Compras indevidas Yellow Soluções Mob

Ontem ocorreu algo muito parecido. Fizeram uma compra e estornaram ao mesmo tempo no valor de R$10,00 para MercPago*Eduardosilva, e logo depois duas compras para Adega Sucesso Eireli uma de R$ 158,34 e outra de R$ 89,64. Estou aguardando a análise da bandeira, mas foi uma situação muito ruim, e ainda tem o risco de ter que pagar por essas compras.

1 curtida

Olá Vanessa! Ontem aconteceu a mesma coisa no meu cartão: Fizeram uma compra e estornaram ao mesmo tempo no valor de R$10,00 para MercPago*Eduardosilva, e logo depois 9 compras para Adega Sucesso Eirel, cada uma em torno de R$ 158,34, totalizando mais de R$ 1.300,00. Estou na mesma situação, aguardando a análise da bandeira. Curioso não é ? Tudo quase igual !?

Olá Vanessa, boa tarde.
Estou com o mesmo problema, varias compras feitas no mesmo dia com o cartão virtual para ADEGA SUCESSO EIRELI, você conseguiu resolver?

Olá,boa tarde.
Estou com o mesmo problema, varias compras feitas no mesmo dia com o cartão virtual para ADEGA SUCESSO EIRELI, já teve retorno??

Caramba! Nubank tá famoso eim.

Olá, boa tarde.

Ainda estou esperando a resposta da bandeira do cartão para o Nubank (me deram um prazo de até 100 dias). O cartão foi bloqueado preventivamente pelo Nubank mesmo, e depois solicitei o cancelamento.

-------- Mensagem original --------

Olá Boa Tarde. Então, a Nubank Aplicou um crédito de confiança nas compras que eu reportei e pediram para aguardar a análise da situação. Mais até hoje essas compras estão constando no resumo de faturas. Então estou aguardando. Cancelei o cartão antigo e pedi outro, e só deixo ele bloqueado para evitar que isso possa ocorrer novamente.

1 curtida

Já vi muitos casos de vazamento de dados de cartão no mercado pago. Esse pode ser o caso para alguns. Possuem o cartão virtual cadastrado lá.

1 curtida

Aconteceu exatamente o mesmo o comigo, mas para MercPago*Luizpaulosouz. Não me recordo de ter cadastrado meu cartão no Mercado Pago. Sei que bloqueei meus cartões na mesma hora e solicitei a emissão de um novo, para evitar problemas futuros.