bom dia, estou há um tempo tendo dificuldades em me manter utilizando o cartão da nubank devido a um fator em específico: o pix credito não me dá opção de fazer o pix pra pagar na fatura vigente!
O que acontece é o seguinte: independente da data a ser feita a transação, quando opto por fazer o pix crédito, se estou em maio por exemplo, ele não me da a opção para fazer a compra para pagar na fatura de JUNHO, ele só me dá a opção de pagar a partir de JULHO em diante, e isso é muito complicado devido aos Juros que são cobrados !!!
Estou pensando seriamente se continuo com esse banco devido a essa situação!
Talvez por estar muito próximo do vencimento da fatura joguem automaticamente para o mês seguinte. Pra mim também a primeira opção disponível aqui é pra julho.
então, é independente da data. Eu testei ver na conta da minha mae se estava da mesma forma, e lá dá a opção de colocar pro mês de junho e o meu não, isso é muito estranho
Já tentou contatar o atendimento para esclarecerem isso? Caso seja alguma limitação, porque não faz sentido existir isso de só ter opção de pagar na fatura seguinte.
A data de vencimento das faturas (tua e de tua mãe) é a mesma?
Entao mano, a minha fatura fecha no dia 12 e a dela no dia 09, 3 dias de diferença
Estranho. Diante disso, creio que dependa de análise individual mesmo.
É como já disseram aqui, parece que cada cliente tem um app diferente…