Como foi o jantar dos Nubankers com membros da NuCommunity?

Genteee! Demorei, mas cheguei… quantos momentos incríveis vivemos juntinhos! :heart_eyes: Eu lembro que eu passei um tempão em estado de choque, sem acreditar que tudo aquilo era realmente de verdade e que o dia da gente se conhecer havia chegado! Eu lembro que cheguei até a enfiar o dedo no braço de alguns para ter a certeza que eram de verdade! :joy: Foi lindo ver o brilho no olhar de cada um quando a gente, finalmente, conseguiu se abraçar… os abraços que há tanto tempo eram esperados e almejados! :smiling_face_with_three_hearts:

KKKKKKKKKKKKKKKKK sério isso, @er.nalldo? Se eu não lembro, não fiz.

12322343

18 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ahhhh é hora de um encontrinho em Salvador!

5 curtidas

Ideia apoiada!

8 curtidas

Oxente menina, eu apoio um monte de vezes. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Ainda mais que sou da Bahia tambem. Prazer @sam.acard. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Vala me Deus, ia ser ótimo, hein! Poder visitar vários pontos turísticos, exemplo o Farol da Barra e o NuLab, então… e ainda comer acarajé original da terrinha! Amo vatapá, caruru, entre outras coisas :purple_heart:

Será que a próxima parada seria BA? :crossed_fingers:t4::eyes:

9 curtidas

Seria muito bom mesmo!!

Rapaz, isso aí tem em Belém também :thinking: @Filipousem

3 curtidas

Mesmo? Nunca que eu soubesse. Quando vou a Alagoinhas/BA, minha tia faz no capricho várias comidas. As comidas da bahia são saborosas demais, amo o ‘‘tempero baiano’’ :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas