E ainda faltou a parte Noturna !
Exatamente My Lady!
Será um prazer @ranielreis !
O próprio kkkkkkkk
Quando eu fui à SP, o @FelipeMoraes me levou a Estação da Luz tb, que de luz não tem nada. Parece um inferno. E eu quis sair de lá correndo. Haha
Adorei o encontro.
@guilhermereistg mil desculpas não ter te encontrado aqui no Rio. Vc decidiu vir numa época que eu tô com a agenda cheia. E no final de semana você decidiu fazer um cruzeiro. #certissimoerico
Levei o Gui também mas ele não saiu de lá, falei: Tira as fotos daqui de dentro que está ótimo!
@FelipeMoraes não acredito que tu tá levando o pessoal da Comunidade para esses teus rolês estranhos, você não tem vergonha?
Ele é incrível mesmo, passa horas viajando e ainda recebe a gente super bem, cheio de disposição para explorar São Paulo. Quem vê até esquece que ele é um senhor idoso
Mais estranho que te levar na 25 de Março não foi Você me respeita !
Muito energético
Levou ela na 25 ? que doido vc
tanto lugar melhor pra levar ela.
O Passeio Turístico aqui é na Emoção, 25, Praça da Sé, Estação da Luz.
E a 25 de Março nem foi a pior parte, o que a gente enfrentou no Mercado Municipal me deixa roxa de vergonha até hoje
A minha mãe queria ir lá de qualquer jeito. Pelo menos acompanhada do Felipe eu não fiquei estressada com elas entrando em TODAS as lojas da rua
Eu tenho até medo de voltar lá e o cara perguntar se eu vou querer a bandeja.
140 reais de kiwi cruzado com uma banana
Acho que @FelipeMoraes tem problemas. La eu quero saber de ir em cemitério kkkkkkk, e quem aceitou o convite são mais doidos ainda kkkkk.
hahah entendo,
não deixa ela ficar saber da lapa então 12 de outubro , vai querer ir tambem kkkk
eu ja prefiro evitar esses lugares
Compras só online
Estação da Luz ate vai …
Pior que o cemiterio que eles foram é OK.
tem um guia em SP que passa por todos os lugares com historias de assombração , é bem legal, ja fiz 2x kkk
Os doidos gostaram, vai que você gosta também, doido você já é mesmo as chances são altas kkkkkk
Como mencionado foi Solicitado kkkkkk Assim como o Centro de SP pelo Gui.
Eu quero muito fazer esse Guia das Assombrações!
explorar São Paulo
Me surpreendo com os passeios de vocês, é pique para um atleta com tanta caminhada, me pergunto como aguentam? Mas deve ter cada resenha desse tanto de sobe e desce de ladeira.
quero muito fazer esse Guia
Vai aproveitar para deixar o currículo né? Vai ser difícil superar um guia que tem tantas reviews pelos passeios inusitados.
Me surpreendo com os passeios de vocês, é pique para um atleta com tanta caminhada, me pergunto como aguentam? Mas deve ter cada resenha desse tanto de sobe e desce de ladeira.
Em São Paulo pelo menos a gente andou muito de metrô e Uber (e carona com o @LuckPass), mas tanto no Rio de Janeiro com o @pedroh.nunes quanto em Belo Horizonte com o @Alexandre_Niess foi caminhada para uma São Silvestre
me pergunto como aguentam?
Não aguentamos, é na força do ódio mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser difícil superar um guia que tem tantas reviews pelos passeios inusitados.
Não tinha pensando nisso @ranielreis mas agora já pensei kkkk vem ai visita ao Castelinho!
Rio de Janeiro com o @pedroh.nunes
me sinto enganado até hoje,
Me surpreendo com os passeios de vocês, é pique para um atleta com tanta caminhada
Não chega nem ser passeio, é quase um Caminho de Santiago ou Romaria pra Aparecida