Conexão São Paulo x Minas Gerais

E ainda faltou a parte Noturna ! :joy:

Exatamente My Lady!

Será um prazer @ranielreis !

15 curtidas

O próprio kkkkkkkk

12 curtidas

Quando eu fui à SP, o @FelipeMoraes me levou a Estação da Luz tb, que de luz não tem nada. Parece um inferno. E eu quis sair de lá correndo. Haha

Adorei o encontro. :purple_heart:
@guilhermereistg mil desculpas não ter te encontrado aqui no Rio. Vc decidiu vir numa época que eu tô com a agenda cheia. E no final de semana você decidiu fazer um cruzeiro. #certissimoerico :joy:

18 curtidas

Levei o Gui também mas ele não saiu de lá, falei: Tira as fotos daqui de dentro que está ótimo! :rofl:

14 curtidas

@FelipeMoraes não acredito que tu tá levando o pessoal da Comunidade para esses teus rolês estranhos, você não tem vergonha? :joy:

Ele é incrível mesmo, passa horas viajando e ainda recebe a gente super bem, cheio de disposição para explorar São Paulo. Quem vê até esquece que ele é um senhor idoso :joy: :black_heart:

19 curtidas

Mais estranho que te levar na 25 de Março não foi :rofl: Você me respeita !

Muito energético :rofl: :purple_heart:

13 curtidas

Levou ela na 25 ? que doido vc
tanto lugar melhor pra levar ela.

9 curtidas

O Passeio Turístico aqui é na Emoção, 25, Praça da Sé, Estação da Luz. :rofl:

11 curtidas

E a 25 de Março nem foi a pior parte, o que a gente enfrentou no Mercado Municipal me deixa roxa de vergonha até hoje :rofl:

A minha mãe queria ir lá de qualquer jeito. Pelo menos acompanhada do Felipe eu não fiquei estressada com elas entrando em TODAS as lojas da rua :melting_face:

14 curtidas

Eu tenho até medo de voltar lá e o cara perguntar se eu vou querer a bandeja. :rofl:

11 curtidas

140 reais de kiwi cruzado com uma banana :kiwi_fruit: :banana:

10 curtidas

Acho que @FelipeMoraes tem problemas. La eu quero saber de ir em cemitério kkkkkkk, e quem aceitou o convite são mais doidos ainda kkkkk.

11 curtidas

:joy:

hahah entendo,
não deixa ela ficar saber da lapa então 12 de outubro , vai querer ir tambem kkkk

eu ja prefiro evitar esses lugares
Compras só online

9 curtidas

Estação da Luz ate vai …

Pior que o cemiterio que eles foram é OK.
tem um guia em SP que passa por todos os lugares com historias de assombração , é bem legal, ja fiz 2x kkk

8 curtidas

Os doidos gostaram, vai que você gosta também, doido você já é mesmo as chances são altas kkkkkk

13 curtidas

Como mencionado foi Solicitado kkkkkk Assim como o Centro de SP pelo Gui. :rofl:

Eu quero muito fazer esse Guia das Assombrações!

11 curtidas

Me surpreendo com os passeios de vocês, é pique para um atleta com tanta caminhada, me pergunto como aguentam? Mas deve ter cada resenha desse tanto de sobe e desce de ladeira. :joy:

Vai aproveitar para deixar o currículo né? Vai ser difícil superar um guia que tem tantas reviews pelos passeios inusitados. :rofl:

10 curtidas

Em São Paulo pelo menos a gente andou muito de metrô e Uber (e carona com o @LuckPass), mas tanto no Rio de Janeiro com o @pedroh.nunes quanto em Belo Horizonte com o @Alexandre_Niess foi caminhada para uma São Silvestre :hot_face:

16 curtidas

Não aguentamos, é na força do ódio mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tinha pensando nisso @ranielreis mas agora já pensei kkkk vem ai visita ao Castelinho!

me sinto enganado até hoje, :melting_face:

13 curtidas

Não chega nem ser passeio, é quase um Caminho de Santiago ou Romaria pra Aparecida :rofl: :rofl: :joy:

14 curtidas