Olá, já faz um tempo que perdi meu celular e até hoje eu não encontrei, fiz tudo que tinha que fazer, mas então eu não estava encontrando meu cartão e imaginei que tinha deixado na capa do celular quando perdi, e com medo de perder o dinheiro da conta eu bloqueei o cartão pelo notebook, mas agora que encontrei queria poder ativa-lo novamente, ajuda por favor? sou de menor 16 anos.
Acredito que sem você acessar sua conta, não será possível o desbloqueio do seu cartão. Tente entrar pelo dispositivo de um familiar de confiança só para fazer o desbloqueio.
Basta acessar a conta do novo celular e fazer o reconhecimento fácil, muito simples.
vai ter que pedir o celular de alguém emprestado pq se fosse em um banco físico vc não teria problemas pq era só ir em um caixa eletrônico ou conversar com gerente.
Oi! é que isso me leva a uma outra pergunta, pode colocar duas contas dentro da Nubank? meus pais usam também esse aplicativo por isso não tenho certeza se daria certo usar emprestado. Obg por me ajudar <3
Amigo, é possível tentar, mas o risco de bloqueio é alto. O mais recomendado é evitar, pois, caso ocorra um bloqueio, só será possível resolver diretamente com a central.
Compra um celular de segunda em algum grupo Facebook da tua cidade, pelo menos para usar por um tempo. Já fiz isso, os preços são bem em conta.
olha no nubank não e possível somente PJ/MEI do próprio titular mais dependo do aparelho e possível vc criar um segundo usuário por ex nesse video tem uma outra forma de fazer isso tabm se não me engano e modo espelho mais não lembro como funciona e nem sei se o nubank aceita isso.