Uow! Que maravilha!!! Ansioso!
Euuu Quero:heart_eyes:
Fui selecionado pra esta opção.
Agora tenho TODOS os recursos da nubank.
A 1 ano atrás eu só tinha a nuconta…
Uma bela evolução.
*sou beta no app, acho que isso ajuda.
Ótima opção…com a selic tão baixa
Como saber que foi selecionado? Notificação?
Nossa que mara!! Já me inclui na lista que quero aplicar imediatamente!!! Quero mtooooooooooooo!!!
Conte-nos depois do que achou @Cleverson!
Como ser beta?
O que é ser beta no app?
Tem um canal no YouTube de notícias apenas sobre o nubank. E o que foi falado é que depende do tempo resgate, ele é progressivo e pode chegar até 118%. Não sei se essa informação é totalmente verdadeira mas o canal nunca furou com fake news. O nubank está surpreendendo! #nulove
Trata-se da possibilidade de usar recursos antes do lançamento para o público.
Na Google Play Store, procure pela página do aplicativo. Desça um pouco mais e você verá a opção de se inscrever no programa. Se for iOS, é só seguir esse tutorial: Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple.
Muito útil @laryssa.lange
Quero o meu:yum:
Pode deixar, conto sim
Outra opção bem interessante no mercado é uma solução mista.
Na primeira variação é oferecida uma rentabilidade progressiva, mas com liquidez diaria, quanto mais tempo o recurso fica aplicado, maior a rentabilidade, em caso de resgate antecipado, o valor é recalculado de acordo com o prazo,
Possui valor minimo para aplicação
Na segunda variação o investimento tem um prazo definido, mas com um prazo de carência, por exemplo 180 dias, após ele muda para liquidez diaria e mantem a rentabilidade, desde que não seja feito resgate.
Possui valor minimo para aplicação
Opções com 3 e 6 meses sem liquidez tambem são bem vindas.
Sempre faço aplicações dependendo da minha necessidade, curto, médio ou longo prazo.
Bacana, apesar de que em tempos de taxa selic baixíssima + de 100% do cdi não é lá aquelas coisas
LCI e LCA são boas opções isentas de IR, geralemente sem liquidez
LCI - Letra de Credito Imobiliario
LCA - Letra de Credito Agronegocio
Esses investimentos estão sujeitos a disponibilidade, ativo e valor disponivel para aplicação, uma vez atingido o limite ele é fechado para novas aplicações até uma nova cota surgir.
Disponivel tambem no Banco Sofisa essa funcionalidade.
Dentro do app do Tesouro Direto tem função semelhante.
Será que ainda podem escolher mais pessoas?
Estou me referindo aos bancos digitais, mais precisamente as fintechs.
Até porque o Banco Neon dentre todos os demais permite deixar tudo bem claro para qual finalidade é o cada objetivo, tal como incluir uma foto para o mesmo. Único problema que o rendimento não é alto, mas extremamente fácil para qualquer pessoa usar. Sem contar que o app é bem mais fluído que muitos outros por aí.
Esperando a minha vez:blush: