Começou o degelo essa besteira só caiu!

[quote=“James10, post:38, topic:557627, full:true”]
Tenho 50 Nucoins congelados, está escrito até dia 7 fevereiro. Ainda não foi descongelado. Pq eu congelei, às 14h. Logo só estará descongelado: às 14h do dia 8 fevereiro.

Veja e faça uma reflexão @leo.nu

Já fiz staking de moedas na binance, e é um sistema equivalente. Só fica disponível, no próximo dia( referente a data de término).

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades
:purple_heart:

Os descongelamentos estão sendo efetivados na manhã do dia seguinte à data prevista.

8 curtidas

Eu entendo essa questão das horas e é justo que se eu congelei às 14hrs os meus tokens descongelem nesse mesmo horário e na data fornecida pelo app. O que está acontecendo é liberar após a data de descongelamento no app. A NuCoin não funciona como um CDB que tem essa questão de dia útil para cair na conta, é cripto, deveria cair imediatamente. Existe uma explicação para esse atraso e pode ser tecnológica, ainda não quero acreditar que seja uma manipulação, mas é complicado não pensar sobre…

Fiz uma comparação, com caixinha do nubank. Para entenderem! Nem todo mundo, sabe sobre informações do mundo cripto. A maioria aqui, é de mercado tradicional.

Agora, que estão começando a entender o mundo cripto( isso se procurarem o conhecimento dele).

Aí fica uma situação estranha, porque eu tive tokens descongelados no mesmo dia, mas eram valores menores abaixo de R$ 100,00. Então por que eles estão liberando valores maiores no dia seguinte? Eu acho que é o questionamento da galera aqui também… tá esquisito, só isso.

São com todos os tokens, eu tinha 50 Nucoins congeladas, que estava escrito até 7 de fevereiro e foi liberado dia 8.

Quando tiver a data até dia 7. Ela ficará congelada( o dia 7 também, logo ela ficará disponível no dia 8).

Agora se tiver escrito: disponível dia 7( concordaria, com sua situação)

Bem , acho que o momento é de compra!
Acho que quem pensa em descongelar seus tokens, e vender agora deveria repensar e focar no lucro a longo prazo, o projeto esta engatinhando, e ainda tem milhões de pessoas que podem aderir ao projeto, não tem como prever mas acredito que dentre 4 ou 5 anos quem iniciou no projeto e quem esta recongelando e comprando agora terá bastante lucro

2 curtidas

Deixar essas pessoas: irem embora! é até melhor, para a Nucoin :white_check_mark:

Screenshot_20240208-121022

5 curtidas

Nunca chegou a 1 centavos.

As pessoas querem o dinheiro investido. Curtinha de fumaça…

Os insatisfeitos estão vendendo essa marmelada… E melhor tirar o povo que ficar sem nada… Depois que travou e ficou vários dias e voltou depois, não foi mais a.mesma coisa… A moeda parou de subir e a galera parou de ganhar… E justo a desconfiança e mais ainda a precaução… O chato e que já são quase 40% de desvalorização. Os 12000 viraram pouco mais de 6000

1 curtida

Se a pessoa nao tivesse congelado era so vender e fazer lucro.

Se congelou na inocência ou para cashback de nivel ,nao e culpa do banco.E sim escolha certas ou erradas com o que fez no programa nucoin

3 curtidas

infelizmente muita gente vai na ganancia e não le.

dai culpa onde não se deve culpar

esse degelo vai ser bom pois ai mais gente vai entender melhor

4 curtidas

Que conveniente!

Parece complicado o processo, mas é um token mais previsível, com certeza quem comprou á 0,01 iria vender , afinal são 500% de lucro , daí a desvalorização , muitos processos e travamento das negociações, mas acho que logo apos esta onda virá um nivelamento ebuma estabilidade, depois disso com certeza é alta , vale tambem comprar e não congelar , pra conseguir obter algum lucro a curto prazo

1 curtida

Est claro q e coisa do banco. V não está conseguindo enxergar. Eles manipularam no início e hj, as pessoas ué foram prejudicadas, estou vendendo e resgatando o dinheiro. Vc acha q está caído pq? Transparência. Tenho nucoins pra cair hj e até agora nada. Não adianta defender. Tem q vender tudo. Só olhar o gráfico. Por mais q esteja caindo, nos dias e meses , eles mostram ganhos sem ter.

1 curtida

Se assemelha muito com com as pirâmides financeiras dos jogos NFT…

1 curtida

E cada um que aparece,terraLuna tbm teve um auge e depois faliu

Ja teve fundo imobiliario que tbm faliu

Ai vcs querem que o NUCOIN nunca desça :rofl::rofl::rofl:,Congelou por que quis.

se nao tivesse congelado venderia com lucro, dependendo a que preco entrou.

Tem gente que investiu e nao congelou,fez 10 mil facil naquela alta ate 0,21

E um cara aqui do grupo que so faz daytrade

Se subiu por que compraram, se caiu e por que tao vendendo

ZERO e o comeco e tbm o fim,ate comprarem novamente​:rofl::rofl::rofl:

dessa mensagem sua: "Comprou na alta e quer vender na baixa? Bem vindo ao principal erro dos iniciantes do mundo cripto… " pois sim, vendi na queda e não na baixa, a baixa e quando vc compra na alta ( topo ) ja com previsão de baixa e vende la em baixo, mais a venda na queda e quando vc vende quando esta oscilando pra baixa, ai vc vende logo antes de uma queda brusca, então descordo do que vc disse. Pois mesmo com a queda, recuperei, pois a venda na queda fez com que eu esperasse mais e houve uma baixa acentuada e ai recomprei com o mesmo dinheiro que vendi, não acrescentei nada mais de valos, então acabei comprando mais do que eu tinha antes.