Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Ahhh eu quero testar

2 curtidas

Uma iniciativa muito boa do Roxinho :clap:t2::heart_eyes:

2 curtidas

Q massa. sonhando quando o nubank anunciar financiamento habitacional.

3 curtidas

É verdade isso ?? :scream::scream::scream: MELHOR NUBANK DE TODOS OS TEMPOS: 118% DO CDI! …: A MELHOR NUBANK DE TODOS OS TEMPOS: 118% DO CDI! QUANTO RENDE R$10 MIL no RESGATE PLANEJADO? - YouTube

4 curtidas

Siiimmm!!!Eu também estou muito ansiosa com isso hehehe :kissing_closed_eyes:

4 curtidas

Pessoal tem que tomar cuidado com isso. 118% do CDI não é ruim, mas ele não tem liquidez diária, ou seja, você só pode resgatar no vencimento.

Então para quem ainda está montando uma reserva de emergência, esse investimento não é indicado.

Agora para quem já tem um dinheiro guardado, está procurando uma renda fixa e tem um valor disponível para aplicar a longo prazo, esse investimento está muito bom.

5 curtidas

@lucas.andrade boa pontuação

1 curtida

Vou correndo conhecer está nova função !

4 curtidas

Boa! :muscle:

Por enquanto a função está em período de testes, mas em breve deve ser liberada para todo mundo!

6 curtidas

Tomara que seja breve ! :grinning: :grinning:

3 curtidas

Eu tambem espero q sim :heart::raised_hands::face_with_hand_over_mouth: @Rildo_da_Hora

3 curtidas

Essa nova modalidade de Guardar Dinheiro :moneybag: foi liberada para mim.

Achei bem interessante, oferecendo:

113% do CDI para deixar o dinheiro aplicado por 1 ano.
115% do CDI para 1 ano e meio ou 118% do CDI para 2 anos.

:grin: Essa será uma ótima opção para os Nubankers que querem guardar o dinheiro para usar no futuro e ganhar um bom rendimento como recompensa!

:thinking: Só faltou permitir nomear essa aplicação como o nome de objetivo, como: Férias, Carro … e mostrar uma previsão de valor no regaste.

4 curtidas

Eu quero!!!

3 curtidas

Amei essa ferramenta e já comecei a usar. Adoro quando o Nubank faz ferramentas que ajudam no controle financeiro (Embora nobre, o botão de doação não faz parte disso)! Agora só falta fazer uma ferramenta para separar o dinheiro do cofrinho em categorias customizáveis onde o usuário escolhe o nome como IPTU, IPVA, Formatura, Viagem Final 2021,etc; e todos os rendimentos de cada categoria sejam atualizados individualmente. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Do meu ponto de vista como programador não acho que isso seria dificil pq isso afeta somente a visualização de cada valor: O dinheiro vai render como 1 valor do cofrinho(como é hoje: o que rende é o cofrinho+Saldo disponível) só e na hora de separar o rendimento ele vai pegar esse valor total e dividir pela razão de cada categoria:

Ex.: R$1000 de cofrinho separados em 4 categorias:

1. Carro - 400 = 40%
  2. Viagem - 100 = 10%
  3. Formatura - 200 = 20%
  4. Impostos - 300 = 30%

Caso ele render em um período e ficar com 1100 no total do cofrinho ele ficaria com

1. 40% de 1100 = 440
  2. 10% de 1100 = 110
  3. 20% de 1100 = 220
  4. 30% de 1100 = 330
    Total = 100% ou 1100

Desculpe se isso é uma visão muito simplista desse sistema ou se “o buraco é mais embaixo”.

Se fazer o sistema de atualizar o rendimento automaticamente não for possível no curto prazo, só ter a opção de separar o valor por nomes (o rendimento pode cair no valor disponível mesmo ao invés do cofrinho) já seria extremamente util

7 curtidas

Roxa de tão louca pra testar essa nova função!!!

3 curtidas

Eu tenho NUBANK, cartão, nuconta e já fui entusiasta, mas não é possível que vocês não vejam que o NUBANK não lançou novidade nenhuma, CDB escalonada já existe e com taxas melhores, 113% do CDI por 12 meses? 118% do CDI por 24 meses? E em testes, só pode ser piada, o SOFISA oferece 110% do CDI com liquidez e rentabilidade diária e conta com FGC.
Eu quero ver o NUBANK fazer isso:

Quem quiser ver a diferença em números e gráfico pede o link da planilha de comparação do @LuckPass

4 curtidas

A cada depósito que eu fizer eu vou precisar definir uma data? E o rendimento será sobre os valores separados ou como um todo?
Exemplo: esse mês depositei 200 e defini uma data para sua retirada. No próximo mês irei depositar mais 200. Esses 200 que ainda vou depositar terá uma data diferente de retirada? O rendimento dele será junto com o valor desse mês (ou seja, a porcentagem sobre 400) ou será rendimentos separados?

1 curtida

Nossa, isso seria ótimo! Nunca tinha pensado nisso, mas faz todo sentindo!!! Aí sim seria muuuito mais prático o controle financeiro, sem precisar ficar indo na calculadora o tempo todo (e correndo o risco de ainda esquecer de alguma conta :joy:)

1 curtida

Sim, a data de retirada será diferente.

Os rendimentos serão separados, já que o dinheiro foi depositado em data diferente.

4 curtidas

Aguardando essa nova funcionalidade ansiosamente :smiley:

1 curtida