Congelo 100% ou deixo sobrando?

Bom dia! Agora que estou me aprofundando sobre o assunto. Dúvida para quem já utiliza: posso congelar 100% ou deixo um pouco disponível?

Até que pelo que li, não tem muito o que fizer com pequena quantidade ou praticamente nada, enfim…

7 curtidas

Oi, Blenyo! Isso vai depender da estratégia de cada um, particularmente congelo o suficiente para alcançar o próximo nível, após alcançar, deixo o sobressalente sem congelar. Porque para a minha estratégia não vejo a necessidade de congelar a todo momento, a não ser que haja algum sorteio como já aconteceu ou esteja perto do próximo nível para aproveitar o bônus a cada compra no cartão de crédito. :handshake:

28 curtidas

Eu faço também exatamente como o @ranielreis, congelo o máximo necessário para o nível que pretendo e o restante deixo lá, para poder aproveitar possíveis oportunidades que possam surgir, como por exemplo uma eventual valorização ou troca bonificada que possa surgir.

23 curtidas

Entendi! É… Ficou mais claro. Li algumas coisas, mas queria entender de forma mais prática como utilizar. Já esclareceu bastante. Obrigado @ranielreis e @William_Peixoto.

15 curtidas

Boa tarde. Eu também estou congelando. Quero alcançar o nível 7. :face_with_peeking_eye::+1:

13 curtidas

Boa tarde, vai fundo!

Uma hora chega no nível 7.

Mas do nível 6 para o nível 7 são 450 mil nucoins de diferença, o que significa gastar, no nível 6, 1 milhão e meio no cartão de crédito ou em compras de criptos. Claro que têm os aceleradores para facilitar, porém ainda assim é difícil.

Para tornar as coisas mais rápidas só comprando mesmo, mas é caro 450 mil nucoins, a 9 centavos sai por 40,5 mil reais.

Mas vamos acumular e ver no que vai dar, estou no aguardo dos patrocinadores. Acho que vem coisa boa por aí e acho que poderemos congelar nucoins nos novos patrocinadores, talvez valha a pena pra gente.

16 curtidas

Olá @Blenyo eu uso a seguinte estratégia: Só congelo o suficiente para me manter no nível (estou no 6) só deixo lá o suficiente o restante deixo disponível para eu vender ou resgatar hora que quiser.

11 curtidas

Faço o mesmo que os colegas: congelo apenas o suficiente para me manter no nível seis e o excedente deixo disponível para qualquer oportunidade! :smiley:

15 curtidas

Valeu galera! Já coloquei em prática! :muscle:

11 curtidas

Se seu objetivo é chegar no Nível máximo, congele cada Nucoin que receber, pois “de grão em grão a galinha enche o papo

11 curtidas

Estou nessa luta TB. Rsrs

Estou 100% nesta estratégia

4 curtidas

também congelo somente o necessario para o nivel e vendo quando tá alto

5 curtidas

@Jonathan_Lopes, Ainda tem isso? É cripto né?! Isso é uma boa também! haha
Boa! Vou ficar de olho nisso também! Deixei reserva :grin:

5 curtidas

Até porque tem bastante informação que foi debatida na comunidade, é bom sempre atualizar quais estratégias são as mais adequadas para as dúvidas dos usuários.

Aqui sempre tem alguém com contribuições excelentes.

:arrow_upper_right::rocket:

4 curtidas

Não faz sentido congelar mais do que o suficiente para atingir os níveis.

2 curtidas

Tudo que eu vendo dessa cripto coloco na caixinha, e tudo numa boua hahaha!

3 curtidas

Eu sempre congelo tudo :muscle:t5: :muscle:t5:

3 curtidas