 ja me estão dando lucro em dinheiro, em cada uma delas tenho no mínimo R$ 185,00 sem colocar mais nem um tostão so vendendo e comprando.

1 curtida

Muito bom,vc tava descongelado? O choro dos cara e porque congelou e nao deu pra pula fora no lucro

1 curtida

Mas quem te disse que eu estava falando de você? :thinking:

Eu respondi o dono do post, e nem afirmei nada, só fiz uma pergunta! Se ele fez o que perguntei, então provavelmente cometeu o principal erro dos iniciantes. Apenas isso!

Objetivo do NuCoin: Seu principal objetivo é premiar usuários por comportamentos saudáveis ​​e hábitos financeiros positivos.

Tem que tomar cuidado, não é Investimento, e mesmo se fosse, seria no mínimo de Renda Variável.

6 curtidas

Verdade, vc não estava falando de mim, mais estava no geral dizendo que quem faz deste jeito se da mal, e não e bem assim. Mais estamos aqui pra dialogar e botar nossas ideias . Legal, gostei do que vc disse,

Sim meu amigo, estava descongelado, e também em nem um momento pensei em congelar demovo, pois e muito ruim pra quem tem um limite no cartão baixo, então vi que não era viável congelar e também não era viável ficar comprando com dinheiro que vc não tem para aplicar mais, então pensei, vou ate o topo e quando isso, e so quando uma vez ou outra acontecer estas situações que vemos que vai cair mesmo, ai eu vendo e aguardo a queda acentuada pra comprar e aumentar as minhas Nucoins. O que vc achou

1 curtida

Eu vacilei,nao li o as regras meti o dedo no congelar,mas so tinha 300 reais mesmo,ainda tem metade​:rofl::rofl:,

1 curtida

E assim mesmo meu amigo, mais vai com calma, acompanhe todos os dias e quando vc sentir que acha que vai subir ai vc investe de pouco em pouco. Boa sorte.

1 curtida

Amigo! Em momento algum eu disse sobre se dar mal. Eu só disse que comprar na alta e vender na baixa é erro de principiante.

Vi lá nos congelados q eles introduziram um novo sistema: o meu que seria liberado hj, só vão liberar amanhã. Essa demora para processar ou atualizar os índices e muito obscuro. Acho que realmente e pirâmide

Amigo, vou te dá um exemplo.: o café há 25 anos atrás estava sendo vendido no valor de 90 reais por saca pilada, hoje já está valendo quase 900 reais. A diferença, está tudo com grandes produtores.

Eu congelei pq a época estava subindo o valor. Imagine uma galera que conheço que pegou dinheiro emprestado do nubank para comprar moedas. Depois que eles travaram o sistema, pq tinha muita atividades financeira, o sistema voltou muito ruim. A gente te comprava com um valor baixo e o processo demorava tanto que quando era aprovado já era na alta … sacanagem. Eu tinha 1200, agora 600… Estou com medo. Será que vou ter esse dinheiro ainda até o dia 13/02??? Kk

1 curtida

Lucro é bom, porém eu não sei se vale apena vender antes do pico máximo

Fé irmão, o Bitcoin nasceu de um projeto não ambicioso

Bitcoin e muito bom. Sempre cai e recupera… Já lucrei bastante. A nucoins me faz amarar um prejuízo imenso. A galera está sacando os descongelados, por isso que não para de cair…até estabilizar vai demorar uma eternidade. O nubank tem que liberar pra galera toda comprar…

1 curtida

Uma pergunta, você está reclamando do lucro, que vai receber? Se não quiser o dinheiro. Faz uma doação e ficar só com o dinheiro: que investiu. Que tal?( Rapaz, para de reclamar cara, você está no positivo! Me diz ae, aonde você faz um investimento desse e ganhar 3 X ou 6X mais. Em 6 meses, se falar mercado tradicional, vai está mentindo! )

Já que está desgosto. O lucro: é desgosto também, né kkk se livre dele: doando :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Na verdade, eles estão no lucro e estão chorando. Isso, que não têm sentido!

2 curtidas

Desgostoso*

1 curtida

Eu faria isso só se tivesse pegado ela a 0,01 e porque se trata do Nubank, de outro modo não correria esse risco.

4 curtidas

Ótimo argumento

1 curtida