Como seria o programa de benefícios ideal?

Criamos o Nubank Rewards para ser um programa de benefícios justo, útil e transparente. Sempre queremos melhorar nossos produtos e por isso queremos sua opinião.

Esse post é para que vocês possam compartilhar as mais diferentes ideias de como poderíamos deixar o Nubank Rewards ainda melhor!

Como seria o programa de benefícios ideal para você? Que tipos de recompensas você gostaria de ganhar? Que tipos de parceiros você gostaria de ver no Rewards?

“E se o Nubank Rewards….”

51 curtidas

Parceria com as principais empresas do mercado, que nós utilizamos no dia a dia, seria bem interessante.

Serviços de transporte (uber, 99, etc), de alimentação (ifood, rappi), milhas e outros sempre são alvo dos usuários que buscam o Rewards, principalmente por terem anunciado parcerias a um tempo atrás e nada ter sido oficializado ainda (no caso da parceria com a Smiles).

As recompensas poderiam ser mais pontos em troca de compras com parceiros (já existente, mas poderia melhorar), possibilitar o pagamento parcial de contas (conta de 30 reais, só tenho pontos para 15? paga os 15), compra de mimos (controverso, uma vez que os mimos são uma surpresa, e sua compra não é incentivada pela empresa.

São muitos os pontos e é extremamente importante a empresa levantar esse questionamento aqui na comunidade.

30 curtidas

Eu não aderi ao Nubank Rewards pois ainda não é vantajoso para mim, tanto é que nem o limite e/ou minha renda permitiria que fosse, como universitário, meu dinheiro vai em café e em impressões…
Mas uma sugestão seria, vinculação com empresas de locomoção como a Uber ou 99, de streamer (afinal, quem não gosta de um sábado friozinho a noite), tais como Netflix (creio que seja a melhor opção, visando que estamos no Brasil), o Ifood já oferece otimos cupons, mas é sempre bom fomentar.

Talvez, deixando um pouco mais acessível o Nubank Rewards, quando eu falo isso
Digo em acessível de vantagem, como por exemplo, dito que se torna rentável a partir de cerca de 1.900,00 de gastos ao mês,
Talvez se este número fosse um pouco menor, diminuindo na mensalidade final do Rewards. Não sei, talvez criando uma outra repartição para o Rewards…
Massss seria legal poder converter para milhas ou para crédito no celular.

24 curtidas

Bom mesmo seria se fosse:

  1. Gratis (ou reduzir 50% do valor atual)
  2. CashBack
  3. Ganho de pontos mais vantajosos, a cada R$:1,00 real gastos ganha 2,0 pontos ou 1,5 ou ate mais
  4. Parceiros mais popular
  5. Que ah função debito também geri pontos
  6. Trocar de pontos por recarga de celular (500 pontos = 10 reais d crédito)
  7. Ajusta ah troca de pontos por passagens ou hotéis, que está um pouco injusta essa troca
  8. No máximo 3000 ponto pela Netflix (dependendo do valor da assinatura)
  9. Um limite de crédito ideal para poder fazer um bom proveito do programa, muitos querem aderir mais com limites baixos não ah lucro!
  10. Uma Própria loja virtual para realizar trocas por produtos, serviços etc… NuStore
38 curtidas

Seria interessante a possibilidade resgatar os pontos em cartão pré pago quando atingi um valor x ou gif card ou cash back na nu conta.

Ex: Compras de valor acima R$ 1,00 ter 1% de cash back
Ex: Cartão vale presente pré pago n valores para quem trocar por x quantidade de pontos.

10 curtidas

Eu gosto muito da maneira de como é feito o Rewards, porém, igual foi falado aqui na comunidade, ele ainda é limitado a um grupo de usuários pelo fator Limite do Cartão X Valor a ser Gasto para ‘‘Compensar’’.

