Liquidez (retirada) diária é uma tentação!
Ainda mais nesse tempo de pandemia Covid-19.
Oi gente, tudo bem com vocês?
Primeiro eu gostaria de agradecer a todos os feedbacks que estamos recebendo! Isso está ajudando muito o desenvolvimento deste novo produto.
Bom, vi que algumas pessoas estão perguntando sobre as rentabilidades. Imagino que estejam bastante ansiosos para saber o tanto seu dinheiro irá render. O que acontece é que ainda estamos testando os produtos, com isso as porcentagens % e os períodos podem varia de acordo com os feedbacks que estamos recebendo de novos clientes. Nós não postamos sobre o quanto será esses valores por eles não serem fixos. Assim, o que rende hoje pode ser diferente do que renderá amanhã. Tudo bem?
Quando a gente tiver mais novidades, avisaremos a vocês.
Um grande abraço!
Outro
(Adoro abraços)
Oi @FelipeSouza, tudo bem?
Nesse primeiro momento os valores são separados como novos depósitos que irão render a uma porcentagem destinada a data programada por você. Você pode fazer vários depósitos diferentes com o mesmo prazo de tempo, ou prazos diferentes, mas não necessariamente para a mesma data.
Estamos olhando para as mais diversas formas de usar o Resgate Planejado, recebemos alguns feedbacks semelhantes com a sua dúvida. Iremos olhar com carinho assim como todos os outro.
Muito obrigada pela dúvida!
Oie!
Para os membros que estão com dúvidas sobre serem selecionados, nós estamos liberando aos pouquinhos para os nossos clientes. Primeiro queremos testar com um grupo de vocês e colher o máximo de feedback possível. A medida que formos recebendo esses feedbacks e sugestões, iremos liberar para mais clientes.
Os clientes que foram selecionados receberam um e-mail com mais informações sobre essa fase de testes.
Um grande abraço.
Legal! Continuem assim!
E por favor se possível ainda nesse ano eu adoraria uma ferramenta para separar os valores do cofrinho em categorias que os usuários podem escolher o nome!
Bloco de Citação
Agora só falta fazer uma ferramenta para separar o dinheiro do cofrinho em categorias customizáveis onde o usuário escolhe o nome como IPTU, IPVA, Formatura, Viagem Final 2021,etc; e todos os rendimentos de cada categoria sejam atualizados individualmente.
Até o momento não é possível programar uma recorrência, mas muito obrigada pela sugestão! Estamos registrando todas elas.
O Resgate Planejado não foi desenvolvido para reservas de emergência. Pois uma vez que o dinheiro é depositado lá, só será possível retirar na data planejada.
Para as reservas de emergência é possível usar a opção ‘Disponível a qualquer momento’
Nós selecionamos as pessoas de forma aleatória.
Estamos testando diversos tempos e porcentagens de rendimento, então ainda não temos nada fixo. Mas quando tiver, iremos contar a novidade!
Isso mesmo, cada depósito é uma data. Mas os rendimentos não é sobre o montante total travado, mas sim sobre cada depósito que você fez. Exemplo:
Hoje você trava R$200,00 para daqui a 1 ano a 113% do CDI e amanhã você trava R$1000,00 para 118% do CDI, cada um vai render sua própria porcentagem, de forma individual.
Muito obrigada pela sua sugestão! Já registramos ela aqui para passar pro time responsável. Também queremos apresentar cada vez mais novidades para vocês!
Um grande abraço para todo mundo!
Em termos de bancos de fato isso não é nenhuma novidade, por outro lado a NuBank é a primeira Instituição de Pagamentos a fazer isso (pelo menos eu não vi outra fazer isso ainda), e sobre a taxa de fato existe opções melhores, mas no caso da Nubank ainda esta em teste, então pode se ter uma mudança nas taxas no futuro…
E não esqueça da sugestão de adicionar opções mais curtas como 3 e 6 meses…
Opa… Eu quero
Eu recebiii! E AMEI a atualização!
Pra melhorar ainda mais, só falta a gente poder nomear como metas
Queroooo
Já acabaram as seleções ou ainda há esperança para mim?
Ja quero. Uso no momento outros bancos para isso. Mas nu sempre é melhor.
Nossa, esperei tanto por essa função, obrigado nubank
Fui aprovado ontem para usar a nova função.Achei uma excelente idéia e bastante vantajoso por render até 118% do CDI.Acredito que seja um ponta pé inicial para que futuramente o Nubank monte home broker para investirmos em ações, renda fixa e por aí vai…
Muito prática essa nova função. Já estou testando e gostei!
Muito ansioso pra usar essa função.
Falta uma opção de resgate, assim como no tesouro selic, onde há a possibilidade de resgate mesmo com um custo.