Conexão São Paulo x Minas Gerais

Olá Comunidade! Chegamos com mais um Encontro da NuCommunity: O trem tá bão!

Dia de Semana em São Paulo, eis que chega em nossas Terras o Mineiro mais Investidor que conhecemos: @guilhermereistg , e ele me contratou com Ações da Bolsa pra fazer um City Tour por São Paulo pra ele.

Já conversávamos a tempos para que esse encontro acontecesse, seja ele vindo a São Paulo ou eu indo pra Minas, e finalmente deu certo, então vamos conferir um pouco de como foi esse dia? Alias, com participações pra lá de especiais, VEM!

Como ele foi escolher a Calopsita Gótica da Comunidade para ser o seu Guia, nossa primeira Parada foi na Estação da Luz e com isso acrescentando mais uma figura ilustre ao nosso ‘‘Rolê’’, chega mais @brunmj , conhecemos a majestosa construção antiga que movimenta a maior parte de São Paulo pelos seus trilhos, mas logo ali também existia um lugar diferente que eu o chamei para ir, e foi ai que chegamos ao Cemitério da Consolação, um Grande Museu a céu aberto, onde já falei um pouquinho nesse Tópico: Cemitério da Consolação (Ah @lorenatelles entramos pela porta da frente viu?)

Alí aproveitamos para tirar algumas fotos, e o Bruno trouxe o vinho da Evino, para deixar a foto um pouco mais charmosa:

Claro que, para quem vem em São Paulo, é necessário andar muito, e muito mesmo de Metrô, sendo que até no Monotrilho o mineiro foi parar, bão demais da conta!

E como não levar o Gui para fazer seus protestos pacíficos na Sede do Nubank não é? Ele se divertiu muito, visitou a lojinha, a piscina de bolinhas, e de quebra me chamou para tomar um café com pão de queijo. Porque será …


Mas eis que o momento mais importante ainda estava por vir, mas antes, mais algumas adições muito especiais ao ‘‘Rolê’’, podem chegar @Everton_J_da_Silva e @LuckPass , almoçamos e conversamos muito, inclusive sobre Investimentos, e eu mutei os três.

Brincadeiras a parte, o Luck me mandou voltar a pé para minha cidade, e usar o dinheiro e investir em Fundos Imobiliários, segundo ele eu ficaria rico no próximo dia, não é Everton?

Na nossa última jornada por São Paulo, o Gui foi apresentado ao Centro Histórico de São Paulo, passamos por vários pontos turísticos, mas o lugar mesmo que ele queria ir era a B3, e foi pra lá que fomos, acredito que não preciso falar muito desse momento para ele, essa foto já será o bastante:

O meu dia foi ganho, com a carinha de felicidade desse ser dentro da B3, impagável.

Mais uma vez, obrigado NuCommunity por essas oportunidades de interação com outros usuários, o roxinho é um ponto de vínculo, mas no final descobrimos muitas outras coisas em comum.

Até a próxima! E pelo que me falaram será em breve …

46 curtidas

Que conexão de milhões, estava acompanhando essa saga nos stories do Gui :purple_heart:

26 curtidas

Conexão maravilhosa!!! :clap: Por muito mais encontros assim! :purple_heart: :clap:

24 curtidas

Ainda receberam uma aula ao vivo de um ótimo professor (tanto no exercício como no financeiro :joy:)

24 curtidas

Caraca, que encontro incrível! :star_struck:

Parabéns, meus caros! Só gente boa aí nessa foto! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

24 curtidas

eita o @ranielreis tirou os osculos o.0 rs

EU queria ter aproveitado mais o dia com vocês, mas diferente de alguns eu tinha que trabalhar hahaha.
Depois o mineiro ainda ficou um pouco aqui em casa enquanto esperava o onibus para sua proxima parada.

mas não aceitou um cafezinho …achei no minimo estranho hein.

Obrigado NuCommunity por essa conexão \o/

PS: Para o povo que reclama do laytou simples limpo e intuitivo do app do Nubank,
nesse dia do almoço ai, acabamos presenciando uma cena de uma pessoa com mais idade sofrendo para usar a tecnologia.

23 curtidas

Olha uma conexão importante em

21 curtidas

eeeeeeeeeeeeeee, amei mais uma conexão formada por esta turma maravilhosa! Que encontrão, hein ! Muito legal ler sobre isso aqui!

21 curtidas

legal essa conexão

20 curtidas

É a NuCommunity criando conexões pelo Brasil!

:clap::clap::crazy_face::crazy_face::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

23 curtidas

É a nucommunity criando amizades além das expectativas e das trocas de de conhecimento online

24 curtidas

A Calopsita Gótica Falsa, favor falar o nome corretamente

Aham, sei :eyes:

Que bom q o passeio rendeu e foi proveitoso para vcs! :heart_decoration: :heart_decoration:

21 curtidas

Conexão top das top. Espero um dia ter a oportunidade de participar com vocês. :confetti_ball: :confetti_ball:

15 curtidas

Eu ainda estou sem palavras para esse momento incrível, acho que caiu um cisco no olho :pleading_face:.

Foi o investimento mas bem feito neste ano :face_with_peeking_eye:

Só pra constar, eu tinha o melhor fotógrafo

Num é que paramos no cemitério, foi um experiência diferente, e realmente o Cemitério da Consolação vale a pena visitar, e o @brunmj trouxe o vinho para esse momento.

Amei te conhecido o Bruno, muito bacana e brincalhão, encontro de milhões.

Era muito trem ops metrô deu para divertir bastante, pulando de uma estação para outro, e o detalhe que sempre à esquerda se não tiver com pressa kkk

O protesto foi pacífico, não conseguir o UV mas conheci o NuBank, a criança que habita dentro pulou na piscina, sério aquilo é muito bom, e claro tomamos o cafezinho do Nu maravilhoso :coffee::cheese:


Esse almoço rendeu, tentamos fazer o @FelipeMoraes economizar e investir seu dinheiro kkkkkk. Esse encontro foi perfeito, deu pra conhecer essa galera braba pessoalmente.

Fiquei igual criança no parque de diversões, sério foi muito especial é incrível esse momento.

Dei nem conta que recusei o café :smiling_face_with_tear:

Em breve estarei voltando :heart_eyes::fire:🫶🏾

Eu só tenho que agradecer a NuCommunity, pela oportunidade de fazer amizades incríveis. :heart_eyes::purple_heart:🫶🏾

23 curtidas

Isso que é sorte, @FelipeMoraes! Recebeu uma consultoria 0800 com pessoas experientes. :speaking_head:

Estava esperando a sua resposta, Gui rejeitando um cafezinho? Não é algo que se vê todo dia. :joy:

17 curtidas

Geeeeente, o rolê de trilhões!! HAHAHAHA

Deu pra sentir a vibe desse encontro em cada palavra que o @FelipeMoraes escreveu aqui… QUE MOMENTO!

Eu fico muito feliz de ver essas conexões se estreitando cada vez mais! :purple_heart:

Aliás, de 10 a 14 de abril é semana presencial, quero café com vocês, hein?! :rofl:

29 curtidas

Só não posso 11 e 13, fora isso só marcar que eu apareço lá.
pegar meu bolo vegano que eu não ganhei de aniversario neh senhores @guilhermereistg @FelipeMoraes

16 curtidas

As fotos apareceram agora! Que fotografo é esse viu, as fotos super conceituais e com muito amor. :purple_heart:

19 curtidas

Que legal pessoal, parabéns pelo encontro.
:clap::clap::clap:

19 curtidas

Mais um rolê incrível! Espero que tenham aproveitado bastante!

20 curtidas