Comprovante de transferência em PDF

Eu também, prefiro pagar pelo BB que dá essa opção e o flow é ótimo. Basta copiar.

2 curtidas

Quase 4 anos e nada. Faço via Imprimir mas ainda assim vem uma imagem como PDF. Pôxa, Nubank, quebra essa de uma vez. Olha como o Banco do Brasil faz e copia. VAMO! Pra lançar na próxima atualização.

3 curtidas

Infelizmente ainda tenho uma necessidade em imprimir os comprovantes de pagamento na conta PJ por causa da contabilidade, imprimir imagens não é nada legal, mesmo tendo o trabalho de converter pra PDF, ainda assim não fica legal. E aí Nubank vai implementar essa funcionalidade, próxima versão?

1 curtida

@gilvanbraido Demorou, mas chegou! :sweat_smile:

8 curtidas

Pra mim ainda não apareceu. Mas logo deve aparecer. Nem acreditava mais :sweat_smile::sweat_smile::tada::partying_face::clap:t2:

3 curtidas

Parece só está disponível para comprovantes de transferências, boletos e outras contas não aparece a opção, é isso mesmo?

4 curtidas

Acabei de verificar aqui e sim, por enquanto só está disponível em transferências. Creio que estão implementando aos poucos e quando sair pra todo mundo deve estar funcionando em todos os tipos de comprovantes!

5 curtidas

Aqui liberou os comprovantes em pdf! :clap:t2::clap:t2::tada::partying_face:

Pelo que notei estão liberadas para envio do pdf as transferências recebidas e enviadas via Pix e TED. Também os pagamentos via Pix. Pgto de fatura ou boletos ainda não liberou.

Exemplo - pgto taxa CRLV (pix):

3 curtidas

Exatamente, pessoal! Aqui em 14/05/2023 e ainda não há comprovante em PDF para pagamentos. Aguardando!

2 curtidas

Ótima sugestão

Também seria interessante que colocassem informações como por exemplo : banco recebedor ou beneficiário, pois em alguns casos de contestação ou falhas no reconhecimento do pagamento essas informações ajudariam a comprovar tais ações