Parabéns
Rendimentos de 104%, 106%, 112% e 118% do CDI.
Procurei nas páginas oficiais do Nubank e não achei nada. Apareceu no app de um dos cartões que tem aqui em casa.
No youtube, nenhum dos canais especializados que olhei até agora 15/09 às 01:00 fala disso. Será se é bug e não deveria ter aparecido agora?
Tem outros cartões aqui em casa que não apareceu.
Atualizando…
Me responderam no chat confirmando a novidade:
Maria L.
Com o resgate planejado, você guardará seu dinheiro durante um tempo determinado por você e não poderá mexer ou resgatá-lo até a data combinada. Quando chegar a data planejada por você este valor ficará novamente disponível com um rendimento maior que ele teria se ficasse na sua conta.
Para planejar seu resgate é simples: no menu da sua conta, selecione a opção de guardar dinheiro. Após digitar o valor, você escolherá se deseja tê-lo disponível a qualquer momento ou então planejar a data em que ele ficará disponível. Você seleciona uma data e nós te mostraremos qual o rendimento que ofereceremos em retorno. Se você estiver de acordo, basta colocar sua senha de 4 dígitos para confirmar a transação e pronto!
Para que a nova funcionalidade apareça no seu app, é importante que você esteja com a versão do seu app atualizada conforme as versões abaixo, tudo bem?
iOS: a partir da versão 7.1.65 (21) ou superior
Android: a partir da versão 5.51.68 ou superior
Olha, pra mim já estava disponível. Coloquei 10 reais para retirar só em 2022.
Eu prefiro quando avisam. Fiquei na dúvida, achei que meu dinheiro podia cair no limbo.
Chegou a aviso por e-mail também, além do blog e aqui na comunidade
Bom dia! aqui já aparece essa opções de aplicação.
Tem vários vídeos sim. É só procurar por resgate planejado.
https://www.youtube.com/results?search_query=resgate+planejado
Olá @Bruno_Cordeiro2 seja bem-vindo a Nucommunity
fez bem em perguntar, eu tinha visto sobre a novidade num canal de finanças no youtube, se não me engano, enfim eu tinha visto sobre antes de tentar
Gostei da nova função, porém com a última atualização do aplicativo o gráfico de evolução mensal sumiu. Eu achava ele muito interessante pois ele dava algumas informações importantes como: o valor de rendimento a cada mês e um pequena projeção em valores absolutos para os próximos meses
Olá @souzaty seja bem-vindo a Nucommunity
@souzaty
Bem vindo a comunidade mais colaborativa da web.
Finalmente essa função chegou para mim hoje
Selecionado mora q???q fuñcao e essa?
Verdade o meu tbm sumiu,achava da hora essa função pq agente sabia a cada mês quanto do nosso dinheiro iria render
Tbm recebi essa funcaoa tem liquidez diaria q vc pode resgatar a qualquer momento,3 meses,6 meses,1 ano e 2 anos
Achei perfeita essa nova função. E o melhor, que a funcionalidade é super prático, rápido e leva para mais pessoas o “ engajamento” para investir e até mesmo poupar.
Acredito que com a compra da Easyinveste vem muitas coisas boas por aí para quem pretende investir ou até mesmo poupar seu “ dinheirinho “
Concordo com vc.
Todas essas informações era perfeita para quem gosta de ter controle de projeções atuais e futuras.
Uaaau!
Cada dia mais encantada com as novas funções!!!