Qual é vantagem de está nessa comunidade ,aonde só agente que falar é não tem nenhuma informação oficial da nubank…???
A comunidade é formada por cliente, que se reúnem diariamente para falar sobre as novidades que o Nubank lança, ajudar uns aos outros sobre problemas simples e debater ideias que podem ser usadas futuramente. Dessa forma, usuários mais engajados aqui, sobem de nível e a partir de um certo ponto, têm acesso a conteúdos especiais.
Nenhum a palavra dita por usuários é oficial, por isso, para informações pertinentes à qualquer tipo de falha é necessário acompanhar as redes sociais do banco ou entrar em contato com o atendimento.
Exatamente como o @soares.jm explicou, somos uma comunidade formada por clientes como você.
Para informações oficiais você pode entrar em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:
Chat Abrir chat no app.
E-mail meajuda@nubank.com.br.
Telefone
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Caso seu problema não seja resolvido pelos canais acima, você também pode tentar a Ouvidoria do Nubank:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
O comunicado oficial está no aplicativo !
@Investidor10