Como está a pontuação do seu Score?

Nossa, tenta ir em uma agência do Serasa e pede para limpar o histórico de pesquisa em seu CPF, fica sem pedir cartão ou simular empréstimo por algum tempo também, geralmente o pessoal consegue uma melhora significativa.

1 curtida

892 e subindo

o score fica variando, né?
porque semana passada tava bem legal e hoje, deu uma caidinha :cold_sweat:

Captura%20de%20tela_2019-11-03_16-31-52

2 curtidas

Serasa : 275
BoaVista : 818

Estou lutando para aumentar no Serasa. Esse mês apareceu um acordo para pagamento de 53 reais, de um debito da OI de 2013 que eu nem sabia que existia.

Boa Vista 758 mas o Serasa não mexe já faz mais de mês. :worried:

Mais alguém com o cadastro positivo assim?

Meu também está assim :sweat:

2 curtidas

pela minha experiência esse score muda muito rapidamente. Acabo de fazer aqui e aumentou bastante em relação à última vez que vi. Acho que tem a ver com as contas e vencer/pagas;

O meu está 820 meta 1000 kkk

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl: Caraca @CDiego fico pedindo aumento do limite do Nubank toda semana, não sabia dessa não

1 curtida

O meu Serasa 804, Boa vista 860.

Captura de tela_2019-12-29_10-19-37

2 curtidas

O meu tava 650 e pouco mas alguma instituição consultou meu cpf sem minha permissão e isso fez ele baixar para 500 e alguma coisa. Eu irei no Serasa procurar saber quem foi. Eu não faço dívidas, compro tudo no débito ou dinheiro vivo e ainda fui penalizada. Eu nem peço crédito a banco e nem aumento de limite.

Vocês que tem score subindo fazem compra com cartão de crédito?

Meu está baixo :weary: :pray::pray:

Meu está baixo :weary::weary:

Screenshot_2

Está estagnado fazem alguns meses.

Nunca havia consultado o score do Boa Vista.

Estou em 951… já passei dos 970, mas recentemente estava com 924. Não sei exatamente os motivos da flutuação, mas é o que temos pra hoje…

Alguém tem 1000?