Ahhh eu quero testar
Uma iniciativa muito boa do Roxinho
Q massa. sonhando quando o nubank anunciar financiamento habitacional.
É verdade isso ?? MELHOR NUBANK DE TODOS OS TEMPOS: 118% DO CDI! …: A MELHOR NUBANK DE TODOS OS TEMPOS: 118% DO CDI! QUANTO RENDE R$10 MIL no RESGATE PLANEJADO? - YouTube
Siiimmm!!!Eu também estou muito ansiosa com isso hehehe
Pessoal tem que tomar cuidado com isso. 118% do CDI não é ruim, mas ele não tem liquidez diária, ou seja, você só pode resgatar no vencimento.
Então para quem ainda está montando uma reserva de emergência, esse investimento não é indicado.
Agora para quem já tem um dinheiro guardado, está procurando uma renda fixa e tem um valor disponível para aplicar a longo prazo, esse investimento está muito bom.
@lucas.andrade boa pontuação
Vou correndo conhecer está nova função !
Boa!
Por enquanto a função está em período de testes, mas em breve deve ser liberada para todo mundo!
Tomara que seja breve !
Eu tambem espero q sim @Rildo_da_Hora
Essa nova modalidade de Guardar Dinheiro foi liberada para mim.
Achei bem interessante, oferecendo:
113% do CDI para deixar o dinheiro aplicado por 1 ano.
115% do CDI para 1 ano e meio ou 118% do CDI para 2 anos.
Essa será uma ótima opção para os Nubankers que querem guardar o dinheiro para usar no futuro e ganhar um bom rendimento como recompensa!
Só faltou permitir nomear essa aplicação como o nome de objetivo, como: Férias, Carro … e mostrar uma previsão de valor no regaste.
Eu quero!!!
Amei essa ferramenta e já comecei a usar. Adoro quando o Nubank faz ferramentas que ajudam no controle financeiro (Embora nobre, o botão de doação não faz parte disso)! Agora só falta fazer uma ferramenta para separar o dinheiro do cofrinho em categorias customizáveis onde o usuário escolhe o nome como IPTU, IPVA, Formatura, Viagem Final 2021,etc; e todos os rendimentos de cada categoria sejam atualizados individualmente.
Do meu ponto de vista como programador não acho que isso seria dificil pq isso afeta somente a visualização de cada valor: O dinheiro vai render como 1 valor do cofrinho(como é hoje: o que rende é o cofrinho+Saldo disponível) só e na hora de separar o rendimento ele vai pegar esse valor total e dividir pela razão de cada categoria:
Ex.: R$1000 de cofrinho separados em 4 categorias:
- Carro - 400 = 40%
- Viagem - 100 = 10%
- Formatura - 200 = 20%
- Impostos - 300 = 30%
Caso ele render em um período e ficar com 1100 no total do cofrinho ele ficaria com
- 40% de 1100 = 440
- 10% de 1100 = 110
- 20% de 1100 = 220
- 30% de 1100 = 330
Total = 100% ou 1100
Desculpe se isso é uma visão muito simplista desse sistema ou se “o buraco é mais embaixo”.
Se fazer o sistema de atualizar o rendimento automaticamente não for possível no curto prazo, só ter a opção de separar o valor por nomes (o rendimento pode cair no valor disponível mesmo ao invés do cofrinho) já seria extremamente util
Roxa de tão louca pra testar essa nova função!!!
Eu tenho NUBANK, cartão, nuconta e já fui entusiasta, mas não é possível que vocês não vejam que o NUBANK não lançou novidade nenhuma, CDB escalonada já existe e com taxas melhores, 113% do CDI por 12 meses? 118% do CDI por 24 meses? E em testes, só pode ser piada, o SOFISA oferece 110% do CDI com liquidez e rentabilidade diária e conta com FGC.
Eu quero ver o NUBANK fazer isso:
Quem quiser ver a diferença em números e gráfico pede o link da planilha de comparação do @LuckPass
A cada depósito que eu fizer eu vou precisar definir uma data? E o rendimento será sobre os valores separados ou como um todo?
Exemplo: esse mês depositei 200 e defini uma data para sua retirada. No próximo mês irei depositar mais 200. Esses 200 que ainda vou depositar terá uma data diferente de retirada? O rendimento dele será junto com o valor desse mês (ou seja, a porcentagem sobre 400) ou será rendimentos separados?
Nossa, isso seria ótimo! Nunca tinha pensado nisso, mas faz todo sentindo!!! Aí sim seria muuuito mais prático o controle financeiro, sem precisar ficar indo na calculadora o tempo todo (e correndo o risco de ainda esquecer de alguma conta )
Sim, a data de retirada será diferente.
Os rendimentos serão separados, já que o dinheiro foi depositado em data diferente.
Aguardando essa nova funcionalidade ansiosamente