Pude conhecer em 2018 e acho que é uma viagem que todo brasileiro deveria ter a oportunidade de fazer. É pura natureza, lindo demais!
Meu app está atualizado, mas a opção de aderir à promoção não aparece pra mim
Edit: Acabou de aparecer
Já estou participando!!! Que promoção mara é essa @RaquelF? Vou me jogar no contacles agora hahahahahah
Se aparecer a opção para que eu possa concorrer, essa grana será tão dividida que vai realizar sonhos*.
Caraca!
Estou impoctada
Não apareceu essa opção pra mim… alguém mais com esse problema?
Praticamente só uso contactless e fico “bravo” quando querem inserir o cartão (como disse alguém aqui, isso risca ele, caramba!). Não ganho nem em par ou impar mas… vamos lá, não custa nada…
Estamos aguardando
Você foi certeira nas perguntas, aplicar e viajar é exatamente o que eu queria de fato fazer com essa grana, mas o que a gente quer, nem sempre é o que a gente precisa né, então sabe o que eu faria?
Iria abater esse valor do saldo devedor do financiamento da minha casa.
Compraria um bom estoque de Corote®.
Oi, @LuizCarvalho! Sugiro fechar o App e abrir novamente ou acessar a lojinha e verificar se você está com ele atualizado.
Faria uma viagem para a Disney, em Orlando com minha namorada e depois Miami. E é claro, guardaria um dinheiro para o casamento.
Já tô dentro! Agora é torcer! rsrs
Pronto pati, já estou cadastrado
Agora e só usar o cartão ou preciso pegar o código q ganho a cada compra e cadastrar em algum lugar ?
UAU! TO “IMPRESSIONANTE!”
Eu certamente compraria um carro novo!! Bateram no meu semana passada e estou sem …
CRUZANDO OS DEDOS
Iria viajar, investir em equipamentos para eventos e me promover como DJ pra quem sabe um dia todos vocês me assistirem no Faustão hahah #quemsabeumdia
Se a T7 já tivesse chegado ao Brasil era a moto que eu queria, mas tô achando que os 50k não comprariam ela.
Deu certo
Obrigado Raquel =)
Uma boa quantidade de dinheiros para investir e fazer mais dinheiros
Ah… iria investir uma parte, e a outra eu iria investir em educação e curtir a vida…