Conquista do nu

Não fiz nenhuma solicitação de cartão novo, rs. Já já o seu chega também. :relaxed:

Vou aguardar! :laughing:

Consegui na primeira tentativa :slight_smile:

2 curtidas

Nuuuu @ana.fss foi quase um ano :sweat_smile:

1 curtida

Meu foi de primeira através de um convite, sou cliente desde 2017

2 curtidas

Quer uma dica? Pede o débito que eles tem que mandar um novo, já que esse não é compatível :wink:

2 curtidas

Ah vou seguir essa dica, muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Consegui na primeira tentativa. Nunca tive um cartão de crédito esse é o primeiro, estou amando o benefício desse roxinho :purple_heart:

1 curtida

Foi bem rapido.
adorei!

2 curtidas

Graças a Deus foi bem rápido, na época o Nubank ainda estava no Beta!

1 curtida

Consegui de primeira. Claro que depois de uns longos 6 meses de espera para ser aprovado. E hoje recebi a grande noticia que será enviado o novo roxinho!:heart::heart:

1 curtida

Eu consegui na segunda tentativa :smiley:

1 curtida

Consegui de primeira. Melhor cartão!

1 curtida

O meu em 2015 foi tão rápido que nem vi o convite rs… tinha ido para a caixa de spam e entrei em contato com eles para saber sobre minha proposta. O atendente foi tão prestativo que enviou uma segunda via do convite imediatamente. Tudo por e-mail, na hora.

1 curtida

Aqui foi de primeira. Quando solicitei não deu um mês e já estava recebendo a confirmação.

1 curtida

Já tentei diversas vezes, mas até agora, nada. Mantenho um bom saldo médio na Nuconta. Vai saber…

1 curtida

Pedi débito, já que não me aprovaram crédito. Até agora, nada…

2 curtidas

Somente 1 ano, acho q ganhei eles pelo cansaço, sendo honesto

1 curtida

Pois é. Lembro que nesse período eles comentavam que existia um número x de cartões que eles emitiam. Acho que naquela época era feito um ranking, aí as pessoas mais bem colocadas na análise recebiam o cartão. Não sei se hoje isso se mantém.:thinking:

Consegui na segunda vez…

1 curtida