Compre e ganhe

O @Moraes comentou em um tópico que poderia ter no app o botão “pedir um mimo” e eu enxerguei uma ideia bem bacana.
A cada tantos reais (estipulado por eles) gastos no cartão, a gente poderia pedir um mimo (produto da lojinha em SP).
Acredito que além de ficarmos satisfeitos por ter a chance de ganhar mimos, isso impulsionaria ainda mais as compras no cartão. O que acham disso?

44 curtidas

Legal pra caramba a ideia, poderia gerar um código enviado no e-mail e você resgataria o mimo que desejar.

9 curtidas

Ótima sugestão, a comunidade agradece @anon28091172 :wink: poderia colocar na parte de Rewards um lugar para os mimos.

7 curtidas

Maravilhosa ideia de abrir um tópico sobre isso @anon28091172. Acredito que as chances do Nubank ver é ideia é bem maior.
:clap: :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Foi isso que eu pensei @Moraes :slight_smile: Alô, Nubank rs

2 curtidas

É uma boa :relieved:

1 curtida

Show… Uma boa proposta para @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Kkkkk fala isso não :massage_man:t2:

Poderia ser ter sim um local pra isso no Rewards, nem que fosse com produtos diferenciados dos mimos, pois estes tem uma função de surpreender. De qualquer forma, todos nós temos o desejo de ter determinados presentes que já vimos por aí, alguns poderiam ser disponibilizados através disso.

3 curtidas

Legal

1 curtida

A ideia da @anon28091172 é boa, mas o pessoal já fala no rewards e quem só tem a Nuconta e o cartão de crédito ficaria de fora?

3 curtidas

@Valquiria A minha ideia é não envolver o rewards, o pessoal que propôs isso. Mas o intuito é pra quem tem o crédito mesmo, normal. Senão não seria justo. E pra quem tem só a Nuconta, poderia bolar alguma coisa tbm

3 curtidas

Concordo totalmente com vc @anon28091172, não seria justo com o pessoal que não tem o rewards

2 curtidas

Tinha que ter uma loja online no site oficial ou no app :grin: @Valquiria

2 curtidas

E aí @anon28091172, blz!?

Acho uma boa ideia! Mas na minha opinião, até certo ponto!

Olha só, os mimos que o Nubank oferece aos seus clientes, justamente são “mimos” e eles deixariam de ser mimos, a partir do momento que a gente gastasse um determinado valor no mês, pra conseguir “resgatar” um desses mimos. Eles são gratuitos, e por isso perderiam tal valor.

Na própria sede do Nubank em SP, existe uma loja, não de mimos, mas de itens personalizados com o Nubank para quem se interessar em comprar. Pode ser que futuramente eles lancem uma loja virtual, onde poderíamos comprar tais itens ou receber descontos por sermos clientes do Nubank; já que a loja seria aberta a quem tem e quem não tem o roxinho.

Mas na minha opinião, acho que perderiam a magia se eles passassem a cobrar por mimos que eles enviam gratuitamente, mesmo sabendo que dessa forma que você estipulou, praticamente todos os clientes poderiam ter acesso a tais mimos, mas daí estaríamos comprando eles, e não recebendo, então acabaria deixando de ser um mimo!

:purple_heart:

3 curtidas

Top :ok_hand:

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Dener_Oliveira

1 curtida

@viniciusevangelista poderia ser os produtos da lojinha, já que quem não mora em SP, não tem acesso a esses produtos e ainda não existe uma loja virtual

3 curtidas

Sim @anon28091172, neste caso, seria bem legal mesmo. Já que não são todas as pessoas que tem oportunidades de ir pra SP visitar a sede ou até mesmo quem não mora lá.

2 curtidas