Bacana, cupons disponíveis por aqui!!
O Nubank removeu essa opção do meu app e agora informa não estar disponível. O app de entregar melhorias, remove.
Aqui ainda não apareceu o ícone “Cupons”. Por isso que ontem eu não conseguia resgatar o tal cupom da Shopee que o Nubank divulgava no app… e nem o atendimento do Nu soube me explicar isso.
Além disso, não consegui usar o código de desconto na Shopee, mesmo seguindo as regras. Então acredito que a quantidade era limitada, mas o Nubank poderia informar isso na divulgação. Deixei para comprar de noite, quando tive tempo, mas aparecia como “expirado”.
Mas fora esses problemas, gostei da novidade! Espero que funcione da próxima vez
Amei, por aqui já tinha uns cupons da Shô!
Bom, testei o cupom da Shopee e deu ruim.
Não disponibilizou o cupom e muito menos o Nupay.
Vamos ver se no próximo rola.
– Opa, vou usar um cupomzinho!
*Válido apenas para primeira compra
Ah, será que o cupom de R$ 20 também era só para a primeira compra? Nas regras fala sobre um cupom de primeira compra no valor de R$ 10, então achei que fosse outra coisa.
Enfim, essa é uma informação que poderia estar no próprio material de divulgação. Achei confuso.
Se for o cupom atual: “Ganhe R$ 20,00 OFF para compras acima de R$ 40” com o código “NUBANKSHP” é só pra primeira compra, tava observando nas regras da promoção, ando aguardando um cupom sem essa regra pra diminuir meu carrinho!
O cupom era esse aqui: NUBANK1010
“Válido para todos os usuários em compras acima de R$ 40”
Nas regras, além de informações sobre cashback, só aparece sobre o cupom de primeira compra (pensei que fosse um outro tipo, e não esses cupons que o Nubank estava divulgando para serem usados no dia 10.10)
Amei s novidade, mas agora sigo
Me senti ofendido com este novo botão de CUPONS. Crei que seja pra um público mais restrito. Cupon de até 40% de desconto. Fui ver os produtos… panela (umq unidade) mais de 2000,00 mil reais
Os cupons são atualizados de tempos em tempos, se não apareceu nenhum util para você agora é uma pena, mas se sentir ofendido é um pouco de mais não
Mas essa panela ai não é pra mim tambem rs.
Mas sempre que eu vou comprar alguma coisa eu dou uma olhada lá pra ve se tem algum cupom que eu consigo aproveitar
Pois é. kkk
Tbm não gostei não… olhando por alto as “promo” ta mais caro.
Mesmo com cupom, é pouco competitivo. Cashback demora a cair e com % muito baixa.
E é mês de Black Friday, aqui tô caçando promoções de periféricos de computador e tô levando em conta tanto prazo de entrega (tipo pra ontem ) como os descontos. Tem alguns agora da Amazon lá, mas não pra tecnologia e o da Shopee tá limitado para primeira compra.