A situação é a seguinte: perdi meu cartão e não tenho NFC no celular. Existe alguma forma de eu fazer uma compra em loja física no crédito usando o cartão virtual?
Somente se tiver algum dispositivo com tecnologia NFC pra a compra ser feita ou utilizar Pix no Crédito - mediante consulta das taxas no App até onde sei.
Complementando a orientação do colega @ranielreis, se a loja possibilitar a compra do produto no site com retirada em loja física, é possível, porém, em geral, apenas o titular poderá fazer a retirada do produto, vez que é solicitado um documento oficial válido de identificação.
Mas se perdeu seu cartão, sugiro que bloqueie-o e solicite outro, evitando o uso indevido do mesmo.
tem sim e só perguntar pro lojista se eles aceitam pagar via link de pagamento ou verificar se aceitam pagar via picpay/mercado pago ou ate mesmo vc mesmo pode pagar via pix credito.
Se a loja possuir um aplicativo de venda externa é possível inserir os dados do Cartão Virtual.
Eu mesmo fiz uma compra sábado onde minha tia estava em Santos e me mandaram o Link para pagar em Mairinque.