Como anda o app de voces?

Oloko, se é no meu eu “tacava fogo” no app :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: 8GB é muita coisa.

Qual seu celular?

Aqui tá assim.

3 curtidas

Infelizmente não tem como tirar o app, senão a movimentação da minha conta ficaria prejudicada :sweat_smile: Felizmente, meu celular tem 64GB e desses eu só uso 40GB, então por ora não está sendo um problema.

A proposito, o meu é um Iphone 8, não sei se esse problema é específico do IOS :thinking:@endydealmeida dá um pulo aqui)

5 curtidas

O Meu também está exatamente nestes parâmetros porem sem o cache que sempre apago toda semana de todos app

Esses dados não seriam o consumo de internet do app?

6 curtidas

Olha, pode ser. Eu não acredito que o app reserve essa memória toda, apesar de não saber ao certo como funcionam os apps no IOS. Acredito ser mais um bug, ainda mais com relatos recorrentes de instabilidade no IOS.
Vamos ver nas próximas atualizações como fica isso.

1 curtida

Tá errado sim @Vittoria_Cunha! :sweat_smile:

Olha quanto o app ocupa aqui no meu iPhone:

Apaga o app completamente, reinicia o aparelho, instala de novo e autoriza. Isso é cache velho que o sistema não limpou.

Vai dar um trabalhinho, mas você vai ganhar um espaço bom! :sweat_smile:

Quando eu fico sem espaço eu olho os apps do Facebook, do Instagram e do OneDrive. Eles juntam cache demais e ficam gigantescos depois de um tempo. Aí é só reinstalar e ganhar uns GB de brinde! :rofl:

5 curtidas

Isso não é normal mesmo. Não é para o app do Nubank ocupar tudo isso de espaço.

Você usa iOS? Se sim dê uma olhada no que eu escrevi no post acima. Deve ajudar :wink:

3 curtidas

Você tinha razão viu, fiz esse procedimento e olha a diferença agora!! Talvez o problema do colega @Guilherme_Aguiar seja esse também.

6 curtidas

Resolveu?

2 curtidas

Que bom que deu certo! :smile: :clap:

4 curtidas

Boa tarde, pessoal.
Muito obrigado pelas respostas!

Hoje de manhã já estava ocupando mais de 9GB, é algum bug que faz aumentar o espaço ocupado constantemente. Se pelo menos fosse um bug que aumentasse o meu saldo na conta…

Eu acabei reinstalando o aplicativo. Minha esperança era que o suporte pudesse ajudar, ou pelo menos se interessar em resolver um possível bug.

Conclusão:
O app anda mais ou menos; :slightly_frowning_face:
O suporte anda muito mal das pernas; :sob:
Já a comunidade está incrível! Ajudou muito. :star_struck:

4 curtidas

Isso já faz um tempinho, “faltam pessoas qualificadas”.

Mesmo problema aqui…

Mais de 2GB de uso no app do Nubank. Já até reportei esse problema para o suporte deles há algumas semanas.

Não queria reinstalar o app, pra evitar revalidar documentação… Mas o jeito é fazer isso, mesmo. Esses 2GB estão fazendo falta, rs.

1 curtida

Não tem jeito mano… por enquanto é essa a realidade!
Melhor opção é reinstalar e aguardar validação!

(Chato! Mas necessário!)

Depois no diga se melhorou!

1 curtida

O meu ta muito lento e não é devido ao meu celular (4GB de RAM, processador octacore, etc). Sem contar que toda operação que faço, sempre recebo a mensagem de que houve um erro, embora a operação tenha sido efetuado com sucesso. Já desvincularam e vincularam novamente meu telefone para resolver, mas nada. Tá muito ruim essa experiência =/

1 curtida

As vezes, o melhor a fazer é Desinstalar e Reinstalar.

No android, as vezes, o APP do Nubank dá de loco e consome muita memória e espaço mesmo!

1 curtida

As últimas versões lançadas estão bem rápidas e corrigiram a lentidão da rolagem da linha do tempo das transações, e nas transições de telas. Está voltando a ficar tão bom quanto nas primeiras versões. A minha única queixa seria nos problemas recorrentes na função de registro de geolocalização das compras no crédito que vive dando problema, de tempos em tempos para de funcionar.

2 curtidas

Bom, eu comecei a utilizar os serviços, app Nubank no mês passado. E amei. É tudo muito organizado. Prático, rápido, confiável. O app naquela época de Dezembro de 2020 já era bem rápido e sem nenhum bug, pelo menos no meu sistema iOS. Está toda semana pedindo atualização na App Store, então, tudo em ordem. Nenhuma lentidão ou bug. Sempre com as notificações em dia.
Porém, já faz uns dias em que eu não consigo enviar o e-mail dos boletos para depositar dinheiro. Preciso do papel em mãos, para depositar. E toda vez que aperto na tela do celular para enviar boleto por e-mail, o app responde normalmente, que foi enviado. Mas não aparece nada na caixa de entrada, nem no lixo eletrônico, e faz alguns dias isto. Estava tudo normal. Nem as notificações de transferências recebidas eu recebo mais. Está estranho.

2 curtidas

Importante verificar isso!
Já consultou o atendimento pelo app (chat) ou por telefone?
O que disseram?

3 curtidas

Olá, liguei para conversar no telefone ao vivo com eles e deu tudo certo, Isaac. Agradeço a paciência e a indicação fiel. Deu tudo certo. Houve um conflito com o hotmail. Que é o que está cadastrado no app. E realmente, há muitos casos acontecendo porque é complicado explicar ahahha, mas tá resolvido com o sistema deles. Obrigado.

1 curtida

Excelente!

Obrigado por compartilhar com a gente como solucionou seu caso!

Tenha um boa semana!

1 curtida