Comprovar aumento de renda

Hoje quando vamos comprovar o aumento da nossa renda tem só as opções de tirar foto do comprovante ou não possuo comprovante,devia ter a opção de baixar dos arquivos,no meu caso por exemplo eu pego meu holerite direito no site logo não consigo fotografar

8 curtidas

Vc pode imprimir e tirar a foto

4 curtidas

Certo
Mais eu não tenho impressora e na LAN house e 2 conto sio. :joy:. :joy:

1 curtida

Eita aí ferrou né

2 curtidas

Então,esses dois já dava para inteirar e colocar na Nuconta kkkk

2 curtidas

e se vc der um print na tela com seu comprovante?
Manda esse print pra eles, será que eles aceitam?

1 curtida

Hahaha ferrou number 2. Lembre me que a minha também deu defeito. É ruim, né?! :yum:

5 curtidas

Aqui é três pilas!! Tenho que providenciar rapidamente!

3 curtidas

Não tem a opção de mandar o print

1 curtida

vdd ,olhei agora.
Dá pra tirar a foto da tela!
Será que pode?
Eu não mandei comprovante, então não sei o que aceita ou não…, só estou imaginando oq eu faria…:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Talvez ainda não tentei isso rsrs

2 curtidas

Eita @Nina_B.P :scream:

2 curtidas

Sim. É uma :dagger::dagger::dagger::joy::joy:

3 curtidas

@Nina_B.P
Uma não…
São três
:hocho: :hocho:. :hocho:
:joy: :joy:

2 curtidas

Morro de rir com seus comentários!!:joy::joy::joy::joy: verdade. Tadinho do meu humilde din din. Ficando cada vez mais pobre!

2 curtidas

:joy:. :joy:

2 curtidas

Acho que a ideia por trás de tirar uma foto é evitar falsificação, que você edite uma imagem e simplesmente envie e também para comprovar que é exatamente seu.

As cópias aí estão muito cara hein kkkkkkkkkkkkkl

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Concordo, se implementar essa opção seria uma mão na roda pra mim também, pelo mesmo motivo. :handshake:

3 curtidas

Aqui tá 1 real a impressão e eu achando caro kk, você pode tentar enviar por email pra eles, quem sabe aceitam né.

5 curtidas

Tem que ser pelo App, por e-mail ou chat eles não podem fazer nada.

2 curtidas