Comprovante de transferência em PDF

Isso mesmo kkkkkk

1 curtida

@Bruno_C_Barreto Criei o tópico em 04/2019. Estamos em 02/2020 e nada sobre o comprovante em PDF ainda… :disappointed_relieved:

Quem sabe um dia? :sweat_smile:

1 curtida

Não ter comprovante em pdf nem me incomoda tanto. Pdf eh um arquivo mais pesado e elaborado, o qual provavelmente não vou imprimir.
O que me incomoda eh o tamanho imenso das imagens, MEGA ESPAÇADAS, só pra gerar um comprovante. O fato da imagem não caber 100% na tela do celular já mostra o tanto que existe desperdício de espaço no comprovante.
O nubank poderia fazer uns comprovantes mais compactos , tipo do banco do Brasil, por exemplo.

5 curtidas

Boa observação também! Uso o Mercado Pago, antes o comprovante era em imagem e agora é PDF, nas duas formas, os comprovantes tem um bom layout, com todas informações em apenas 1 página.

2 curtidas

+1 que adoraria salvar os comprovantes em pdf!

4 curtidas

Parabéns boa idéia …

1 curtida

Eu também …

2 curtidas

Seria ótimo mesmo

1 curtida

Uma sugestão também, seria o comprovante ser menos comprido. As informações vem muito espaçadas, poderia ter um espaçamento menor entre elas pra ficar menor.

3 curtidas

Verdade, é um tanto exagerado! Rsrs

2 curtidas

Concordo @Cecilia_Torres… realmente ele é muito comprido. :smile::smile:
Infelizmente sem novidades para o comprovante até o momento.

Também gostaria que o Nubank tivesse essa opção de comprovante em .pdf!
Aguardamos essa melhoria.

1 curtida

Ainda no aguardo também hehe. Pelo menos o layout da imagem ficou melhor agora. :grin:

Já estamos em abril/21 e ainda não temos comprovante em PDF no aplicativo, caso eu não esteja mto mal informado.
Aqui o pessoal deve preferir atender pessoas q nunca tiveram um cartão e ficam pedindo brinde ou qualquer coisinha sem importância ou ainda aumento de limite sem ter histórico. Organizo meus comprovantes em PDF desde antes de o nubank nascer. Nunca resolvi fazer os pagamentos por aqui pq não vou organizar com img e nem vou gerar pdf do comprovante se outros bancos fazem isso no próprio app. É algo que não demanda mto da programação e nem faria aumentar o tamanho do aplicativo.

Nubank, não vão mesmo adicionar essa ferramenta???!!!

1 curtida

Bom, mais um pra pedir essa mudança. Organizo todos os meus comprovantes de pagamento e tenho preferência por PDF pois facilita a organização. Essa é uma solicitação bem simples que o Nubank poderia acatar.

4 curtidas

É uma ótima sugestão! Com o comprovante em PDF as informações ficariam mais nítidas o que não ocorre quando você compartilha o comprovante em formato de imagem ( o que acaba comprometendo a qualidade quando compartilhado em outros apps).

2 curtidas

Verdade, caberia dar uma melhorada!

1 curtida

Sinceramente não entendo a dificuldade do Nubank se adaptar para gerar o comprovante em PDF! Este é um pedido feito já a 2 anos pela comunidade que sugere melhorias e até agora nem alteraram e nem responderam aos pedidos. O Nubank é ótimo em muitos aspectos e não tenho dúvidas que na minha opinião é um dos melhores bancos digitais, mas esta postura não consigo entender de verdade!

3 curtidas

Seja bem a comunidade @Kleber_Nascimento!
Esperamos que essa sugestão seja atendida e que com ela venha uma remodelagem no visual e posicionamento das informações do comprovante.

1 curtida

Aqui em 11/2022 ainda precisando dos comprovantes em PDF pelo Nubank.

3 curtidas