Compra e venda de Nucoin disponível!

Esse é o teste de mercado. Na alta todos querem comprar e na baixa querem vender.

Só tem um jeito de acabar com o FUD. Estudando sobre cripto. E por isso que eu bato na tecla, invista com cuidado. Tenha um planejamento.

Eu mesmo no começo (3 anos atrás) fiz a besteira de investir o dinheiro que eu ia pagar a fatura do cartão no vencimento. E quando chegou perto o valor despencou.

Moral da história planejamento e objetivo é essencial para não vender com “medo”.

E outra, deve ser a galera que vendeu na alta.
Depois sobe de novo. Ótima oportunidade de compra (com objetivo) se o @Bini liberar uns trocados pra mim :rage:.

4 curtidas

Olha tem uma pergunta muito boa do @Kleber_Vieira1 que é a mesma dúvida que eu tenho.

6 curtidas

Eu acho que sim. Pelo que eu entendi, o limite está estabelecido com base nos NCN que a gente possui, e não nos NCN que a gente comprou. Digo isto, pois tenho a impressão de que estão sendo contabilizados para o limite os Nucoins que eu recebi no airdrop e o coinback acumulado.

4 curtidas

É nessas horas que é o verdadeiro teste de quem é pulso firme e se segura em não vender, só soube da queda por causa de vocês, vou deixar os meus guardados, tá muito cedo ainda. :joy:

7 curtidas

Ja tá subindo de novo.

Poxa… Perdi essa oportunidade de comprar mais barato. Sacanagem limitar preço. Mesmo que necessário, existe outros perfis de usuários no mercado, conhecidos como holders ou acumuladores.

2 curtidas

Essa é a vantagem, se tivesse acordado ia aproveitar para comprar mais, não dá pra se desestabilizar com uma queda se nem chegou na base total de clientes. :pray:t4:

6 curtidas

Quem chegou no nivel 7 e congelou, deveria liberar para comprar mais, nem que fosse uma porcentagem diária. Agora quem tem Nucoins suficiente para nível 7 e não está congelado, deveria ser como está (não conseguir comprar mais) :rofl::rofl::rofl:.

6 curtidas

Verdade ! Do jeito que está só tá beneficiando os traders, quem tá segurando no congelamento não pode mais comprar !

Da uma revisada nisso com a equipe @Bini !

7 curtidas

Queria conseguir ficar acordado a noite pra realizar Day Trade, mas termino o dia de trabalho tão mentalmente cansado que acabo “apagando” e perdendo o momento, feliz quem consegue.

2 curtidas

Eu também vou deixar os meus quietinhos

6 curtidas

Tem usuários comentando que liberou para geral. Vdd?

2 curtidas

Acredito que não, provavelmente liberaram pra ele, tenho conhecidos que ainda não podem comprar e vender !

3 curtidas

Deve ter liberado para uma novo grupo de usuarios, e provavelmente ele e seus conhecidos estavam nesse grupo, não da para afirmar que foi liberado para todos.

Mas eu acredito que a cada dia mais usuarios vão ter acesso a função compra e venda

3 curtidas

Vdd não foram para todos. Alguns amigos ainda estão sem acesso.

2 curtidas

Rompeu o topo ! Logo menos 0,02

3 curtidas

E tem outra questão que parei pra pensar. Esses novos grupos que foram liberados, já começaram a gastar com cartão e com o cashcoin (cashback) e com esse “ganho” sem comprar, também altera o valor do NCN.

2 curtidas

:warning: ATENCIONES PICKPOCKETS :warning:

Não da pra acompanhar a galera de cripto, sem meus corações a mais.
Embora, seja fascinante as ideias que eles tem, um pouco de frustação em seguida e suspeitas logo após, vem os medos (e já cantei essa pedra aqui antes).

E por mais que sejamos a comunidade, temos o dever de dizer, isso está errado, isso está certo. Porém não sei como anda o trabalho de vocês em ler todos os comentários ali no Nucoin aberto, mas existe muitas dúvidas gerada pelo programa. No caso, o tal do lançamento gradual que também tem muitos ali que voltaram a mexer no Nubank só pra conseguir acessar essa oportunidade. O que independe, e todos devem receber no mesmo prazo.

Enfim, não tem como mudar o passado. Porém, poderia ser evitado e ainda pode ser evitado no futuro dos quais “testes” estão ou vão ser feitos, através da divulgação.

Entendo que não tem a ver com confiança, mas sigilo que legalmente não existe. Porém, o primeiro contato somos nós, os primeiros erros somos nós que vamos falar, criar uma discussão, sugestões e criticas.

E tudo isso pra evitar da grande massa de usuários que tem suspeita do produto.

E gente, capitalizar traders, grandes investidores é essencial para monitoramento e crescimento do projeto, até que seja sólido com outros lançamentos.

E é por isso que devo dizer que desde o lançamento da compra/venda com esse limite de compra, o limite de cashback, fica claro que estão seguindo uma linha muito arriscada de validação deste produto com esses usuários.

Lembre-se:

Relembrando este momento atual:


@Bini @camila.sf

4 curtidas

Mudanças estão começando a serem feitas ao que parece logo mais teremos companhia :purple_heart:

7 curtidas

Existe uma estimativa de quantas pessoas tem acesso a função compra e venda ? E quanto já foi movimentando ?
@NuCoin

6 curtidas

Gostaria de saber qual o limite máximo de emissão de nucoins.

4 curtidas