Compra no dia 18 foi para fatura do mês seguinte. É normal?

Minha situação: Minha fatura do mês subsequente está programada para abrir no dia 19 do mês atual e encerra no dia 18 do mês subsequente (Por exemplo, a fatura de novembro/2025 abre no dia 19/out/2025 e fecha no dia 18/nov/2025).

Meu caso: Realizei compras à vista no crédito no dia 18/out/2025, porém os valores foram prorrogados para o dia 19/nov/2025 (início da fatura de dezembro/2025).

Isso é normal de acontecer ? Já aconteceu com alguém ?

Minha dúvida é levantada pois tenho receio de gerar impacto na minha organização financeira a longo prazo, e inviabilizar a gestão do meu crédito para eventuais compras futuras.

5 curtidas

Sim, normal. Se eu tiver entendido fez uma compra próxima ao fechamento da fatura e com isso passa para seguinte, se for isso é comum, não é uma regra porque não vai ocorrer sempre, mas às vezes acontece.

16 curtidas

É normal as compras 1 dia antes de fechar a fatura entrarem na fatura seguinte. Isso acontece comigo.

11 curtidas

Obrigado

8 curtidas

Obrigado

7 curtidas

É normal. Todas as compras do Nubank são lançadas na fatura como dia seguinte.

Se tu fizer uma compra dia 01, vai ver que na fatura fechada aparece como dia 02

6 curtidas

Tudo depende do tempo de processamento da transação, se levar mais de um dia, cai na fatura seguinte.