Eu também, prefiro pagar pelo BB que dá essa opção e o flow é ótimo. Basta copiar.
Quase 4 anos e nada. Faço via Imprimir mas ainda assim vem uma imagem como PDF. Pôxa, Nubank, quebra essa de uma vez. Olha como o Banco do Brasil faz e copia. VAMO! Pra lançar na próxima atualização.
Infelizmente ainda tenho uma necessidade em imprimir os comprovantes de pagamento na conta PJ por causa da contabilidade, imprimir imagens não é nada legal, mesmo tendo o trabalho de converter pra PDF, ainda assim não fica legal. E aí Nubank vai implementar essa funcionalidade, próxima versão?
@gilvanbraido Demorou, mas chegou!
Pra mim ainda não apareceu. Mas logo deve aparecer. Nem acreditava mais
Parece só está disponível para comprovantes de transferências, boletos e outras contas não aparece a opção, é isso mesmo?
Acabei de verificar aqui e sim, por enquanto só está disponível em transferências. Creio que estão implementando aos poucos e quando sair pra todo mundo deve estar funcionando em todos os tipos de comprovantes!
Aqui liberou os comprovantes em pdf!
Pelo que notei estão liberadas para envio do pdf as transferências recebidas e enviadas via Pix e TED. Também os pagamentos via Pix. Pgto de fatura ou boletos ainda não liberou.
Exemplo - pgto taxa CRLV (pix):
Exatamente, pessoal! Aqui em 14/05/2023 e ainda não há comprovante em PDF para pagamentos. Aguardando!
Ótima sugestão
Também seria interessante que colocassem informações como por exemplo : banco recebedor ou beneficiário, pois em alguns casos de contestação ou falhas no reconhecimento do pagamento essas informações ajudariam a comprovar tais ações