...Comprar os consignados de outros bancos, oferecendo uma taxa de juros menor

…seria interessante, transferir empréstimos realizados em outros bancos, e se possível, fazer, também, a portabilidade de conta. Acredito que o Nubank angariaria uma grande parte dos funcionários públicos.

5 curtidas

sou funcionária pública e adoraria que isto acontece-se

5 curtidas

Seria uma excelente fonte de renda para o nubank.
A maioria dos servidores públicos que usa consignado representa baixíssimo risco de modo que mesmo com juros menores o retorno para o nubank seria alto.
É uma das coisas que falta no nubank poderá do portar meu salário. Há anos uso o consignado para equilibrar as contas e não quero abrir mão dele.

3 curtidas

melhor ideia que eu vi hoje ! outros bancos fazem venda casada, tem que fazer consorcio para ganhar consignado de 1.5 ainda é ruim!!!

2 curtidas

Séria ótimo

3 curtidas

Eu tambem @elenice

2 curtidas

Acho muito boa esta ideia

2 curtidas

Gostei muito

3 curtidas

Sou servidor público e fiz a portabilidade do consignado do BB pro Inter com uma considerável redução de taxa. Acredito que seja uma alternativa interessante pro @nubank arrecadar recursos.

1 curtida

Seria ótimo. Não vejo a hora de ficar livre do Bradesco.

1 curtida

eu também…tenho um consignado …que fiz a pouco tempo logo que terminei outro. Infelizmente ou felizmente, temos que fazer isso para conseguir algo mais para nosso conforto ou saúde. O Nubank tem todas as condições pra propor algo melhor para os funcionários públicos e eu sei que todos nós daremos preferencia pra isso.

…hoje os bancos estão brigando pra ter Funcionários Públicos em seu rol de clientes. Brigam oferecendo benefícios e juros baixo, mas dificultam na hora da renovação, aumentando o juros e forçando a consórcios ou seguros. Tá na hora do ‘Roxinho’ entrar em cena e mudar todo esse cenário, mais uma vez.

1 curtida

…poxa, ninguém merece!

1 curtida

@Couto, hoje todos estão louco para terem os Servidores Públicos como clientes. Oferecem taxas menores para a realização da portabilidade, mas endurecem na hora da renovação, forçando a adquirir serviços do banco.

1 curtida