Como vocês separam as contas dos cartões?

Bom dia, eu tenho vários cartões virtuais, onde separo eles por coisas ou pessoa por exemplo…
Meus pais não utilizam cartão online, então acabo comprando tudo pra eles no meu cartão, e na minha fatura eles dão o valor gasto.
Então eu criei um cartão virtual com o nome “PAI” pra isso.

No C6 me mostrava quanto o cartão “PAI” Gastou no mes…
Então era o valor que eu passava pra eles.

Porém aqui no NU não aparece, e o suporte não consegue me informar como faço pra ver quanto esse cartão gastou.
Apenas pra eu ver na fatura TODOS os gastos, e ir passando pra eles o que compraram… Mas fica muito ruim dessa forma.

Como vocês fazem pra separar? Alguma dica?

Obrigado desde já.

3 curtidas

O jeito é vc ir colocando tags em cada transação já que a nova função para consultar as despesas de cada cartão de forma separada começou a ser liberada agora. E pelo histórico de liberações do Nubank, isso pode demorar até 1 ano pra chegar pra todos. Uma porcaria eu sei, mas enquanto o Nubank não mudar esta política de liberação de novas funcionalidades não podemos fazer nada :man_shrugging:t2: . Uma verdadeira sacanagem

6 curtidas

Parece algo simples que já deveria vir por padrão no app.

1 curtida

Como vc faz isso? Coloca TAG na COMPRA?E onde ve eles? desculpe nunca usei essa função

2 curtidas

Vc toca na compra realizada, e na pagina que abre tem a opção no canto superior direito de adicionar tags. Depois elas ficam aparecendo no histórico de transações mesmo

1 curtida

Parece que tem alguns clientes que estão testando essa função, em breve deve ser aplicada a todos

3 curtidas

Por enquanto só aparece do cartão adicional.
No seu caso aí, eu vou colocando tags mesmo, depois só ir na aba do cartão e colocar a tag na pesquisa.

2 curtidas

Obrigado pessoal, vou fazendo dessa forma por enquanto =D