Conquista não atribuída

SIM! :star_struck::purple_heart::sparkles:

10 curtidas

Torcer que no futuro venha cada vez mais conquistas, é uma forma divertida de gamificar e ao mesmo tempo interagir, tem como os dois coexistirem :pray:

9 curtidas

Como conquistar esse emblema? Alguém tem alguma dica?

6 curtidas

Às vezes a resposta está bem na frente!:white_check_mark:
(hj é domingo dia 03/03/24) :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye: :writing_hand:

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Valeu @Itamar.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Ainda estou bem no início… poucas conquistas… :pensive:

7 curtidas

Não desanime @caropjunior. É um processo. Jajá você terá várias. :muscle:

7 curtidas

Continue acompanhando e participando da NuCommunity que elas virão com tempo, nessa aba (clique aqui) você consegue ver todas as conquistas e a descrição de como conseguir cada, mas se tiver qualquer dúvida, fique à vontade pra perguntar. :purple_heart:

8 curtidas

Obrigado @ranielreis , vou fazer isso sim!

8 curtidas

Com essa dica do @Itamar não tem como não conseguir @mladeira :eyes:

Edit: vi que já conseguiu né kkk :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Consegui aqui @MaxC. A dica do @Itamar foi precisa. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Aos poucos vai alcançando as conquistas e conte com a gente pra ajudar caso precise :purple_heart:

6 curtidas

Hehehe :smile: a maioria das pessoas só perguntam como ter essa conquista, mas não perguntam como adicionar o botão Wiki nas postagens? :woman_shrugging:

9 curtidas

Até que você já têm bastante e conseguirá muito mais, basta segui a orientação do @ranielreis :wink::purple_heart:

8 curtidas

Clicando nos três pontinhos do lado do lápis aparece um novo menu com algumas opções, ao clicar na chave de fenda (a penúltima opção) aparece o botão “Tornar Wiki” :pray:

8 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura por sanar minha dúvida! :clap::star_struck: pra mim não aparece essa opção de configuração, acredito que somente NuMentor ou NuLeader podem fazer isso, né?

6 curtidas

nem sei aonde ve isso =/

4 curtidas

Oi, @Alexandre_Azevedo1! O que exatamente? Caso seja sobre ver as conquistas que você conseguiu, pode ver clicando aqui. Se tiver alguma dúvida fique à vontade para perguntar! :purple_heart:

8 curtidas

me refiro as para completar, tem algum lugar que vê isso ?

4 curtidas

Ah, tem sim! Existe uma aba na comunidade onde você pode ver as conquistas disponíveis e abaixo na descrição explica como faz pra conseguir cada uma. Ao clicar aqui você terá acesso a aba dos emblemas da NuCommunity, desejo uma ótima aventura e se tiver qualquer dúvida sobre alguma conquista, pode perguntar! :purple_heart:

10 curtidas