Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Pude conhecer em 2018 e acho que é uma viagem que todo brasileiro deveria ter a oportunidade de fazer. É pura natureza, lindo demais!

4 curtidas

Meu app está atualizado, mas a opção de aderir à promoção não aparece pra mim :slightly_frowning_face:

Edit: Acabou de aparecer :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Já estou participando!!! Que promoção mara é essa @RaquelF? Vou me jogar no contacles agora hahahahahah

4 curtidas

Se aparecer a opção para que eu possa concorrer, essa grana será tão dividida que vai realizar sonhos*.

3 curtidas

Caraca!

Estou impoctada

1 curtida

Não apareceu essa opção pra mim… alguém mais com esse problema?

3 curtidas

Praticamente só uso contactless e fico “bravo” quando querem inserir o cartão (como disse alguém aqui, isso risca ele, caramba!). Não ganho nem em par ou impar mas… vamos lá, não custa nada…

3 curtidas

Estamos aguardando

2 curtidas

Você foi certeira nas perguntas, aplicar e viajar é exatamente o que eu queria de fato fazer com essa grana, mas o que a gente quer, nem sempre é o que a gente precisa né, então sabe o que eu faria?
Iria abater esse valor do saldo devedor do financiamento da minha casa. :+1:

3 curtidas

Compraria um bom estoque de Corote®.

8 curtidas

Oi, @LuizCarvalho! Sugiro fechar o App e abrir novamente ou acessar a lojinha e verificar se você está com ele atualizado.

2 curtidas

Faria uma viagem para a Disney, em Orlando com minha namorada e depois Miami. E é claro, guardaria um dinheiro para o casamento.

Já tô dentro! Agora é torcer! rsrs

3 curtidas

Pronto pati, já estou cadastrado

2 curtidas

Agora e só usar o cartão ou preciso pegar o código q ganho a cada compra e cadastrar em algum lugar ?

1 curtida

UAU! TO “IMPRESSIONANTE!”

Eu certamente compraria um carro novo!! Bateram no meu semana passada e estou sem …

CRUZANDO OS DEDOS :heart_decoration::heart_decoration:

3 curtidas

Iria viajar, investir em equipamentos para eventos e me promover como DJ pra quem sabe um dia todos vocês me assistirem no Faustão hahah #quemsabeumdia

5 curtidas

Se a T7 já tivesse chegado ao Brasil era a moto que eu queria, mas tô achando que os 50k não comprariam ela. :frowning:

1 curtida

Deu certo :stuck_out_tongue:

Obrigado Raquel =)

3 curtidas

Uma boa quantidade de dinheiros para investir e fazer mais dinheiros :joy:

2 curtidas

Ah… iria investir uma parte, e a outra eu iria investir em educação e curtir a vida… :purple_heart:

3 curtidas