Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Ai sim, como sempre um passo a frente.

1 curtida

Qual o Indice Basiléia Data do Banco? Qual o indice de imobilização dos ativos do Nubank? vou responder a nota é 0 zero e a mobiliação é muito além do risco mínimo em caso de insolvência a empresa não tem capital livre disponivel pra honrar seus correntista, por isso não faço depósitos no Nubank além do mínimo necessário.

1 curtida

Não mesmo amigo, CDB escalonada não é novidade, na verdade o NUBANK começou bem e estacionou, olha só 1 ano para conseguir 113% e 2 anos para atingir 118%, com liquidez no vencimento, e todo mundo implora por pastas de objetivos e não vem, se for para esperar por 1 ano é melhor fazer um LCI/LCA no SOFISA, em 3 meses são 102% do CDI e com isenção do IR, equivale a 131% do CDI.
Onde está o passo a frente do NUBANK?

1 curtida

De coração @Angelo_Max, o NUBANK nem pode apelar mais para o atendimento, mimos etc., pois estes deixaram a desejar, se quer dar um passo frente tem que parar com essas soluções para os doutrinados e ir para o benchmark competitivo trazer o que as pessoas realmente querem e que os concorrentes tem, copiar o que funciona e parar com essas bobagens, durante 1 ano esse porquinho só serviu para bloquear o valor disponível na conta, não teve rentabilidade superior, não teve objetivos etc. depois de 1 ano vem esse CDB/RDB escalado com essas taxas que não TEM VANTAGEM NENHUMA, novamente 1 anos para conseguir 113% de 1,9%aa (Isso se não cair mais), sem liquidez diária e em fase de testes para alguns aleatórios, o algoritmo do NUBANK é estranho mesmo, eu bloqueie o cartão de credito, transferi todo dinheiro para o SOFISA e recebi tanto a opção de empréstimo, como essa opção de escalonamento, enfim… O INTER lançou uma operadora de telefonia, a OI vai lançar conta digital e o NUBANK fazendo testes no porquinho, belo passo a frente. :woman_facepalming:

Que foi uma péssima experiência para os clientes. Concordo que o Nubank está “parado” comparado as concorrentes, mas não adianta lançar um novo produto com erros e problemas. Minha crítica ao Nubank fica por conta da falta de melhoria em coisas básicas (divisão de metas no porquinho, um melhor extrato…), foi o meu aplicativo que mais teve atualizações durante esse ano, mas nenhum foi significativa até agora.

3 curtidas

Bom, sobre a experiência com a telefonia do INTER ter sido péssima ou não, só quem utilizou para constatar, os exemplos são para mostrar, com todo respeito, que hoje o NUBANK só vive de testes, chama de novidade o que os concorrentes fazem a tempos e que nem para os doutrinados são o suficiente, antes o cartão era a jóia da coroa, agora já tem cartões iguais e até melhores. NUBANK não convenceu

2 curtidas

Também. Não vejo a hora de poder usar. Eh uma boa maneira de se planejar a longo prazo

1 curtida

Depois conta mais,Cleverson

Também estou esperando a minha vez Ansiosamente :heart:

1 curtida

Já quero exeperimentar essa função, espero que vem pra mim :grin::grin::grin:

2 curtidas

Achei muito útil, principalmente para os jovens (como eu) que tem muita dificuldade em poupar/planejar os ganhos mensais, acredito que facilitará muito no alcance dos objetivos!

3 curtidas

Qd poderei ter acesso ao Resgate Planejado? :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Alguém comentou em usar a nova função Resgate Planejado para depositar a RE. Vi uma resposta interessante explicando que o mais importante para a RE é a liquidez imediata.

Quero desenvolver um pouco mais a resposta.

Oferecerem um rendimento de 118% CDI é muito melhor do que os atuais 100% CDI, mas é um rendimento pequeno - afinal, não tem como fazer mágica.

Explico:

A taxa selic está em 2% ao ano. Para um depósito de R$ 5.000, passados 12 meses, teríamos um rendimento de R$ 100 (R$ 8/mês).

Sem considerar IR e inflação.

Com a nova opção (sempre é melhor ter várias opções), vamos supor, rendendo 118% em 12 meses, os mesmos R$ 5.000 renderiam R$ 118 (quase R$ 10/mês).

A decisão é pessoal, deve ser baseada no valor aplicado, prazo, riscos e outras oportunidades de investimento.

No meu caso, o dinheiro que eu tenho na NuConta é para os gastos do mês e uma reserva para despesas extraordinárias. Não busco rentabilidade nela, a prioridade é a liquidez. Para mim, abrir mão de liquidez por R$ 2/mês, não me interessa.

*a questão do rendimento ser baixo é uma questão do mercado brasileiro. As taxas de juros já foram de 6%, 12% e se voltar a 1999, ela foi de 45% ao ano…

Se a princípio, é frustrante aplicar a taxas tão baixas, é muito melhor essa taxa de juros e inflação controlada do que o que havia por aqui nos anos 1980 e 1990.

10 curtidas

Ansioso pra essa função chegar pra mim :clap:t2:

1 curtida

Nossa nubank me seleciona! Amo a conta do nubank.

1 curtida

Finalmente uma boa notícia em 2020 :v: :tada: :tada: :tada:

4 curtidas

Parece uma opção interessante, pena que ainda não está liberada para todos.

2 curtidas

Ótima Novidade ! Sigo aguardando pra usar está função :slight_smile:

2 curtidas

Olá, estamos falando sobre nesse topico → Resgate planejado, com rendimento para 118% da CDI
Deem uma olhada lá. Um abraço!

Por favor, não façam a besteira de colocar a Reserva de Emergência no Resgate Planejado.

6 curtidas