Lista de conquistas

Poderia ter na comunidade uma lista das conquistas, como há em jogos, uma lista com todas conquistas e o seu progresso para obter cada conquista. Como no caso do NuLover, tem seus requisitos, mas eu não sei quais já foram preenchidos e o quanto falta para obter esta conquista. Seria ótimo ter essa informação para eu consultar a qualquer momento, seria motivador, o que o sistema de conquistas atualmente não é.

6 curtidas

Bom dia @AlissonE! Tudo bem?
A ideia é até interessante sim. Mas isso tornaria as conquistas mais importante que o real motivo da comunidade, que é ajudar novos usuários do NuBank, sanar aquelas pequenas dúvidas, sugerir boas ideias à empresa…
As conquistas são apenas consequências, são apenas uma forma de dizer “obrigado pelo que está fazendo”.
Se o pensamento e o objetivo na comunidade for obter conquistas, a comunidade não terá mais sentido.

5 curtidas

Acredito que é por conta das conquistas serem dadas de forma natural, através das contribuições, é um selo de merecimento, por ter contribuído de forma natural, e não em busca dela. Essa é minha opinião.

8 curtidas

@AlissonE já temos algo parecido!

Nesse tópico você tem praticamente todas as conquistas e o que precisamos fazer para consegui-las:

3 curtidas

Total apoio

4 curtidas

Concordo plenamente.

3 curtidas

E aí @AlissonE, blz?

Então mano, a NuCommunity oferece uma lista de “conquistas” que você pode obter dependendo das suas atividades aqui na comunidade, eles explicam também como obtê-las.

É só você clicar em uma conquista já ganha, que você acessa a página de todas as conquistas. Agora se você fala de Níveis de Engajamento, eles são dados apenas à depender do seu trabalho aqui na comunidade. Isso pede tempo, esforço da sua parte!

Agora uma dica: se você está aqui só pelas conquistas, está com o objetivo errado. Como alguns colegas já disseram acima, as conquistas são apenas um “efeito” que reflete no nosso trabalho aqui. O principal objetivo aqui é sanar dúvidas e ajudar usuários a resolver possíveis problemas.

3 curtidas

Faz sentido

2 curtidas