Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Liquidez (retirada) diária é uma tentação!
Ainda mais nesse tempo de pandemia Covid-19.

1 curtida

Oi gente, tudo bem com vocês? :grin:

Primeiro eu gostaria de agradecer a todos os feedbacks que estamos recebendo! Isso está ajudando muito o desenvolvimento deste novo produto.

Bom, vi que algumas pessoas estão perguntando sobre as rentabilidades. Imagino que estejam bastante ansiosos para saber o tanto seu dinheiro irá render. O que acontece é que ainda estamos testando os produtos, com isso as porcentagens % e os períodos podem varia de acordo com os feedbacks que estamos recebendo de novos clientes. Nós não postamos sobre o quanto será esses valores por eles não serem fixos. Assim, o que rende hoje pode ser diferente do que renderá amanhã. Tudo bem?

Quando a gente tiver mais novidades, avisaremos a vocês. :smiley:

Um grande abraço! :purple_heart:

8 curtidas

Outro :rose:

(Adoro abraços) :hugs:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Oi @FelipeSouza, tudo bem?

Nesse primeiro momento os valores são separados como novos depósitos que irão render a uma porcentagem destinada a data programada por você. Você pode fazer vários depósitos diferentes com o mesmo prazo de tempo, ou prazos diferentes, mas não necessariamente para a mesma data.

Estamos olhando para as mais diversas formas de usar o Resgate Planejado, recebemos alguns feedbacks semelhantes com a sua dúvida. Iremos olhar com carinho assim como todos os outro.

Muito obrigada pela dúvida! :purple_heart:

8 curtidas

Oie!

Para os membros que estão com dúvidas sobre serem selecionados, nós estamos liberando aos pouquinhos para os nossos clientes. Primeiro queremos testar com um grupo de vocês e colher o máximo de feedback possível. A medida que formos recebendo esses feedbacks e sugestões, iremos liberar para mais clientes.

Os clientes que foram selecionados receberam um e-mail com mais informações sobre essa fase de testes.

Um grande abraço. :purple_heart:

5 curtidas

Legal! Continuem assim!

E por favor se possível ainda nesse ano eu adoraria uma ferramenta para separar os valores do cofrinho em categorias que os usuários podem escolher o nome!

Bloco de Citação
Agora só falta fazer uma ferramenta para separar o dinheiro do cofrinho em categorias customizáveis onde o usuário escolhe o nome como IPTU, IPVA, Formatura, Viagem Final 2021,etc; e todos os rendimentos de cada categoria sejam atualizados individualmente. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Até o momento não é possível programar uma recorrência, mas muito obrigada pela sugestão! Estamos registrando todas elas. :smiley:

O Resgate Planejado não foi desenvolvido para reservas de emergência. Pois uma vez que o dinheiro é depositado lá, só será possível retirar na data planejada.
Para as reservas de emergência é possível usar a opção ‘Disponível a qualquer momento’

Nós selecionamos as pessoas de forma aleatória. :grin:

Estamos testando diversos tempos e porcentagens de rendimento, então ainda não temos nada fixo. Mas quando tiver, iremos contar a novidade! :smiley:

Isso mesmo, cada depósito é uma data. Mas os rendimentos não é sobre o montante total travado, mas sim sobre cada depósito que você fez. Exemplo:
Hoje você trava R$200,00 para daqui a 1 ano a 113% do CDI e amanhã você trava R$1000,00 para 118% do CDI, cada um vai render sua própria porcentagem, de forma individual. :grin:

Muito obrigada pela sua sugestão! Já registramos ela aqui para passar pro time responsável. Também queremos apresentar cada vez mais novidades para vocês!

Um grande abraço para todo mundo! :purple_heart:

8 curtidas

Em termos de bancos de fato isso não é nenhuma novidade, por outro lado a NuBank é a primeira Instituição de Pagamentos a fazer isso (pelo menos eu não vi outra fazer isso ainda), e sobre a taxa de fato existe opções melhores, mas no caso da Nubank ainda esta em teste, então pode se ter uma mudança nas taxas no futuro… :man_shrugging:

2 curtidas

E não esqueça da sugestão de adicionar opções mais curtas como 3 e 6 meses… :sweat_smile:

Opa… Eu quero

Eu recebiii! E AMEI a atualização!
Pra melhorar ainda mais, só falta a gente poder nomear como metas :smiley:

2 curtidas

Queroooo :heart_eyes::heart_eyes:

Já acabaram as seleções ou ainda há esperança para mim? :star_struck:

1 curtida

Chega junto, Nubank

1 curtida

Ja quero. Uso no momento outros bancos para isso. Mas nu sempre é melhor.

Nossa, esperei tanto por essa função, obrigado nubank :star_struck: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

1 curtida

Fui aprovado ontem para usar a nova função.Achei uma excelente idéia e bastante vantajoso por render até 118% do CDI.Acredito que seja um ponta pé inicial para que futuramente o Nubank monte home broker para investirmos em ações, renda fixa e por aí vai…

1 curtida

Muito prática essa nova função. Já estou testando e gostei!

Muito ansioso pra usar essa função. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Falta uma opção de resgate, assim como no tesouro selic, onde há a possibilidade de resgate mesmo com um custo.