Como foi o jantar dos Nubankers com membros da NuCommunity?

Socorro :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

cone: a
mentors:
kick-cones

19 curtidas

aaaaaaaa esse momento! :sweat_smile: A 5ªB não tem jeito mesmo viu

19 curtidas

Caramba não tem como ler esse tópico, as mensagens sem lágrimas escorrer mas lágrimas de FELICIDADES de ter vivido esse momento, lembro de todos saindo do hotel andando, conversando chegando no restaurante como tudo era novo pra mim fiquei admirando o local e juro que não percebi que era o @klebern sentado lá fora e passei batido , depois que entramos no restaurante sentados ja lembro que falei com alguém senão me engano foi o meu xará @FelipeMoraes “aquele ali e o @klebern né? Ele confirmou” não pensei duas vezes sai correndo pra abraçar todo FELIZ , tive a HONRA de jantar no lado do @klebern foi tão especial e mágico ao mesmo tempo

que pra completa quem sentou no meu outro lado foi a @MayB ( sim aquela pessoa do e-mail /amo essa tour)

nossa coração transbordou de alegria nunca imaginei que um dia pudesse acontecer isso.
FOI INCRÍVEL a sensação!
Primeira vez que comi sushi :sushi: nunca havia experimentado hoje posso dizer que foi em São Paulo e ao lado de pessoas ESPECIAIS

Perdoa a bagunça no meu prato, mas eu quis provar um pouco de cada coisa, sem falar que ainda voltei várias vezes pra experimentar outras coisas principalmente o queijo que o @klebern estava comendo maravilhosamente bem .
Por fim como meus querido amigos falaram aí em cima a ficha só começou a cair quando o último convidado chegou que foi o @endydealmeida aí sim a alegria tomou conta os abraços, sorrisos , fotos tomaram espaço do lugar todo.


Desculpa o textão, mas é um pouco da sensação que tive lá em viver esse momento, todos ficaram guardados na memória e no coração com muito carinho.
aaaaaaah também dei um abraço bem apertado na @LarissaC nossa surreal e incrível, faltou a fotinho mas já fica para próxima como uma promessa.
Esse é meu relato OBRIGADO por me fazer recorda, e algo que venho fazendo esses dias !

22 curtidas

@klebern e @MayB como eu não consegui identificar vocês :weary::weary:

Eu no Aeroporto com a @Vittoria_Cunha “pena que o Kleber e a May não foram”

E ela “como assim garoto? eles estavam com a gente!”

E eu “Não creiooo, eu não vi eles”

E agora eu vendo as fotos com vocês sem saber que era vocês :clown_face:

21 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
:see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

9 curtidas

pensando que se fosse eu não seria diferente, sou péssimo com rostos e nomes :rofl: :rofl:

11 curtidas

Que coisa mais lindaaaaa!
spongebob-hearts

16 curtidas

Sim, eu fui trocado pelo @klebern , kkkkkkkkkkkkkkkk

15 curtidas

4998e362aaf141eb63c2885bd76aad89

13 curtidas

Por que eu não fui convidado?

Po churrascaria que quebra… O Nubank vamos mudar essa persona ai vocês tem maior cara de Vegetariano ^^

2 curtidas

AAAA mas teve visibilidade vegetariana sim! :sweat_smile: o restaurante que fomos servia de tudooo, fiquei na saladinha e no queijo. Deu até pra levar uma tupperware pra casa #goveggie
tumblr_m5f5m4glz11ry6151o2_400

18 curtidas

Verdade, a variedade era enorme!

Mas eu mesmo, fiquei só no boi berrando! :sweat_smile:

17 curtidas

NuBank trata todos como clientes VIP. Por isso está onde está.
Parabéns a todos da equipe por não perderem essa virtude.
APP de banco qualquer um faz, entender o cliente é para poucos.

22 curtidas

Obg pelo carinho pelo Nubank @AndreHBuss. E seja bem vindo a comunidade.

14 curtidas

Muito obrigado.

Sou usuário do NuBank desde 2015, mas acompanho o trabalho a mais tempo.

17 curtidas

kkkkkkkkk :laughing::facepunch:t3::facepunch:t3:

2 curtidas

tumblr_npom77twSF1szwllco1_400

14 curtidas

Palavras perfeitas, eles vieram pra quebrar paradigmas, por isso cresceram tanto em tão pouco tempo.

13 curtidas