Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

O valor é variável, por isso não dá para ser especifico com números. Ele é irmão que anda de mãos dadas com a Taxa Selic, então sempre terá alteração.

5 curtidas

Me referi à porcentagem do CDI.

3 curtidas

essa tabela te ajuda @LuckPass?

19 curtidas

Uma oficial seria o ideal, mas já que o Nubank não parece se importar com a precisão das informações, tá valendo. Obrigado!

5 curtidas

A variação é diária, mas tem os dados dele consolidados para se ter uma base.
CDI acum. 12 meses - 4,19 %
CDI Julho 2020 - 0,190 %
CDI 2020 - 1,95 %

5 curtidas

A iniciativa é boa, mas o SOFISA DIRETO oferece liquidez e rentabilidade diária + FGC e está em 110% do CDI (experiência pessoal e consta na planilha do @LuckPass), ou seja, o NUBANK até quando tenta ainda fica atrás, ok, esses 10% a mais do SOFISA não representa NADA no acumulado, mas o dinheiro está disponível a qualquer momento, no caso do NUBANK para conseguir 13% precisa esperar por 1 ano? Tem outros CDBs escalonados com uma rentabilidade maior, enfim… novidade é novidade, mas o NUBANK não convenceu, somente respondeu a uma pressão a qual não estava suportando mais. E antes que alguém venha dizer: “Oh, você defendia o roxinho e agora está criticando, sua herege etc.”, sim eu defendia enquanto acreditava que algo muito bom viria, mas não aconteceu e ai seguindo o conselho do @LuckPass eu deixei de ser fiel a instituição e fui ser fiel ao meu dinheiro, afinal, a prerrogativa de quem pensa é mudar de opinião
Continuo com o NUBANK esperando por algo legal como no ínicio, enquanto isso mantenho a RE no SOFISA, e a resto diversifico com a EASYINVEST, tudo simples e fácil, nada absurdo.

23 curtidas

Meh… Nada demais. A ideia não é ruim, mas existem outras alternativas melhores.
Até o BB, tem opções melhores com rendimento parecido e sem IR (LCI). Existem funcionalidades melhores que poderiam ser implementadas na nuconta, como débito automático.

5 curtidas

Amamos essa novidade, já um bom começo. Torcemos para que o nubank siga implementando novas funções de investimento no app.

5 curtidas

118% amigo

4 curtidas

São faixas de rendimento dependendo da data para resgate daqui um ano 113%,1ano e meio 115% e 2 anos 118%

3 curtidas

São faixas, 118% se optar para resgate daqui dois anos

2 curtidas

Que demaaais :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

É possível planejar mais de um objetivo nessa nova função? Tipo guardar tanto pra comprar um tênis, tanto pra um carro e etc? Espero esse recurso faz um tempo, só localizei no Grão e no Next, mas os rendimentos são mto baixos.

7 curtidas

Também tenho a mesma dúvida do @FelipeSouza.

Há anos eu utilizo o recurso no banco Neon por ser o único que permite realizar essa separação de objetivos. Seria magistral ter esse recurso no Nubank, já que poderíamos ver realmente o valor de acumulado em diferentes “carteiras digitais”.

8 curtidas

Legal mano, n sabia que o Neon tinha essa função, vou pesquisar sobre. Obg :v:t4:

1 curtida

Nubank sempre inovando📶

6 curtidas

Não fui selecionado!:confused::sleepy:

1 curtida

Me nota, Nu! Já quero a opção de Resgate Planejado :smile:

6 curtidas

Sim, só pode resgatar na data estipulada :wink:

7 curtidas

Nubank sempre inovando, muito legal essa nova função!

5 curtidas