Comunidade pelo app

Acho que seria legal ter um aplicativo ou talvez até integrar junto com o app já existente do Nubank essa comunidade. Assim seria mais pratico ao invés de entrar no site toda vez.

13 Curtidas

Pensei exatamente isso. Mas é complicado… Mas o que você pode fazer e colocar na tela inicial, e ele fica como se fosse um aplicativo.

2 Curtidas

Eu acho que pode demandar uma infra maior e acabar comprometendo o funcionamento do banco, que é o objetivo do app.
Mas talvez um app só para a comunidade fosse uma boa.

1 Curtida

Pensei o mesmo. A ideia é boa, mas talvez em um app secundário e não no principal!
:thinking:

3 Curtidas

Acho mais viável um app só para a comunidade mesmo. Misturar os dois não seria tão legal pra quem não tem a menor vontade de participar disso aqui. :sweat_smile:
Mas sou super a favor de isso aqui virar um app!

3 Curtidas

Também gostei da idéia. E como a maioria, sugiro um app separado para não comprometer o do banco.

2 Curtidas

Positivo iria citar a mesma coisa economizar a grade de aplicativos no celular seria ótimo :purple_heart:

Completamente apoiado

nossa ficaria ótimo eu iria acabar usando mais que o Facebook

1 Curtida

Se for Android e só clicar em adicionar a tela inicial vai fica tipo um app!

1 Curtida

Acho que seria interessante um outro App só para a comunidade, mas seria bacana se alguns tópicos aparecesse na seção “me ajuda” no app @Nubank

Ótima ideia , seria interessante

Super apoiado :clap::clap::clap:

Ficaria mais prático mesmo!

1 Curtida