Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Uow! Que maravilha!!! Ansioso! :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Euuu Quero​:heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Fui selecionado pra esta opção.

Agora tenho TODOS os recursos da nubank.

A 1 ano atrás eu só tinha a nuconta…

Uma bela evolução.

*sou beta no app, acho que isso ajuda.

:slight_smile:

5 curtidas

Ótima opção…com a selic tão baixa

4 curtidas

Como saber que foi selecionado? Notificação?

1 curtida

Nossa que mara!! Já me inclui na lista que quero aplicar imediatamente!!! Quero mtooooooooooooo!!! :moneybag:

gato

4 curtidas

Conte-nos depois do que achou @Cleverson! :smiley:

3 curtidas

Como ser beta?

1 curtida

O que é ser beta no app?

1 curtida

Tem um canal no YouTube de notícias apenas sobre o nubank. E o que foi falado é que depende do tempo resgate, ele é progressivo e pode chegar até 118%. Não sei se essa informação é totalmente verdadeira mas o canal nunca furou com fake news. O nubank está surpreendendo! :clap: #nulove

3 curtidas

Trata-se da possibilidade de usar recursos antes do lançamento para o público.

Na Google Play Store, procure pela página do aplicativo. Desça um pouco mais e você verá a opção de se inscrever no programa. Se for iOS, é só seguir esse tutorial: Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple. :crossed_fingers:

4 curtidas

Muito útil @laryssa.lange

2 curtidas

Quero o meu​:yum::slightly_smiling_face::yum:

2 curtidas

Pode deixar, conto sim :grin:

2 curtidas

Outra opção bem interessante no mercado é uma solução mista.
Na primeira variação é oferecida uma rentabilidade progressiva, mas com liquidez diaria, quanto mais tempo o recurso fica aplicado, maior a rentabilidade, em caso de resgate antecipado, o valor é recalculado de acordo com o prazo,
Possui valor minimo para aplicação

Na segunda variação o investimento tem um prazo definido, mas com um prazo de carência, por exemplo 180 dias, após ele muda para liquidez diaria e mantem a rentabilidade, desde que não seja feito resgate.
Possui valor minimo para aplicação

Opções com 3 e 6 meses sem liquidez tambem são bem vindas.

Sempre faço aplicações dependendo da minha necessidade, curto, médio ou longo prazo.

4 curtidas

Bacana, apesar de que em tempos de taxa selic baixíssima + de 100% do cdi não é lá aquelas coisas

LCI e LCA são boas opções isentas de IR, geralemente sem liquidez
LCI - Letra de Credito Imobiliario
LCA - Letra de Credito Agronegocio
Esses investimentos estão sujeitos a disponibilidade, ativo e valor disponivel para aplicação, uma vez atingido o limite ele é fechado para novas aplicações até uma nova cota surgir.

Disponivel tambem no Banco Sofisa essa funcionalidade.
Dentro do app do Tesouro Direto tem função semelhante.

2 curtidas

Será que ainda podem escolher mais pessoas?

Estou me referindo aos bancos digitais, mais precisamente as fintechs.

Até porque o Banco Neon dentre todos os demais permite deixar tudo bem claro para qual finalidade é o cada objetivo, tal como incluir uma foto para o mesmo. Único problema que o rendimento não é alto, mas extremamente fácil para qualquer pessoa usar. Sem contar que o app é bem mais fluído que muitos outros por aí.

4 curtidas

Esperando a minha vez​:blush::heart:

1 curtida