Como desbloquear o cartão sem celular?

Olá, já faz um tempo que perdi meu celular e até hoje eu não encontrei, fiz tudo que tinha que fazer, mas então eu não estava encontrando meu cartão e imaginei que tinha deixado na capa do celular quando perdi, e com medo de perder o dinheiro da conta eu bloqueei o cartão pelo notebook, mas agora que encontrei queria poder ativa-lo novamente, ajuda por favor? sou de menor 16 anos.

6 curtidas

Acredito que sem você acessar sua conta, não será possível o desbloqueio do seu cartão. Tente entrar pelo dispositivo de um familiar de confiança só para fazer o desbloqueio.

8 curtidas

Basta acessar a conta do novo celular e fazer o reconhecimento fácil, muito simples.

4 curtidas

vai ter que pedir o celular de alguém emprestado pq se fosse em um banco físico vc não teria problemas pq era só ir em um caixa eletrônico ou conversar com gerente.

6 curtidas

Oi! é que isso me leva a uma outra pergunta, pode colocar duas contas dentro da Nubank? meus pais usam também esse aplicativo por isso não tenho certeza se daria certo usar emprestado. Obg por me ajudar <3

3 curtidas

Amigo, é possível tentar, mas o risco de bloqueio é alto. O mais recomendado é evitar, pois, caso ocorra um bloqueio, só será possível resolver diretamente com a central.

1 curtida

Compra um celular de segunda em algum grupo Facebook da tua cidade, pelo menos para usar por um tempo. Já fiz isso, os preços são bem em conta.

1 curtida

olha no nubank não e possível somente PJ/MEI do próprio titular mais dependo do aparelho e possível vc criar um segundo usuário por ex nesse video tem uma outra forma de fazer isso tabm se não me engano e modo espelho mais não lembro como funciona e nem sei se o nubank aceita isso.

1 curtida