Compra e venda de Nucoin disponível!

Não sei dizer, mas como profissional da área sei que esse BO não é tão fácil de se resolver, vamos aguardar… Se ao menos a Nubank se pronunciasse sobre o assunto, isso deixaria nós clientes mais tranquilos, mas parece que a estratégia do banco é outra…

4 curtidas

Tem tópico demais… O pessoal não para pra ler e posta a mesma coisa, tem explicação sobre aqui no grupo fechado… ao invés de escrever “voltou” ou “não voltou”… deveriam pensar, se perguntar qual o motivo.

E o jeito mais prático de quebrar a chave :old_key: que temos em nossos cérebro pra esse tipo de assunto. Depois que você quebra o status quo, tudo se abre a uma alternativa e de vez acaba com o FUD ou FOMO.

O que esses termos significam na prática é você entender que nem tudo temos controle, e nada aqui significa perda total. Nubank arca as consequências…

Veja nessa possibilidade e uma conversa sobre paralisação pra acalmar os ânimos:

Continuando… mais outro tópico:


Se tem dúvidas do programa pergunte. Mas, comentários de voltou ou não voltou é desnecessário…

Recebo notificação a todo minuto, ao invés de assuntos que dá pra discutir. E mais, o pessoal só trabalha depois das 9 hrs galera…

Somente a tarde que vai ter uma resposta e provavelmente vai ser “voltou”… :rofl:

3 curtidas

Precisamos manter a calma, o próprio banco não quer perder sua credibilidade e clientes.

3 curtidas

vai voltar galera , confia !

2 curtidas

Sem dúvidas, muita calma mesmo, o fluxo de procura pela nucoin, foi grande!

1 curtida

Se eu tivesse visto isso antes teria ficado menos ansioso kkkk
Por ser um forum, eu fiquei na expectativa de receber um tópico, mesmo que nesse fechado, do Nubank dizendo: “Sim, deu problema, estamos resolvendo…”

Além do que está sendo avisado quando clica na interface do app.

Mas isso é coisa minha, eu criei expectativas sem querer. O certo agora seria tentar acalmar a galera que ainda não entendeu.

3 curtidas

Lembrando que esse POST não se refere a paralização, mas sim na liberação gradual de clientes a ferramenta, porém isso ajuda na compreensão do por que a paralização ocorreu.

2 curtidas

Pelo que estamos entendendo, foi paralizado justamente pelo comportamento dos clientes. Concordo que não está claro mas pelo que eu entendi, pediram compreção por não disponibilizar para todos e por estarem testando ainda.

3 curtidas

Nível 7 é só prejuízo, além de ficar preso os nucoins, a quantidade de nucoins que pode ganhar com gastos no cartão é limitada e você não pode comprar nucoins pra aproveitar as oscilações dos preços. Não cheguem no 7.

2 curtidas

[quote=“camila.sf, post:1, topic:510889”]
Nubank
[/quote] Isso pode ser uma verdade sem dúvidas, eu e minha companheira temos conta no roxinho, pra nós foi liberado em períodos diferentes.
Mais de uma semana.

1 curtida

[quote=“Mac2023, post:332, topic:511849”]
você
[/quote] Acredito que seja uma conquista a logo prazo, aproveitando todos os benefícios e mantendo a fidelidade!

1 curtida

?? Na cotacao atual ,o lvl 6 tem que gastar mais de 30mil no cartão de crédito pra ter os 2k de coinbak

Já o lvl 7 precisaria gastar 10mil

Você está caindo nos contos dos Youtubers que estão espalhando o caos pro mercado cair e eles saírem abocanhando? Seja esperto

1 curtida

Essa comunidade é o reflexo das redes sociais, do mundo em que estamos mergulhados.

Poucos ou ninguém tem dados reais. Alguns, tem opiniões equilibradas. A grande maioria tem opiniões das mais desvairadas possíveis. Muitos estão, descaradamente, criando cenários de medo com intuitos egocêntricos de lucro.

Vou só dizer uma coisa:

VAI VOLTAR.

O Nubank não está construindo uma trajetória revolucionário para destruir em um final de semana.

Tem que ser muito ignorante ou mal intencionado para propagar essa desinformação.

10 curtidas

Voltou @NuCoin

14 curtidas

Voltou agora

8 curtidas

Ativo novamente, a caminho do Nível 7!!!

4 curtidas

voltou com queda, quem puder comprar ,que compre

6 curtidas

É até um bom ponto que vinha questionando, para que os responsáveis pela comunidade possam agir em cima dos propagadores de caos restringindo um pouco mais o acesso dessas pessoas.

Entendo que a comunidade foi criada justamente para discutirmos melhorias e trabalhamos em cima de pontos que as vezes não se adequam ao nosso cotidiano.

Encher de gente doente aqui, apenas acaba fazendo a comunidade virar mais uma rede social, fazendo com que muitas idéias interessantes deixem de ser compartilhadas por aqui.

Vide o caso das Nucoins e o monte de tópico desnecessário que o pessoal vai abrindo.

6 curtidas

Ta demorando muito o processo de compra/venda

7 curtidas

Pq n está processando compra e venda …q sacanagem .

2 curtidas