Como está a pontuação do seu Score?

Valeu pelas dicas!!!

1 curtida

Estou indignada o meu boa vista tem duas personalidades, em um dia um score alto, no outro estou com 200 pontos.

NO SERASA COMPLICA É 356 E NO BOA VISTA É 600 :heart_decoration:

Estou com 957, quando chega a 1000, o que acontece? Passa pro level 2? Kkkkkk

Kkk infelizmente não

Acreditam que o meu score tá baixo (957) pq eu não uso mto o cartão de crédito? :frowning:

Uma dica pra aumentar seu score, não necessariamente é usar seu cartão, mas pagar utilizando seu CPF na nota. Supermercado, posto de gasolina pra quem dirige, ifood, farmácia etc. Não importa se é cartão ou o dinheiro, peça para colocar CPF na nota.

1 curtida

Agora 1 ano mais ou menos depois esta 820

O meu está em 836

Eu sempre ralei pra aumentar meu score, quando o Nu me aprovou no crédito minha pontuação era 280! Já contei minha história sofrida de não conseguir cartão em canto nenhum aqui na comunidade, saí até no blog do roxinho kkk Hoje, ONE YEAR LATER, meu score é 904. Finalmente os refrescos! A meta é chegar aos mil, né? Mas pra quem veio do lixo ao luxo eu acho o máximo.

4 curtidas

Lembro que a última vez que olhei estava por volta de 700 a 800, fiquei bem contente já… Ontem, quando fui verificar, estava em 939, nem acreditei :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

O meu atualmente e de 888 antes era de 946.

Eu tbm tenho um financiamento. Mais de 150 mil.
Isso reduz 20% do score.

Atualmente tenho 900 pontos

Score 807 no serasa e 828 no boa vista

Atualmente tá 954 no Serasa, depois que inventaram esse Serasa 2.0, a pontuação fica variando muito, parece uma gangorra.

2 curtidas

Ontem consegui um legado. Alcancei o score 999

1 curtida

750 pontos… :brain: :money_with_wings:

1 curtida

meu score esta 608

1 curtida

Tenho quase o mesmo score Serasa e um pouco menos no Boa Vista. Procuro não fazer contas acima da minha renda, controle é tudo para quem deseja construir um histórico financeiro de respeito.

1 curtida

4 curtidas