fiz compras no débito hoje e não gerou NCN, nem muito menos a mensagem que normalmente mostra de pagamento em processo para gerar os NCN, esta acontecendo com mais alguém ?
Aqui está normal.
Todas as compras efetuadas hoje geraram Nucoins.
Acredito que seja por conta do grande fluxo que vem ocorrendo, hoje aconteceu comigo também!
Recebi normalmente também, 31 reais geraram 9,30 NCN, verifica o extrato nas suas NuCoins “(DESCONGELADAS)”, tive dificuldade de achar esse extrato pois achei que apareceria no extrato do Cartão de Crédito.
Talvez você tenha chegado no limite de Bônus do mês.
O máximo de geração de bônus mensal, é de 2.100 reais ±, tem isso escrito em algum lugar das regras.
Fui olhar meu histórico e também está acontecendo comigo, fiz compras no débito e não gerou nada. Outro problema.
Aqui também não gerou NCN hoje, nenhuma compra deu retorno de NCN
Aconteceu isso comigo, cada dia uma coisa diferente, nao vejo a hora de descongelar tudo logo …
Aqui aconteceu o mesmo 2 compras de nucoin que não cairam o coinback.
Por aqui está normal. Está só demorando um pouco o processamento, mas estão sendo contabilizadas.
isso ocorreu comigo ontem mais depois de 1 hora fui olhar de novo e ja estava aparecendo em processamento
Acredito que é por conta do sistema mesmo que está sobrecarregado, antes o lançamento era instantâneo, fiz uma compra ontem e só veio aparecer hoje, ainda em processamento.
Usei o cartão de crédito e não recebi os NCN referentes! Estou no nível 6
Bem a questão, no atraso no recebimento dos nucoins, é geral, muitos relatos também na compra e venda
Isso deve está ocorrendo por conta da procura pelo nucoin.
Muita gente tá comprando nas pequenas variações de baixa para vender logo em seguida ocasionando o fluxo de vários procedimentos ao mesmo tempo. Antes da abertura geral tudo funcionando normal.
Isto mesmo foi atraso, recebi tudo.
voltou enfim a funcionar após uns com o sistema meio bugado
Também creio que tenha sido essa a razão.