Olá Comunidade! Chegamos com mais um Encontro da NuCommunity: O trem tá bão!
Dia de Semana em São Paulo, eis que chega em nossas Terras o Mineiro mais Investidor que conhecemos: @guilhermereistg , e ele me contratou com Ações da Bolsa pra fazer um City Tour por São Paulo pra ele.
Já conversávamos a tempos para que esse encontro acontecesse, seja ele vindo a São Paulo ou eu indo pra Minas, e finalmente deu certo, então vamos conferir um pouco de como foi esse dia? Alias, com participações pra lá de especiais, VEM!
Como ele foi escolher a Calopsita Gótica da Comunidade para ser o seu Guia, nossa primeira Parada foi na Estação da Luz e com isso acrescentando mais uma figura ilustre ao nosso ‘‘Rolê’’, chega mais @brunmj , conhecemos a majestosa construção antiga que movimenta a maior parte de São Paulo pelos seus trilhos, mas logo ali também existia um lugar diferente que eu o chamei para ir, e foi ai que chegamos ao Cemitério da Consolação, um Grande Museu a céu aberto, onde já falei um pouquinho nesse Tópico: Cemitério da Consolação (Ah @lorenatelles entramos pela porta da frente viu?)
Alí aproveitamos para tirar algumas fotos, e o Bruno trouxe o vinho da Evino, para deixar a foto um pouco mais charmosa:
Claro que, para quem vem em São Paulo, é necessário andar muito, e muito mesmo de Metrô, sendo que até no Monotrilho o mineiro foi parar, bão demais da conta!
E como não levar o Gui para fazer seus protestos pacíficos na Sede do Nubank não é? Ele se divertiu muito, visitou a lojinha, a piscina de bolinhas, e de quebra me chamou para tomar um café com pão de queijo. Porque será …
Mas eis que o momento mais importante ainda estava por vir, mas antes, mais algumas adições muito especiais ao ‘‘Rolê’’, podem chegar @Everton_J_da_Silva e @LuckPass , almoçamos e conversamos muito, inclusive sobre Investimentos, e eu mutei os três.
Brincadeiras a parte, o Luck me mandou voltar a pé para minha cidade, e usar o dinheiro e investir em Fundos Imobiliários, segundo ele eu ficaria rico no próximo dia, não é Everton?
Na nossa última jornada por São Paulo, o Gui foi apresentado ao Centro Histórico de São Paulo, passamos por vários pontos turísticos, mas o lugar mesmo que ele queria ir era a B3, e foi pra lá que fomos, acredito que não preciso falar muito desse momento para ele, essa foto já será o bastante:
O meu dia foi ganho, com a carinha de felicidade desse ser dentro da B3, impagável.
Mais uma vez, obrigado NuCommunity por essas oportunidades de interação com outros usuários, o roxinho é um ponto de vínculo, mas no final descobrimos muitas outras coisas em comum.
Até a próxima! E pelo que me falaram será em breve …