Como saber se minhas função credito foi aprovado? 😏

eu pedi o cartão recebi o e-mail falando que eu tinha que baixar o App mais não sei fui aprovada ou será que fui ?

5 curtidas

Vc receberá um email informando se foi ou não aprovada

2 curtidas

Olá @Grazielly_Silva tudo bem?
Provavelmente vc ñ foi aprovada.
Pois este e-mail que recebemos é apenas alguma indicação de algum amigo te indicando para fazer parte do NuBank, e só depois de baixar o app.

Preencher todos os dados (Cpf, data de nascimento, etc) tirar uma selfie sua, uma foto do seu RG frente e verso e ainda aguardar uns 3 dias úteis para a análise, é q dá para saber se foi aprovada ou ñ. E isto aparece no seu app.

Mas para saber se vc foi “convidada” pela Nubank, verifique se neste e-mail possui algum código para vc inserir no app, se sim. Eles estão te convidando para solicitar o cartão.

Ps: Tire uma print deste e-mail e post aq para a gente poder obter melhores informações e ter certeza se é algo referente a aprovação ou somente uma indicação de algum amigo mesmo.
Abraços :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Pode ser que vc foi reprovada para o crédito e eles te recomendaram o débito que para se cadastrar precisa de aplicativo

2 curtidas

Não sei se fui aprovada

Vc receberá a resposta por e-mail e no próprio app

@Antony_Nay teria como passar algumas informações a mais, ficou um pouco vago para tentarmos te ajudar.

Não tem como mandar print aqui ne

Tem sim vc pode usar o modo darq ou versão desktop

1 curtida

Tem sim, entra no modo dark, como o @Edvan_Cds orientou e clica nesse ícone.

1 curtida

@Grazielly_Silva Tem que baixar o app para ver o que aparece.

1 curtida

Não precisa baixar nada, tá tudo aqui mesmo.

1 curtida