Amei essa categoria, amo viajar e conhecer lugares novos.
No ano passado, fiz uma viagem incrível, visitando vários destinos ao mesmo tempo. Tudo começou antes do carnaval, e fui emendando as viagens, primeiro, fui refrescar na natureza e curtir uma cachoeira em Ouro Preto, MG, nossa, que lugar de tirar o fôlego!
Na semana seguinte, viajei com a família e a viagem ficou perfeita, chamei a viagem de “Farofa da Eliana”, já que minha tia comemorou seu aniversário de 60 anos na praia., alugamos um ônibus e outros parentes foram de carro; enchemos o hotel! Kkkkkkk, só vinha à cabeça a música do Tim Maia, “O Descobridor dos Sete Mares”, e lá fomos nós para Ubatuba, um lugar maravilhoso, realmente um dos caribes brasileiros.
Depois de alguns dias, segui na solitude para São Paulo, foi nessa época que conheci o NuBank e tive um excelente guia turístico @FelipeMoraes , com ele, explorei vários lugares na cidade; que experiência incrível, um pouco da experiência neste tópico Conexão São Paulo x Minas Gerais, depois parti sozinho para o Rio de Janeiro, onde comecei outra aventura, fui novamente ao Cristo Redentor e, dessa vez, tive a oportunidade de ir ao Pão de Açúcar, que visão, decidi me aventurar e pensei: “Que tal sobrevoar alguns pontos turísticos?” Afinal, não era todo dia que eu teria a chance de andar de helicóptero e tirar férias prolongadas como essas.
Minha aventura estava apenas começando! Após me lançar em uma experiência emocionante no Rio, pulei de paraquedas no Rio de Janeiro, na próximo chamo o @Kleber_Vieira1 e @Everton_J_da_Silva, em seguida, fui navegar pelos mares, gente, que passeio perfeito!
Recomendo de coração a viagem de cruzeiro meu destino foi do Rio de Janeiro para Ilha Grande, em seguida em alto mar, o cruzeiro é sem dúvida, uma experiência de outro mundo, é claro que não consegui dormir, kkkk; aproveitei cada segundo dessa aventura incrível!
Após essa experiência inesquecível, voltei ao Rio e continuei a explorar tudo o que a cidade maravilhosa tem a oferecer. Depois, segui para Belo Horizonte, onde o @Alexandre_Niess, juntos conhecei novos lugares e redescobrimos a beleza da cidade. Para saber mais sobre os lugares que visitei em BH, você pode conferir aqui Mineiros em Açã.
Um breve resumo
Não posso esquecer de recomendar Alagoas, que lugar perfeito e maravilhoso, as praias e cultura é algo perfeito.