Ideias interessantes são:

  • Ter outras opções de Planos, com valores menores, mais acessíveis para o usuário;

  • Lojas parceiras para entretenimento, alimentação e transporte (Para um público alvo diferente do que se tem hoje);

  • E a tão esperada troca por milhas.

Acredito que do tempo que estou aqui, são os maiores pedidos. Esse seria um programa de pontos ideal.

21 curtidas
  1. Parceria com alguma cia aérea para transferir ponto (milhas aéreas), exemplo R$ 1,00 = 1 ponto ou mais
  2. Utilizar pontos para comprar bilhete no cinema, ou desconto
  3. Função debito também gerar pontos
  4. Reduzir o valor, ou aumentar a quantidade de pontos a cada R$ 1, pois se torna inviável para quem além de ter o limite baixo ainda tem que utilizar R$ 1600/R$ 1900 por mês
  5. Cashback
  6. Parceria com empresas de alimentação, transporte e entretenimento, ex: spotify, uber, ifood, etc.
  7. Uma pontuação maior na compra em parceiros
16 curtidas

Pra mim a única coisa que precisava melhorar é a taxa de conversão de pontos pra real. Atualmente temos 1% ou 1,25% no melhor caso. Como os pontos acumulados não são corrigidos pela inflação, acredito que qualquer coisa a partir de 2% já ia fazer o programa valer a pena para muito mais gente.

5 curtidas

Somente o fato de poder resolver tudo no app, sem mínimo para resgate, já é um grande diferencial!
Claro que quanto mais parceiros, melhor…
A principio, acho que está fazendo falta um parceiro para combustível de veículos, uma rede de postos.
Já existem alguns tópicos falando sobre isso, mas acho que seria ótimo podermos trocar nossos pontos por produtos da lojinha. Uma lojinha on line.
Também existem alguns programas que possibilitam o pagamento de boletos com pontos.
Somente sugestões, porque eu estou supersatisfeita com o programa.

6 curtidas

Além das excelentes colocações que o pessoal sugeriu, seria interessante abater parcialmente os pontos da compra, por exemplo uma passagem aérea que custou R$ 500,00 seria necessário no minimo 40 mil pontos para ser apagado, por que então não abater parcialmente desse valor? por exemplo 10% 25% e 50% do valor da passagem, assim seria necessário 4 mil pontos para se obter 10% de desconto no valor da passagem, 10 mil pontos para 25% e 20mil pontos para 50%. Os valores as vezes são altos para realizar tais procedimentos por completo principalmente quando se envolve passagens e hospedagens.
Outra sugestão é converter a pontuação para milhas, 1 ponto = 1 milha ou 1 ponto = 0,8 milhas, ai irá depender da parceria com uma empresa desse setor que eu acho fundamental nos dias de hoje.

10 curtidas

Olá @rodsantana, boa noite, essas 3 sugestões do @Luiz_S pra mim já estaria de bom tamanho, pelo menos por enquanto…

9 curtidas

Perfeito :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

No momento não sou inscrito no programa, mais pelo que vejo , uma parceria com as grandes lojas do comércio será ótimo

8 curtidas

Cashback

3 curtidas

Estou na mesma posição do @Edvan_Cds, ainda não participo, porque sempre vi reclamações de usuários reclamando dos valores para compensar a participação (algo em torno de R$ 1.900,00).
Talvez se abaixarem os valores ou criarem faixas.

9 curtidas

Eu diria que pra começar,o programa fosse mais acessível para todos os clientes, pois leva muito tempo (nesse caso gastos)para se conseguir uma pontuação viável para pagar uma mensalidade de Netflix por exemplo.Ainda não é tão viável para todos.

5 curtidas

Excelente sugestão, Alexandre_Xavier.

1 curtida

A função débito poderia gerar pontos, até mesmo pra incentivar o uso. E o que espero bastante é a parceira com a smiles… tomara que em breve seja possível a conversão

5 curtidas

Cashback +1

2 curtidas