Conexão São Paulo x Minas Gerais

Olhando assim e incrível ver que amizades formadas e fortalecidas aqui dentro estão ganhando o mundo real :heart_eyes: E cada encontro, palavras de carinho que como o @Andre.C falou da pra sentir a vibe boa de quem esta contando.
Parabéns a todos os envolvidos, que possamos cada vez mais ir nos conectando!

18 curtidas

Conexão maravilhosa pessoal! Que bom que o planejamento deu certo e você puderam compartilhar com a gente, obrigado!

Um dia ele consegue kkkkkkk

kkkkkkkkk morri

Eu espero :purple_heart:

14 curtidas

Nossa @FelipeMoraes nem me convidaram :rofl: :joy: :rofl: :joy:

Brincadeira eu que não consegui ir mesmo :cry: :cry:

Perdi boa risadas, conexão e poder estar com vocês :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Bota trilhões, foi perfeito espero que na próxima ache você para tomar um café :coffee:

Lá tava sem o bolo vegano :smiling_face_with_tear:

Tiver que aumentar a porcentagem no pagamento, o fotógrafo manda muito :sunglasses:

Em breve terá mais

14 curtidas

Estava enxergando muito escuro, chegou a hora. :joy:

Já até atualizou a foto de perfil, chique demais! :purple_heart:

12 curtidas

Sim, agora falta só a capa que me estar dando um couro pelo celular :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Se quiser ajuda para ajustar a disposição viu :purple_heart:

13 curtidas

Olha só, mais um rolê de milhões entre membros da NuCommunity. :muscle:t4: :muscle:t4: :muscle:t4: :muscle:t4:

Agora a pergunta que não quer calar: Os mineiros estão se encontrando com pessoas de vários estados, mas quando é que vai ocorrer um encontro regado a pão de queijo entre os próprios mineiros? @Alexandre_Niess @guilhermereistg @RafaelH

22 curtidas

Fiquei sabendo que vai ser agora em março. :eyes:
@guilhermereistg que está por dentro dos esquemas.

17 curtidas

Opa, mês que vem vai ter encontro dos mineiros em, com muito café e pão de queijo, o trem bom demais. :cheese::coffee:

14 curtidas

Tô curioso pra ver o que vai sair desse Em ação, só não postem o tópico meio dia, tenham dó da nossa barriga. :rofl:

12 curtidas

Nossa, de verdade, pensei sobre isso… que bom que vc exteriorizou.

17 curtidas

Que turma! :clap:

16 curtidas

Com certeza @FelipeMoraes ensinou nosso amigo a deixar a esquerda livre na escada rolante :clap:

São Paulo é incrível, parabéns por mais um NuEncontro da comunidade :purple_heart:

14 curtidas

Vamos marcar @RogerioM

13 curtidas

Ensinou sim, quando cheguei no Rio tava eu a esquerda também, daí lembrei que era só em Sampa :joy::joy::joy:

16 curtidas

Opa, cheguei!
Foi um dos rolês mais aleatórios! Você é um ótimo guia :smile:
andamos de trem, metrô e monotrilho… Sempre tento entender a diferença, mas no fim é tudo trem

Nunca imaginei que me divertiria num cemitério, e me diverti! Pude conhecer SP por outra perspectiva e acho que pra mim foi tudo tão novo quanto foi pro @guilhermereistg

Isso aí, independente de ter gente vindo ou não.

Opa, então o sentimento foi recíproco.

Tô sabendo de nada :o

Aguardo instruções :purple_heart:

15 curtidas

Bota aleatório nisso, mas é desse jeito que o rolê fica gostoso.

Eu me diverti bastante com vocês, até hoje vem a lembrança da gente lá no cemitério, foi uma experiência diferente mesmo, mas amei 🫶🏾

16 curtidas

isso foi ideia do my lord de Moraes né não hahahaha

12 curtidas

Suspeito muito! :joy: Marca registrada do Felipe, são tantos relatos positivos que quero o contato desse guia para quando for em Sp.

13 curtidas