Como seria a sua rede social dos sonhos em 2024?

Agora apareceu aqui!@ obrigado @erika.p

16 curtidas

Agora foi, apareceu por aqui!

Agora que vi a versão Orkut pra NuCommunity não consigo tirar da mente essa sensação nostálgica, por favor @erika.p! :face_holding_back_tears::joy:

15 curtidas

“Sou educado com a Alexa” preciso sobreviver a rebelião das maquinas

12 curtidas

Ahh… Algo relacionado a investimentos, cripto, jogos (games)… Eu acho que seria bem bacana ter esses assuntos… :thinking:

Não recordo de nenhum agora… Mas, a colheita feliz era a única coisa que eu fazia no Orkut… Haha

12 curtidas

Aguardo desenvolvedores na minha DM para providenciar esse mimo :laughing:

18 curtidas

Aqui ainda não, quero colocar sobre o Álbum da Lady Gaga kkkkk

12 curtidas

Agora foi!

10 curtidas

Agora foi \o/

10 curtidas

Agora sim! :tada:

14 curtidas

Muito interessante…
Vou atualizar meu perfil.

12 curtidas

Adorei essa super novidade @mari.r, e confesso que me fez relembrar da época do Orkut e o auge das comunidades, status e interesses em comum, já personalizei o meu perfil. :purple_heart:

12 curtidas

Pensando nos dias atuais, acho que eu criaria as seguintes Comunidades:

  1. Poesia Urbana

  2. Memes que Curam

  3. Filósofos de Café

  4. Desintoxicação Digital

  5. Nostalgia dos Anos 2000

Bacana, já vou conferir! :hugs:

14 curtidas

Ultimamente tenho precisado, quero participar! :joy:

10 curtidas

Eu adorava os depoimentos que podiam ser deixados nos perfis das pessoas que a gente gostava, inclusive foi assim que eu e minha esposa estreitamos laços na época que nos conhecemos.

Ps.: Adorei as novidades que podemos adicionar em nosso perfis aqui da comunidade, até já inclui as informações no meu:

Screenshot_1

13 curtidas

Amei o nome dessa comunidade kkkkkkkkkkkk já tenho meu passe de entrada. :joy:

11 curtidas

Esses dias, encontrei alguns brinquedos meus que são nostalgia pura. Depois compartilho com vocês!

Achei até uma nota de 1 real e uma moeda de 1 centavo.

12 curtidas

Hoje em dia se o orkut ainda tivesse no ar teríamos comunidades a rodo sobre “Queremos a nota de 1 real!!” Existe duas comunidades que participaria sem sobra de dúvida :joy:

Google-vai-apagar-definitivamente-arquivo-de-comunidades-do-Orkut

10 curtidas

Pensando aqui, eu criaria uma chamada “Modo Avião da Vida”, pra galera que adora dar uma “sumidinha” das redes e recarregar as energias offline. :airplane: Outra que acho que faria sucesso é “Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?”, pra compartilhar histórias (e choros) sobre como o salário some misteriosamente no fim do mês. :money_with_wings: :moneybag:

E claro, uma comunidade “Só mais 5 minutinhos” pra quem vive na batalha de acordar cedo, mas o botão de soneca sempre vence! :joy: :rofl: :joy:

12 curtidas

Uma sem bot

2 curtidas

Todos os dias acessaria essa comunidade :joy:

10 curtidas