Como conseguir completar conquistas

Facilitaria ter descrição de como adquirir as conquistas, se é essa a intenção.
Assim como o antigo app de realizar checkins FourSquare, agora Swarm.
Como exemplo: “Visite três cafeterias diferentes” e então ao concluir, ganha adesivo
Pois aqui, nem todas as conquistas ficam claras sobre como conquista-las!
img-swarm

10 curtidas

Bom dia @carllosriibas, já é bem sugestivo a descrição que vem nas conquistas, acho que só desenhando para ficar melhor. :purple_heart:

image

image

4 curtidas

Nas conquistas, clicando em cima delas, aparece o objetivo. Você pode também entrar nos perfis dos administradores, que possuem todas as disponíveis. Mesmo assim, tem esse tópico, super completo, com detalhes:

8 curtidas

Amor maior - não é mais possível obter, pois limitaram as curtidas em um número bem inferior a 50/dia

2 curtidas

@Willian_Claro, @FelipeMoraes. Como dito no tópico, “nem todas as conquistas ficam claras sobre como conquista-las”
Essas quais sugeriu, realmente não precisava nem de descrição!
Já outras como: Wiki Editor ou Leitor …(…)

5 curtidas

@carllosriibas por isso te enviei o link do tópico onde há explicações de cada uma delas, espero ter ajudado. :wink:

2 curtidas

Sim, acompanho este tópico.
Mas a do Leitor, por exemplo, também não é esclarecida nele. É uma experiencia relatada. Lá diz:

Essa conquista esta sendo a dor de cabeça de muitos, na descrição fala que precisa ler todas as repostas de um tópico com mais do que 100 respostas, porém eu mesmo já li vários tópicos completo com mais de 100 respostas e ainda não consegui ganhar, ainda estou pesquisando mais sobre como conseguir, mas acredito que seja um BUG que tenha ocorrido e não esteja presenteando os usuários com essa conquista.

Também já li com mais de 100 e não é bug, pois ao acessar, muitos estão ganhando.

3 curtidas

Em questão ao Wiki Editor, tem um tópico explicando o mesmo.

Já a conquista Leitor, provavelmente está com algum bug, também já fiz o que está descrito e não me foi liberado a mesma, mais vários amigos já conseguiram liberar, um deles podiam explicar como conseguiram! :purple_heart:

2 curtidas

@carllosriibas das pessoas que eu conheço e ganharam relataram uma demora para aparecer, mesmo depois de completar.

4 curtidas

Pensei o mesmo. Pois uns amigos meus também ganharam!

3 curtidas

A minha do Leitor foi uma das primeiras a aparecer. Vai entender

2 curtidas

A minha até o presente momento não deu o ar da graça! rs

3 curtidas

imagem

Chegou @carllosriibas

4 curtidas

Olha só, parabéns!! O mistério é saber o critério agora! Kkk
Na espera do meu!

4 curtidas

Diga aí o que você fez ? rsrs

2 curtidas

Acho que o critério é que não tem critério! hahaha!

3 curtidas

Cara, eu li um tópico de mais de 800 mensagens, por já havia lido um de 400 e outro de 500, agora se foi por isso não sei, muitos dizem que demora para cair, então eu esperei veio, mas a ideia é ler um com mais de 100 e só rs

Se tiver mais, os 800 já ajuda nas outras conquistas, deixei para acompanhar ele e sempre que surge algo de novo, foco nele.

3 curtidas

Eles mesmo já pronunciaram que atualizam as conquistas de tempos em tempos

2 curtidas

Esse demorou pra chegar pra mim

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/badges

1 curtida