Como ativar o Buscador de Boletos do Nubank?

Ótimo vídeo @Helo_M rápido e direto ao ponto.

Junto com o Assistente de Pagamentos, o Buscador não me deixa esquecer nenhuma conta. Sempre usei o Buscador de Boletos e confesso que nem sabia que é possível desativar. Obrigado pela informação.

10 curtidas

Gosto do buscador de boletos! Já me ajudou e muito a descobrir alguns boletos que emitiram sem eu saber! Pena que me lembra também dos que tenho a pagar! kkkk

9 curtidas

Boa ideia @Manoel_Enio, pagar boleto com o buscador de boletos é top demais, facilita muito a nossa vida, nos avisa pra não esquecer, hj em dia é quase impossível esquecer de pagar, agora ganhar um bônus igual vc pensou em Nucoin ou qlqr outra forma aí seria mais q demais, ou pagar com o cartão de crédito e ter a taxa bem baixinha, seria uma boa :purple_heart:

7 curtidas

Exatamente. As plataformas de pagamentos que tem taxas competitivas no crédito estão surfando! Alô @Nubank!

9 curtidas

O buscador de boletos é uma mão na roda mesmo! Não tenho que ficar entrando em 15 apps diferentes pra pagar as contas do mês.

12 curtidas

Buscador de boletos ativado por aqui desde quando lançou , e muito bom ter a visão total dos boletos emitido.

10 curtidas

Só não o utilizo para pagar meus boletos diretamente porque não gera Nucoins. Se gerasse, eu não pagaria boletos em lugar nenhum que não fosse no Nubank :innocent:

11 curtidas

Ótima ferramenta! Já me livrou de pagar juros de contas que eu nem me lembrava mais. Agora estou na expectativa de receber notificações mágicas de boletos pagos mesmo quando minha conta está na dieta do zero dinheiros! rs

8 curtidas

Opa @Anderson, vou me juntar a você nesta expectativa. :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas