Olhando assim e incrível ver que amizades formadas e fortalecidas aqui dentro estão ganhando o mundo real E cada encontro, palavras de carinho que como o @Andre.C falou da pra sentir a vibe boa de quem esta contando.
Parabéns a todos os envolvidos, que possamos cada vez mais ir nos conectando!
Conexão maravilhosa pessoal! Que bom que o planejamento deu certo e você puderam compartilhar com a gente, obrigado!
Um dia ele consegue kkkkkkk
kkkkkkkkk morri
Eu espero
Nossa @FelipeMoraes nem me convidaram
Brincadeira eu que não consegui ir mesmo
Perdi boa risadas, conexão e poder estar com vocês
Bota trilhões, foi perfeito espero que na próxima ache você para tomar um café
Lá tava sem o bolo vegano
Tiver que aumentar a porcentagem no pagamento, o fotógrafo manda muito
Em breve terá mais
Estava enxergando muito escuro, chegou a hora.
Já até atualizou a foto de perfil, chique demais!
Sim, agora falta só a capa que me estar dando um couro pelo celular
Se quiser ajuda para ajustar a disposição viu
Olha só, mais um rolê de milhões entre membros da NuCommunity.
Agora a pergunta que não quer calar: Os mineiros estão se encontrando com pessoas de vários estados, mas quando é que vai ocorrer um encontro regado a pão de queijo entre os próprios mineiros? @Alexandre_Niess @guilhermereistg @RafaelH
Fiquei sabendo que vai ser agora em março.
@guilhermereistg que está por dentro dos esquemas.
Opa, mês que vem vai ter encontro dos mineiros em, com muito café e pão de queijo, o trem bom demais.
Tô curioso pra ver o que vai sair desse Em ação, só não postem o tópico meio dia, tenham dó da nossa barriga.
Nossa, de verdade, pensei sobre isso… que bom que vc exteriorizou.
Que turma!
Com certeza @FelipeMoraes ensinou nosso amigo a deixar a esquerda livre na escada rolante
São Paulo é incrível, parabéns por mais um NuEncontro da comunidade
Vamos marcar @RogerioM
Ensinou sim, quando cheguei no Rio tava eu a esquerda também, daí lembrei que era só em Sampa
Opa, cheguei!
Foi um dos rolês mais aleatórios! Você é um ótimo guia
andamos de trem, metrô e monotrilho… Sempre tento entender a diferença, mas no fim é tudo trem
Nunca imaginei que me divertiria num cemitério, e me diverti! Pude conhecer SP por outra perspectiva e acho que pra mim foi tudo tão novo quanto foi pro @guilhermereistg
Isso aí, independente de ter gente vindo ou não.
Opa, então o sentimento foi recíproco.
Tô sabendo de nada :o
Aguardo instruções
Bota aleatório nisso, mas é desse jeito que o rolê fica gostoso.
Eu me diverti bastante com vocês, até hoje vem a lembrança da gente lá no cemitério, foi uma experiência diferente mesmo, mas amei 🫶🏾
isso foi ideia do my lord de Moraes né não hahahaha
Suspeito muito! Marca registrada do Felipe, são tantos relatos positivos que quero o contato desse guia para quando for em Sp.