Conheça o Hub de Cupons do Shopping do Nubank

Bacana, cupons disponíveis por aqui!!

7 curtidas

image

8 curtidas

O Nubank removeu essa opção do meu app e agora informa não estar disponível. O app de entregar melhorias, remove.

3 curtidas

Aqui ainda não apareceu o ícone “Cupons”. Por isso que ontem eu não conseguia resgatar o tal cupom da Shopee que o Nubank divulgava no app… e nem o atendimento do Nu soube me explicar isso.

Além disso, não consegui usar o código de desconto na Shopee, mesmo seguindo as regras. Então acredito que a quantidade era limitada, mas o Nubank poderia informar isso na divulgação. Deixei para comprar de noite, quando tive tempo, mas aparecia como “expirado”. :cry:

Mas fora esses problemas, gostei da novidade! Espero que funcione da próxima vez :sweat_smile:

7 curtidas

Amei, por aqui já tinha uns cupons da Shô!

4 curtidas

Bom, testei o cupom da Shopee e deu ruim.
Não disponibilizou o cupom e muito menos o Nupay.
Vamos ver se no próximo rola.

1 curtida

– Opa, vou usar um cupomzinho!
:smirk:

*Válido apenas para primeira compra
:unamused:

2 curtidas

Ah, será que o cupom de R$ 20 também era só para a primeira compra? Nas regras fala sobre um cupom de primeira compra no valor de R$ 10, então achei que fosse outra coisa.

Enfim, essa é uma informação que poderia estar no próprio material de divulgação. Achei confuso.

3 curtidas

Se for o cupom atual: “Ganhe R$ 20,00 OFF para compras acima de R$ 40” com o código “NUBANKSHP” é só pra primeira compra, tava observando nas regras da promoção, ando aguardando um cupom sem essa regra pra diminuir meu carrinho! :eyes:

5 curtidas

O cupom era esse aqui: NUBANK1010
“Válido para todos os usuários em compras acima de R$ 40”

Nas regras, além de informações sobre cashback, só aparece sobre o cupom de primeira compra (pensei que fosse um outro tipo, e não esses cupons que o Nubank estava divulgando para serem usados no dia 10.10)

2 curtidas

Amei s novidade, mas agora sigo :point_down:t5:

7 curtidas