Pessoal tem uma coisa na Nubank que me deixa sem entender para tudo que vamos fazer na conta transferências pix, pagamentos de boletos temos como salva os comprovantes dessas transaçoes, agora quando colocamos dinheiro nas caixinhas ou fazemos investimentos em Renda Fixa ou Renda variável não temos como baixar em PDF o comprovantes desses aportes que é feito acho isso estranho pois se mostra a transação feita no extrato o correto seria deixar salvar em PDF como Pagamentos e Transferências certo?
2 curtidas
Olá @SIAV
Para ver os documentos de investimento em Renda Variável, siga os passos:
- Toque no ícone de perfil (foto);
- Toque em configurações (ícone hexagonal);
- Documentos;
- Documentos de investimentos;
- Notas de negociação;
- Escolha a data da negociação e toque em exportar nota. O documento (nota de corretagem) irá pro seu e-mail em PDF.
Espero ter ajudado.
7 curtidas
Correto isso eu ja sei mais o correto seria ser igual quando faz a transferência via pix e baixa o documento em PDF seria melhor.
2 curtidas
Boa noite @SIAV ![]()
Realmente seria ótimo se o app gerasse o PDF direto de forma facilitada, igual acontece nas transferências. Facilitaria muito pra quem gosta de ter tudo organizado no dispositivo.
Vamos torcer para que isso mude no futuro
![]()
1 curtida
A nubank não vai fazer essa atualização se fosse fazer ja teriam feito por que é uma coisa super simples para atualizar no App.