Conheça as dicas do Pezinho (e compartilhe as suas)

Antes do Nubank, o pagamento por aproximação; para mim era um Tabu tabu. Depois que ativei minha conta passei a fazer pagamentos por aproximação de forma fácil e sem complicações. Como sou deficiente visual, a conta do nu, passou a ser uma forma fácil de vida e com muita autonomia! Vida longa ao Rochinho!

7 curtidas

Melhor dica para quem precisa economizar…. não gaste kkkkkk desconheço dica melhor, não precisa nem de planilha kkkkkk

6 curtidas

Como diz o “Julius, pai do Cris”, quando a gente não compra, o desconto é maior. :sweat_smile:

9 curtidas

O primeiro de todos foi não pagar tarifa, parece coisa que não existe ainda, mas é mais comum que tudo.

A melhor separar todas as compra por cartão virtual e colocar trava de limite.

9 curtidas

O nubank faz muito propaganda meio que juvenil. Precisar adultizar esse banco, senão vai parecer que os clientes são maioria adolescentes.

7 curtidas

:melting_face::disappointed_face::pleading_face::weary_face::cry::sob:

11 curtidas

Comentário que envelheceu mal, @Limah! :joy:

12 curtidas

Nem isso, tem só 16 dias :melting_face: bate até vontade de apagar :grimacing:

13 curtidas

O saldo separado.

Uma das funções preferidas por mim.

7 curtidas

Boa, anotado @Marcelo_Mira!

O Pezinho veio no tom leve, mas pode acreditar: o Nu tem propostas e produtos para todo tipo de público :purple_heart:

E aqui na comunidade a gente gosta de brincar um pouco, mas o papo sério sobre dinheiro segue firme e forte :wink: Se quiser dar uma dica financeira, aceitamos também!

13 curtidas

Apaga nãaao, Limah! :joy:

13 curtidas

Já passou, engoli o choro :grin:

12 curtidas

Amo a seria :purple_heart::black_heart:

8 curtidas