Compras no débito não estão gerando NCN

fiz compras no débito hoje e não gerou NCN, nem muito menos a mensagem que normalmente mostra de pagamento em processo para gerar os NCN, esta acontecendo com mais alguém ?

2 curtidas

Aqui está normal.

Todas as compras efetuadas hoje geraram Nucoins.

1 curtida

Acredito que seja por conta do grande fluxo que vem ocorrendo, hoje aconteceu comigo também!

Recebi normalmente também, 31 reais geraram 9,30 NCN, verifica o extrato nas suas NuCoins “(DESCONGELADAS)”, tive dificuldade de achar esse extrato pois achei que apareceria no extrato do Cartão de Crédito.

1 curtida

Talvez você tenha chegado no limite de Bônus do mês.
O máximo de geração de bônus mensal, é de 2.100 reais ±, tem isso escrito em algum lugar das regras.

1 curtida

Fui olhar meu histórico e também está acontecendo comigo, fiz compras no débito e não gerou nada. Outro problema.

4 curtidas

Aqui também não gerou NCN hoje, nenhuma compra deu retorno de NCN

1 curtida

Aconteceu isso comigo, cada dia uma coisa diferente, nao vejo a hora de descongelar tudo logo …

Aqui aconteceu o mesmo 2 compras de nucoin que não cairam o coinback.

Lá na fatura do cartão e na linha do tempo já deveria ter um bortão para ir direto para o histórico dos Nucoins.

Por aqui está normal. Está só demorando um pouco o processamento, mas estão sendo contabilizadas.

1 curtida

isso ocorreu comigo ontem mais depois de 1 hora fui olhar de novo e ja estava aparecendo em processamento

1 curtida

Acredito que é por conta do sistema mesmo que está sobrecarregado, antes o lançamento era instantâneo, fiz uma compra ontem e só veio aparecer hoje, ainda em processamento.

Usei o cartão de crédito e não recebi os NCN referentes! Estou no nível 6

Bem a questão, no atraso no recebimento dos nucoins, é geral, muitos relatos também na compra e venda
Isso deve está ocorrendo por conta da procura pelo nucoin.
Muita gente tá comprando nas pequenas variações de baixa para vender logo em seguida ocasionando o fluxo de vários procedimentos ao mesmo tempo. Antes da abertura geral tudo funcionando normal.

Isto mesmo foi atraso, recebi tudo.

voltou enfim a funcionar após uns com o sistema meio bugado

Também creio que tenha sido essa a razão.