Não fiz nenhuma solicitação de cartão novo, rs. Já já o seu chega também.
Vou aguardar!
Consegui na primeira tentativa
Nuuuu @ana.fss foi quase um ano
Meu foi de primeira através de um convite, sou cliente desde 2017
Quer uma dica? Pede o débito que eles tem que mandar um novo, já que esse não é compatível
Ah vou seguir essa dica, muito obrigada
Consegui na primeira tentativa. Nunca tive um cartão de crédito esse é o primeiro, estou amando o benefício desse roxinho
Foi bem rapido.
adorei!
Graças a Deus foi bem rápido, na época o Nubank ainda estava no Beta!
Consegui de primeira. Claro que depois de uns longos 6 meses de espera para ser aprovado. E hoje recebi a grande noticia que será enviado o novo roxinho!
Eu consegui na segunda tentativa
Consegui de primeira. Melhor cartão!
O meu em 2015 foi tão rápido que nem vi o convite rs… tinha ido para a caixa de spam e entrei em contato com eles para saber sobre minha proposta. O atendente foi tão prestativo que enviou uma segunda via do convite imediatamente. Tudo por e-mail, na hora.
Aqui foi de primeira. Quando solicitei não deu um mês e já estava recebendo a confirmação.
Já tentei diversas vezes, mas até agora, nada. Mantenho um bom saldo médio na Nuconta. Vai saber…
Pedi débito, já que não me aprovaram crédito. Até agora, nada…
Somente 1 ano, acho q ganhei eles pelo cansaço, sendo honesto
Pois é. Lembro que nesse período eles comentavam que existia um número x de cartões que eles emitiam. Acho que naquela época era feito um ranking, aí as pessoas mais bem colocadas na análise recebiam o cartão. Não sei se hoje isso se mantém.
Consegui na segunda vez…